domingo, 20 de fevereiro de 2011

Seleção Brasileia Feminina Adulta - 13 escolhidas

As 13 jogadoras da Seleção Brasileira Feminina que participará no próxima semana da Copa Uana em São Paulo:

Tess Oliveira (Pinheiros)
Camila Albuquerque (Pinheiros)
Marina Zablith (Pinheiros)
Fernanda Palma (Pinheiros)
Camila Pedrosa (Paulistano)
Cris Beer (Paulistano)
Cecilia Canetti (Flamengo)
Marina Canetti (Flamengo)
Barbara Amaro (Paulistano)
Flavia Vigna (Paulistano)
Gabi Mantellato (Paineiras)
Gabi Leme (Paulistano)
Luiza Carvalho (Pinheiros)

9 comentários:

Alberto Sampaio disse...

O campeão Brasileiro só tem 2? É isso mesmo? Estranho.

Alberto Sampaio disse...

Continuo achando estranho. O terceiro colocado, que jogou com estrangeiras, tem 5 jogadoras na lista. Será que é por ser uma equipe paulista? Na verdade ninguem se preocupa nem com masculino, imagina com feminino.

Anônimo disse...

marcelo e alberto,
ja que voces comentaram sobre a equipe que eu treino, gostaria de tentar esclarecer algo a voces!
primeiramente o flamengo venceu o brasileiro por varios fatores! nunca se ganha nada na dependencia de duas jogadoras. 1- tivemos um suporte do nosso dep olimpico 2- tivemos acompanhamento fisioterapico e medico durante o ano e principalmente durante a competicao.3- tivemos as jogadoras criadas e formadas no clube treinando o ano inteiro, ja que as irmas canettis retornaram do exterior este ano. 4- tivemos um campeonato onde as equipes jogavam apenas 1 jogo por dia! 5- tivemos as duas extrangeiras 10 dias antes da competicao treinando e se familiarizando com o polofla. etc...etc.. Alberto, sobre o numero de mennas do flamengo na selecao, isto é irrelevante e relativo com as oportunidades de compor a vida esportiva e profissional. ex. a Illana pinheiro, umas das melhores atacantes do feminino no Brasil, nao pode e nao aceita somente treinamentos em sao paulo! a manuela canetti, por problemas particulares nao pode estar presente nesta competicao. carol mello esta trabalhando muito e fazendo um grande esforco para continuar participando do polo feminino. tatiana veloso, ainda é junior, e tinha acabado de ficar 10 dias em sao paulo jogando um torneio! como se ausentar mais 10 dias? alias nao entendi a sua nao convocacao para a adulta!
bem, é por ai. consegui esclarecer alguns pontos?
abs.
coach canetti

Anônimo disse...

Canetti!
Todos os técnicos que passaram pela seleção inclusive vc sempre convocaram a Illana, mais ela nunca quis treinar na seleção, mesmo quando os treinos eram realizados no Flamengo.
A Manuela Canetti, não esta na seleção vc e todo mundo sabem muito bem o por que.
A Tatiana Veloso é uma jogadora para o futuro ela ainda não tem jogo para barrar a Cecília Canetti, Baby e a Marina Zablith. Que são as atuais marcadoras de centro da seleção.

canetti disse...

anonimo,
pelo que voce escreveu para mim, voce realmente acompanha o feminino.
pena que nao tem a coragem para se identificar publicamente no blog!
este é uma das piores coisas que acontecem no nosso esporte. disse que me disse fofoquinhas e tentar publicamente mesmo que anonimamente desvalorizar as pessoas!! baixo . muito baixo!!! igual a voce tem varios no poloaquatico!!
coach canetti.
ps. este blog a alguns meses atras disse que nao mais publicaria comentarios sem a identificacao de tal!! qual o motivo da mudanca?

Touca 14 WP Blog disse...

Coach Canetti

Ainda continuamos a nãopublicar comentários ofensivos anônimos e garanto para voce que tem muitos.
Mas pessoas inclusive uma que se intitulou seu diretor e usando o nome dele colocou postagem que depois segundo o seu diretor não era ele.
Nesta nova fase do blog publicamos comentários que não ofensivos a ninguém. Como o senhor mesmo disse o anônimo acima conhece o polo aquático feminino e não fez nenhuma comentário depreciativo.
Aliás o nosso novo rumo, é para como sempre dizemos para os atletas e não para os clubes.

canetti disse...

touca 14,
quem postou este comentario acima nao se identificou!!!! as respostas que eu dei foi para um comentario onde menosprezou uma conquista do flamengo. [creio eu que seja a mesma pessoa deste ultimo comentario]. acho que voces com a experencia de alguns anos com este blog, abem identificar quem realmente é verdadeiro nas suas identidades.
ex email, sobrenome etc.. nao da maneira em que esta sendo posto.
entao amigos, ja que este blog esta focado aos atletas, quando algum comentario for relacionado ao clube flamengo, como foi o que estava depreciando a conquista do flamengo. por favor nao ponha!!!
abs..
coach Canetti

Touca 14 WP Blog disse...

Coach Canetti

pode deixar que quando tiver comentários que considerarmos ofensivos continuamos não postando.
A respeito do último comentário não houve nenhum desrespeito a qualquer atleta. Nós do blog queríamos quem essa ânsia de comentários anônimos fosse focado em mandar para nos notícias e resultados de jogos

canetti disse...

ok amigos,
procurarei deixa-los informados no que for relacionado ao nosso querido esporte!
abs.
coach canetti