sábado, 15 de outubro de 2011

Pedido de Tempo

Foi postado hoje no site uol: www.uol.com.br, as chances de todos os esportes nos Jogos Panamericanos de Guadalajara de 2011, para os jornalistas as chances do Brasil são média, tanto no masculino quanto no feminino.

Clique aqui para ver a reportagem.

O portal Terra: www.terra.com.br, está prometendo a transmissão ao vivo de todos os jogos de polo aquático do Brasil na internet, não sabemos se a transmissão vai ser liberada para todos os usuários da internet ou apenas para os assinantes. Nas últimas Olimpíadas, algumas competições foram liberadas para não assinantes do Terra.

Em relação ão Torneio Masters de Santos será cobrada para categoria feminina: valor da inscrição R$ 50,00 por jogadora, mínimo 8 jogadoras por equipe. Maiores informações com Klauss L. Celadon - e-mail: klceladon@hotmail.com

Foi publicado na Revista Veja (hoje nas bancas), uma denúncia contra o Ministro dos Esportes Orlando Silva, segundo informações de um correspondente TOUCA 14 de Brasília, isso é apenas o início de investigações que atingirão todos os esportes em função da Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016
. Lembramos que o Ministério Público Federal e Polícia Federal já começaram a investigar o antes todo poderoso RICARDO TEIXEIRA da CBF.

Veja reportagem sobre este caso clicando aqui
É uma determinação pessoal da Presidente Dilma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte para a galera do wp brasileiro em Guadalaraja...as dificuldades são muitas, mas na hora que estamos na piscina representando nosso país, todos os percalços, obstáculos e diferenças ficam para trás e uma virtude fala mais alto PATRIOTISMO! BOA SORTE E ESQUEÇAM OS SECA PIMENTEIRA DE PLANTÃO!!!
Abs QUITO (FFC)