domingo, 4 de setembro de 2011

Pedido de Tempo

Até a presente data, não houve nenhuma notícia, desmentindo o encerramento do polo aquático competitivo do Tijuca Tênis Clube, e sim o que parece que a informação dada em primeira mão por nós infelizmente se confirma, tendo em vista o comunicado da FARJ, comunicou aos outros clubes a sua não participação no Campeonato/Torneio Júnior 94 Masculino.

O principal executivo da Autoridade Pública Olímpica será o ex-Ministro das Cidades Dr. Márcio Fortes de Almeida. E a única questão que está faltando, para o começo dos trabalhos da APO é: "definir o percentual de investimentos da União, Estado e Prefeitura do Rio de Janero no custeio da estrutura da APO (folha de pagametnos + manutenção predial e etc).

O blog pede desculpas por não ter acompanhado até o final o Mundial Júnior Masculino 91, ganho pela SÉRVIA, com o Brasil ficando no décimo segundo lugar, caindo duas posições do último mundial realizado em 2009 na Croácia. Devemos lembrar que houve mudanças tanto na composição da equipe (saída de jogadores e entrada de outros), ciomo da comissão técnica.

A Liga Polista continua com duas etapas: 17 de setembro de 2001, em local ainda a definir e a quinta etapa em Curitiba-PR em 29 e 30 de setembro de 2011.

Nenhum comentário: