terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mercado de Transferência 4 - Feminino

Flávia Vigna do Paineiras do Morumby para o Clube Atlético Paulistano

Mirella Coutinho do Paineiras do Morumby para o Clube Atlético Paulistano

Victoria Muratone do Paineiras do Morumby para o Esporte Clube Pinheiros

5 comentários:

vinicius disse...

E o paineiras acabando...
o polo do paineiras já estava ficando fraco, com a saida dessas jogadoras piorou tud... se no masculino ja esta ficando ruim imagina a situação do fem. esta bem piooor

Anônimo disse...

menos um clube para o brasileiro feminino. Me perdoe mas ja era ruim o nivel do campeonato com somente 4 equipes, imaginem agora só com 3 praticamente.. Tomara que clubes como o internacional, sesi e outros inscrevam seus times 94/96. Nao custa nada, é so uma competição

Anônimo disse...

Vinicius e anônimo

Realmente o feminino do Paineiras pode ter encolhido muito com a saída dessas atletas, mas daí acabar, vai uma distância muito grande. Temos uma safra 95/96 muito boa sendo criada dentro do clube e que ainda nos dará muitas alegrias.
O mesmo está ocorrendo no masculino.
Infelizmente, ainda não temos como concorrer com os clubes que pagam seus atletas, mas, aguardem............
Também, gostaria de lembrá-los que mesmo com o polo do Paineiras "ficando fraco" como o Vinicius disse, fomos o 2º no ranking da CBDA em 2010, a apenas 5 pontos do lider Pinheiros.
Imagine se não estivessemos "ficando fraco".
O polo do Paineiras, tanto feminino como masculino não acabaram e não acabarão. Estamos passando por uma grande reformulação para sairmos mais fortes e melhores.

Guerino Manfrini

Anônimo disse...

Sem ironia, me animei com seu comentário. Tomara que o paineiras continue entrando em todas as competições como de costume.

Anônimo disse...

Puxaaaa, pelo visto a situação do pólo aquático é ruim "nacionalmente",ou melhor, Rio e SP.
Por favor, para o bem dos nossos filhos, não desistam: GB, TTC , Paineiras, Botafogo ...
Lutamos para manter um filho ou filha hoje em dia longe das drogas, do computador, do game ... da ociosidade, apoiando-os no esporte.
Aí vêm alguns (= comissão técnica) prometendo mundos e fundos para os atletas e concentram uma maioria de uma minoria( jogadores de pólo no Brasil)em 2 times de um só Estado.
o que faremos???
Que o farão os atletas?
Desanimarão!?!?!
Sim, certamente,pois irão competir com poucos e sempre com os mesmos.
Os resultados se repetirão, não haverá renovação.
Acabando assim, a beleza do "espírito esportivo".
Acho que vale uma reflexão: o que está em jogo são crianças e adolescentes (= adultos em formação) que não podemos perdê-los.
Não só para termos uma juventude sadia como também pela razão de sediarmos futuramente uma Olimpíadas, onde não devemos fazer feio!!!!
Senhores, por favor, reflitam!