terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jogos Olímpicos de Londres - 2012 - Definidas datas, local e preços - Exclusividade deste blog.

Acima a tabela de jogos do polo aquático dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Os jogos de polo aquático começarão no dia 29 de julho e irão até o dia 12 de agosto de 2012.

A final feminina será no dia 09 de agosto de 2012.

A masculina será no dia 12 de agosto de 2012.

Quem tiver interesse em assistir algum esporte ao vivo na Olimpíada de Londres, em 2012, terá de contar com a sorte. O Comitê Organizador dos Jogos anunciou, nesta terça-feira, que os ingressos serão "vendidos" entre os dias 15 de março e 26 de abril. A partir desta data serão sorteados os bilhetes, para todas as provas que excederem a capacidade de espectadores.

Ao todo, cerca de 8,8 milhões de ingressos serão colocados a venda, somando todas as modalidades. Outros dois milhões estão destinados aos Jogos Paraolímpicos. Segundo os dirigentes locais, a escolha pelo método de sorteio tem como base a ideia de tornar a venda a "mais justa possível".

Caso o comprador seja escolhido, o pagamento será efetuado entre os dias 10 de maio e 10 de junho - apenas para cidadãos europeus. Ele será informado pelo site oficial da entidade, via e-mail, de quais ingressos estão disponíveis. O mesmo endereço eletrônico será usado para cadastrar os pedidos.

Para efetuar a compra do Brasil - para quem não possui nenhuma cidadania europeia - é preciso entrar em contato com o Comitê Olímpico Brasileiro, segundo a organização de Londres. Os comitês internacionais poderão adotar serviços autorizados de vendas de bilhetes.

No dia 15 de março também será anunciado no site os locais para compra em todo o mundo.

Nenhum comentário: