sábado, 1 de outubro de 2011

Quem está certo Kiko Perrone ou a CBDA?

Palavras do Kiko Perrone:

- Voltando ao Brasil para jogar pelo Fluminense, encontra uma realidade pouco diferente daquela que deixou quase uma década atrás."

- Precisa saber quais os objetivos da Confederação, porque está "entrando muito dinheiro público pela lei de incentivo ao esporte e acho que a imprensa tem esse papel de cobrar se esse investimento está sendo aplicado da maneira correta”.

- A tentativa da criação de uma Liga Nacional de pólo pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) ainda tem sido muito pouco. "Nos moldes em que está sendo organizado atualmente, os clubes fazem apenas seis ou sete jogos por ano e, desse jeito, conseguir uma evolução no esporte é praticamente impossível".

- Insistiu na importância de se cobrar que os investimentos feitos no esporte sejam bem aplicados e realmente gerem benefícios para a sociedade como um todo. “Dinheiro para o esporte é sempre bem dado, mas vamos tentar cobrar um pouco já que a sociedade está passando esse dinheiro para as confederações para ver o que esse dinheiro está gerando para o esporte”.

Palavras da CDBA:

“Vai ter auxílio, ajuda de custo, vamos aumentar os valores dessa ajuda de custo”, resumiu o coordenador."

Mesmo sendo otimista, Ricardo Cabral tem a ciência de que o Brasil não brigará por medalha no pólo aquático nos Jogos Olímpicos de 2016. Mas, ainda assim, o objetivo será conseguir uma participação que marque a história desse esporte no país.

“Eu vejo uma luz no fim do túnel. Não dá para sonhar que em 2016 vamos ter medalha, mas nós temos que nos preparar para jogar bem, tentar ficar entre os oito primeiros da Olimpíada para que isso possa nos abrir as portas para depois”, finalizou.

O blog agradece ao KIKO PERRONE, por suas palavras sensatas, verdadeiras e que expõe a dura realidade do nosso polo aquático e desmascara a alegada falta de recursos financeiros do nosso esporte. Até o nosso técnico Goran Sablic ficou impressionado com o volume financeiro colocado no nosso esporte.

Este blog que é tão combatiddo quando resolveu fazer uma "mudança de rumos", no seu posicionamento e cansa de receber comentários anônimos (para isto o blog serve), nos desqualificando de tudo que é jeito, aplaude a lucidez do grante atleta Kiko Perrone.

17 comentários:

Anônimo disse...

O Kiko é claro

Anônimo disse...

Engraçado, o Kiko quando aproveitou o Brasil ao maximo e depois foi para a Espanha nem pensou em ajudar o polo no Brasil (com palestras, clinicas, nada). Agora que acabou a carreira ele é patriota? Ele escutava o hino da Espanha com o mão no peito. Acordem e descubram que são os verdadeiros herois...

Anônimo disse...

Anonimo,
Antes de falar besteira,va atras das informacoes e perguntar qual foi a historia do KIKO no esporte. Ele e o irmao foram para fora e levantaram a bandeira do Brasil la fora. Foram com uma mao na frente e outra atras e mostraram que o Brasil pode fabricar atletas, mas sem investimento nao da.

Que eu saiba, tanto o Kiko quanto o Felipe ja realizaram varias clinicas e abriram as portas para jogadores estrangeiros jogarem aqui na liga.

Se fosse a CBDA teria humildade e pediria a colaboracao do KIKO para alavancar o esporte no Pais. O Kiko com certeza conhece muito mais do esporte no Brasil do que o Goran e cia.

Mais humildade e respeito ao atleta Kiko, amante do esporte e que sempre foi do bem e que estah aih no Fluminense colaborando com o esporte.

Anônimo disse...

Senhor anônimo voce deveria ter vergonha do que esta falando,Kiko Perrone foi um dos melhores ou se naoo melhor jogador que o Brasil já teve.Kiko Perrone ganhou um Panamericano(Brasil só tem 3)....Muito mais respeito ao grande kiko.PARABENS PELA SUA HISTÓRIA NO WATERPOLO E PELA SUGESTÃO DADA A CBDA.

Anônimo disse...

aproveitou o Brasil ao maximo??? aproveitou o que mané?? treinou muito, se dedicou ao maximo, e o que havia em troca??? treino com o time de juniors, meia duzia de jogos por ano, 0 reais por mes, as mesmas promessas de hoje e a mesma corja de hoje....foi pra espanha tarde...aqui seria um despedicio....alguem imagina como estaria o felipe perrone hj jogando pelo gb, botafogo e sel brasileira? eu imagino....estaria no ostracismo, ganhando nem 1% do que ganha la fora, e disputando aulamericano e buscando medalhinha de pan e olhe lá,....o comentarioa acima só pode partir de algum imbecil recalcado que vive as custas do dinheiro que suga da CBDA....podem imaginar quem ne

Anônimo disse...

Voltou como foi ,com uma mao na frente e outra atras.Esta e realidade do esprte.Nao imagino o Tony Azevedo jogando por outro pais escutando outro hino e colocando a mao no peito.

Anônimo disse...

Concordo com os anonimos.O Kiko sempre fez muito mais do que outros jogadores ,talvez ate com mais talento do que ele.Sem sombra de duvida um excelente atleta desde categorias de base.Treinou duro e fez muito bem em se profissionalizar em outro pais. Agora tambem concordo que esta longe de ser " patriota".

Anônimo disse...

O comentário acima, me parece o mais sensato. O que devemos discutir não é se ele foi ou não patriota. A qeuestão principal é que ninguém está discutindo e inclusive o blog oficial escondeu nas postagem é o polo aquático tem recursos para se apresentar melhor em todoas as competições, inclusive ter um período de treinamento longo na Europa.

Anônimo disse...

grande patriota. foi pra vitrine do polo as custas do Brasil. quanto ele pagou pra participar de comperições internacionais pelo Brail e quantas ele participou pelo Brasil? Foi pra Espanha legal opção dele. Acabou de jogar pela Espanha e ganou o que por lá? Nada, nadinha....pelo que soube teve que voltar pro BRASIL!!!!pra arrumar emprego e só arrumou por causa de conhecidos... Tem muito que agradecer ao BRASILLLLLLLL!

Anônimo disse...

pelo que eu li, Kiko nao esta cuspindo no prato que comeu. ele sabe da oportunidade que teve jogando pelo Brasil, ele so' esta querendo passar um pouco do que viu, viveu e aprendeu neste tempo fora de sua Patria Amada.
espero que a familia Perrone nao fique chatiado com alguns comentarios ironicos.
Famila polofla.

Anônimo disse...

Tenho certeza que esses comentários estão relacionados ao MERDA DO NEGÃO.Negão,você hoje em dia está em forma de bola.NUNCA MAIS chegará na seleçao ...hoje em dia voce só serve para fazer comentarios inuteis.REALMENTE LAMENTAVEL

Anônimo disse...

Patria amada ou prato amado?

Anônimo disse...

Sempre foi um ótimo jogador, mas todos sabem que na hora do vamos ver com jogo duro quem aparecia para se impor era o Mameri e o Vieira,este inclusive até para defender de porrada.

Anônimo disse...

hahahahahahahah....Vieira??/ se impor??? hahahahahahahah.....deve ter uns 5 gols em toda a carreira de seleção.....e umas 38 partidas que saiu com 3 faltas com menos de 2 quartos....o kiko atingiu um patamar completamente diferente desses meu amigo....nao viaja.......inclusive bem acima de mameri, seabra, mega e etc....

Anônimo disse...

Seabra acima do Mameri,ai ja é sacanagem de carioca,meu!Aquela baiana era muito sem sangue!Filinho de papai que nunca fez nada pra ninguem!

Anônimo disse...

Acho que a ultima coisa que tem que ser discutida é quem era melhor , ''mameri ou seabra?'' Pelo amor de deus , vamos focar na essencia da cosia... 15 comentários e o post vai por água abaixo ...

Anônimo disse...

o cara de cima é muito burro hahahaa....nem sabe ler hahahahah