domingo, 3 de junho de 2012

Comentários no site uol sobre a postagem anterior

JCODGDG

2 horas atrás
O pessoal do Polo Aquatico deveria estar preocupado em investigar e cobrar da CBDA uma aplicação decente de verbas (que são publicas em grande parte), transparência administrativa, aplicação de recursos em trabalho de base, desenvolvimento do marketing das entidades, entre coisas mais relevantes do que se importar com uma piada. Estão exagerando as coisas. Vejam as piadas antigas do Ari Toledo. Ele, se formos levar ao pé da letra, deveria ser preso pois faz piada contra padre, prostituta, travesti, gay, velho, criança, pai, mãe....

pexee
1 hora atrás
É esporte, mas chato demais. Aliás as pessoas estão muito susceptíveis, ninguém pode falar nada que lá vem os "politicamente correto", defensores da "moralidade" que nem esta muito em moda, afinal brasileiro moralista ? O voleibol passou por um momento destes há anos. O que fez a CBV, deram uma cara ao vôlei e hoje eles têm o respeito de quem se diferencia. Deve se desempenhar p/ se obter notoriedade. Os caras querem que um esporte que nem repercute se torne de repente, "paixão nacional". Aí véio, humor também te ajuda a avaliar como você tá vivendo, mostrando quem você é. Se liga, cresce !!!!!

ricardaobb

5 horas atrás
o pior que ele so falou verdades sobre o polo aquatico... alguem assiste a isso? alguem ja foi a algum jogo? alguem sabe o nome de um clube ou o placar de algum jogo? entao.... ele so falou verdades..... acho ate que ele lançou luz sobre essa modalidade, que pode ate ficar mais conhecida depois disso.... e concordo com o comentario da Gleice...

Allaylson Dos Reis Pereira

7 horas atrás
Pólo aquático? Padre Quevedo: - Esto no eksiste. Fala sério. Há anos que o Casseta e Planeta faz piadas horríveis da Seleção de Futebol e massacram o Rubinho Pédichinelo e ninguém fica frescando e dizendo que é ruim, que é isso ou aquilo. Continuem assim, levando humorista a sério e político na brincadeira!!!!

Thorgal

7 horas atrás
Deveriam agradecer. Ninguém fala atualmente sobre este esporte. A piada e apenas uma piada. Nao e de verdade ok ? Achei super engraçado pela ironia.

Denisss

7 horas atrás
Desde que o polo aquático apareceu na Malhação em 2000 só se fala nesse esporte. Não aguento mais. Vamos ao menos revezar com o hóquei.
 

Rodobusta

8 horas atrás
O único programa que citou polo aquático nas últimas décadas (pelo menos que eu tenha visto). Eles devia agradecer pela exposição que isso pode proporcionar para eles. vão ficar ofendidos? tão achando ruim façam alguma coisa para vencer ou pelo menos para que o país saiba que eles existem!

Nenhum comentário: