quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mundial Júnior - Brasil vence Uzbequistão

França 15 Canada 6

Hungria 29 Casaquistão 2

Itália 17 Irã 8

México 9 África do Sul 9

Montenegro 16 Egito 6

Espanha 6 Sérvia 5

Grécia 16 Porto Rico 4

BRASIL 27 Uzbequistão 6


Informações do jogo:

10 atletas/jogadores do Brasil fizeram gols
4 atletas /jogadores do Uzbequistão fizeram gols

4 comentários:

Anônimo disse...

bela votória,mostra como o Brasil bem crescendo,agora estamos dando goleada em mundiais....
é brincadeira pessoal,parece até o C falando rsrsrsrs
agora pegaremos a hungria,vamos ver....

Anônimo disse...

O Blog esta bem atualizado. Já esta acabando o mundial e ainda esta nesta materia da vitoria sobre o Uzbequistão?

Anônimo disse...

O que acontece com o blog, que não atualizou nada desse mundial? Conseguimos um ESPETACULAR 12º lugar e não existem comentários. Gostaria que o Sr Goran Sablic comentasse essa participação pífia da seleção, partindo do MARAVILHOSO treinamento que ela teve. Será que teremos esses comentários

Anônimo disse...

Galera,vamos esquecer seleção,ou melhor,exculhambação.Falar de técnicos é uma coisa,falar de goran,henrique,barbaro,pablo...é completamente diferente.Vamos esquecer essa quadrilha que se instalou há tempos nessa vergonhosa instituição,moramos no Brasil,mais parecido com a antiga União soviética,onde em qualquer esquina encontramos uma máfia que vai do camelô ao deputado,do flanelinha e cambista a confederações.Vamos falar de coisas construtivas e sobre pessoas que merecem ser comentadas e voltar a falar e criar sobre o futuro no nosso polo aquatico.Essas pessoas que se titulão e se julgão importantes no esporte são frustradas por não terem condições de viajar com seus própios rendimentos,necessitam plenamente desses trocados para sobreviver.O esporte é formador,faz parte de um processo de nossas vidas,não se deixe envolver por essas pessoas pequenas e necessitadas de trocados e uniformes,todos nós já sabemos que não passa de uma enganação esse trabalho de desenvolvimento do polo aquatico.
Eu apoio o torneio internacional no flu,torneio pura amizade,master de sampa,entre outros que com certeza irão surgir.Não aguento mais ler sobre cbda,goran,cabral entre outros.Vamos rezar para essas pessoas e tocar nossas vidas desenvolvendo o que mais amamos e no final tudo dará certo.A justiça é divina.