terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Com ambição de títulos

Equipe sênior de Pólo Aquático é apresentada para a temporada

Ano novo, vida nova, casa nova. A equipe de Pólo Aquático masculino sênior do Botafogo foi apresentada na última sexta-feira com muita gana para vencer os desafios de 2012. Seja pela estrutura de alto nível com a reforma da sede do Mourisco Mar, com o novo projeto de revolução dos esportes olímpicos ou pela união dos atletas alvinegros.

O evento ocorreu no restaurante Zoubert, no Centro, onde também houve um coquetel antes da apresentação. O vice-presidente de Esportes Gerais e de Finanças Caio Calumby, o Diretor de Pólo Aquático Luiz Carlos Fetterman Guimarães (Ique) e o técnico Angelo Coelho discursaram para os jogadores.

"Teremos nessa temporada a sede do Mourisco Mar à nossa disposição. A estrutura é de primeiro nível. Desejo um bom trabalho a todos, vida nova, vamos em frente", ressaltou Caio Calumby.

Conhecido internacionalmente por ser um formador de talentos, o clube foca em vida longa para os seus atletas na equipe. Firme também no objetivo de continuar a alimentar a seleção brasileira, como foi o caso do atletas Henrique Moniz e João Felipe Coelho, ambos medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

"Gostaria de dar as boas vindas aos nossos atletas. Temos grandes expectativas em 2012. Agradeço de coração o esforço desse grupo, que acredita no nosso trabalho. Temos também a confiança da diretoria no nosso trabalho, isso faz toda a diferença", explicou Ique.

Em março, o Botafogo começa as atividades oficiais com o ínicio do Campeonato Carioca. Com um ritmo intenso de trabalho, a expectativa é de mais uma conquista para enriquecer a Sala de Troféus.

"Disputaremos todas as competições com chance de título. Estamos treinando forte, duas vezes ao dia, faremos um bom trabalho, sem dúvida alguma", encerrou o técnico Angelo Coelho.

postagem retirada do site do botafogo: wwww.bfr.com.br de 13/02/2012 - às 16:15 horas
Assessoria de Imprensa

14 comentários:

Anônimo disse...

Onde que o Botafogo é formador de atletas??
Henrique e seu irmão, foram formados no Flamengo.
Quem o Angelo formou?? O que ele ganhou??

Anônimo disse...

Quem tem boca fala o que quer, assim como você!

Anônimo disse...

Ué Angelo formou, O filho, Gabriel, Perroninho, Charuto, Shalom, Zé Arnaldo...tá bom não

Anônimo disse...

Formou o filho, com certeza nao formou Perroninho, pelo simples fato de ele sempre ter a familia envolvida com o polo aquatico, seria um atleta de ponta independente do tecnico. Charuto e Shalom, nao tem o que falar. Ze Arnaldo foi formado pelo Solon e Flavio Palermo.
Resumindo
da pra contar em uma mao ou no maximo duas, o numero de atletas que ele formou em toda sua carreira

Anônimo disse...

Qual o critério de formação para vc´s? Pois se for continuar jogando o Ze Arnaldo não estava ate este ano! E quantos da geração 82/83/84/85...jogaram muito tempo desde a base e tiveram que parar por conta do polo não ser profissional?Quantos titulos o Angelo ganhou pelo GB?Fica ai a lembrança seus comedias!

Anônimo disse...

o angelo formou o joão técnico,não ta bom não!!!!

Anônimo disse...

Vou pensar e depois respondo, tá bom João ? kkkkkk

Anônimo disse...

Hahahaha!

Anônimo disse...

Me diz quantos titulos o Angelo ganhou nos ultimos 10 anos? Olha que vou ser legal, poder ser de todas as categorias.

Anônimo disse...

O Charuto começou no Fluminense..não no GB...

Anônimo disse...

O Ângelo foi campeão Panamericano junior seu comedia

Anônimo disse...

OBS: Só o Brasil estava com o time A. Todo o resto era B.

Anônimo disse...

Um Pan Americano onde Trinidad e Tobago é uma das melhores seleções, bom não pode ser....

Anônimo disse...

Mesmo assim, parabens a molecada!