domingo, 25 de setembro de 2011

Nova postagem - O que voce achou?

Este blog infelizmente não está conseguindo as informações sob o andamento dos Campeonatos, o motivo bem sabemos, mas o que nos alegra é que depois "chovem" comentários sobre algo incomum que ocorreu nos referidos campeonatos, por isso resolvemos iniciar uma nova postagem: O que voce achou?


Iremos começar pelo grande campeonato sub 21 - masculino que ocorreu neste final de semana no Rio de Janeiro - piscina do Clube de Regatas do Flamengo, com a presença de 5 equipes sendo uma de São Paulo, três do Rio de Janeiro e uma do Amazonas.


E o primeiro " O que voce achou ? " Como foi a arbitragem da final para voces ?


Certamente só podem participar quem compareceu ao Parque Aquático do Flamengo e assistiu a decisão.


Vamos comentar, aqui ainda é uma tribuna livre e democrática do polo aquático brasileiro.

26 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi? informações sobre o andamento da competição? não conseguiu? O campeonato foi no Rio? no Flamengo? O Blog não assistiu? Não foi fazer a cobertura? Prefere que outros passem informações? Talvez tenha tido algum jogo de Rúgbi no horário...Então tá justificado

Touca 14 WP Blog disse...

é verdade seu anonimo este campeonato o blog não assistiu, mas em compensação nao "chpa" informações de outros blogs ou sites sem citar que tirou do blog tal...
Nós nao somos profissionais do poo aquático, piior é gente que é paga para ser profissional e nao comparece e nem acompanha com por exemplo o coordenador de seleções, e outros mais.

Anônimo disse...

Uma pena o Paineiras e Pinheiros nao comparecerem ao Rio. Custa caro e arrumar dinheiro em cima da hora complica. resposabilizo isto a cbda que nao cumpre o que foi dito no inicio do ano.[caso a sede nao defina com 1 mes de antecedencia o local da competicao, a sede sera trocada] ai deixa ate o ultima semana da nisto. teremos um 94 e 98 em Sampa. a reuniao sera dia 28. sera que teremos a piscina definida para que os clubes envolvidos possam comprar suas passagens e hospedagem com um preco melhor?

Anônimo disse...

Tadinhos do Pinheiros e do Paineiras, não tem dinheiro pra vir ao Rio e também não emprestaram piscina pra competição lá. o problema do polo é que vive de coitadinhos e ninguém assume o que faz. O Botafogo se vira como pode pra participar de tudo faz rifa,passa a sacola, o clube paga o que pode.o amazonense veio competir.o amazonense ficou na escola naval e porque o paineiras e o pinheiros não ficaram? de curiosidade a competição mudou de local no dia 30 de agosto e a competição marcada para 22 de setembro. se os proprios clubes já sabiam que não ia ter piscina em São Paulo porque não se programaram para jogar no Rio? queria ver se os clubes de São Paulo tivessem que passar pelo sufoco do Botafogo, Tijuca, Flamengo pra conseguir dinheiro e participar de todas. Desculpa só desculpa dá uma olhada no informação da CBDA. acho que tiveram tempo de sobra. É isso aí Rio!!!!

Boletim nº 270/11
Rio de Janeiro, 31 de agosto 2011

Ilmo.Sr.
Presidente de Federação
Senhor Presidente:
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos-CBDA vem divulgar a Tabela Oficial de Jogos para o Campeonato Brasileiro Sub-21 de Polo Aquático Masculino 2011 a ser realizada no período de 22 a 25 de setembro.
O campeonato, anteriormente agendado para São Paulo, está sendo transferido para o Rio de Janeiro, com aval da Federação Aquática Paulista (FAP), em virtude da indisponibilidade nesse período de piscinas e horários compatíveis com a programação de jogos necessária à competição.
Os locais de jogos estarão sendo divulgados até o próximo dia 05 de setembro próximo.
Participarão da competição as seguintes equipes:
Grupo A: Fluminense.F.C/BNY Mellon / E.C.Pinheiros/ C.R.Flamengo
Grupo B: SESI -SP / Botafogo.F.R/ C.Amazonense

Anônimo disse...

Cocordo com o comentário acima,a cbda é refem dos clubes pois absurdamente não possui piscina aí tem que fazer uma palhaçada entregando medalhinha de honra a almirante.Q medalha é essa?
Foi um dos campeonatos mais sem graça que já ví,5 equipes que lutaram praticamente para não gamhar,todos perceberam o descontentamento e a falta de animo dos atletas,campeonato este sub 21 mais parecido com o juvenil.Como anda mal o nosso esporte gente?Ainda vemos arbitragem sem o mínimo critério com perseguições bestas e de carater pobre,sem tirar os méritos do sesi claro!!!!
O nosso esporte ja acabou ha muito tempo,só existe campeonato para a arbitragem ganhar dinheiro e a cbda justificar seus patrocinadores e gastos.O outro site tb não estava presente e recebeu todas as informações,talvez estivesse tb em um jogo de rugbi que cá entre nós é muito mais interessante que o polo,mas vai ver, seu divulgador estava junto com o coordenador de seleções fazendo um tour pela europa com o dindin da cbda.Alguem viu sr alvimar no domingo?Marcou presença em um dia e meteu o pé,se esse campeonato fosse na italia,faria a mesma coisa rsrsrs só que bem acompanhado,viva la vida,viva la madre cbda

Anônimo disse...

Uma coisa é falar de Deus outra é servir a Deus. Falar mal ,provocar intrigas,desavenças,cobiçar o que é dos outros, invejar , e por ai vai .... não combina com orações!

Anônimo disse...

Será que o motivo real da ausencia deste blog se deveu a algum fator profissional? Como não sou frouxo de ficar "achando", tenho a certeza que a ausencia se deva ao fato deste blog não estar com coragem suficiente para aparecer em competições. Eta cabra(ainda bem que não tem L) covarde!
Ps -Pode ter sido o Rock in Rio!

Anônimo disse...

Neste fim de semana Bonnie não compareceu para planejar mais um assalto, em contra partida mandou no sábado " MA BAKER" . No domingo Clyde mas uma vez fugiu porque ia ser difícil pegar o OURO!
Enquanto isto" os intocáveis" ......,bem o final todos ja sabem .Os mocinhos sempre ganham!

Touca 14 WP Blog disse...

Resposta bem humorada aos senhores anonimos da penultima e antepenultima postagem:
- Primeiro nao cobiçamos, não invevjamos, só queremos que polo aquatico saia deste marasmo, quanto a religião humildemente não discuto. Use os seus pensamentos maus para mandar energia para um menino de seis anos que não tem a grande maldade que existe no mundo polo aquático brasileiro. Não fui ao Rock Rio quem deve ter ido conforme a psotagem do senhor anonimo antes do antepénultimo. O torneio na verdade foi de quatro equipes, nao podemos considerar de modo alguma a participação co clube do amazonas. Quanto a medo nao tenho tenho medo do roubo que se perpetua na CBDA e que aí sim evocando a DEUS, o MPF tomará providências.

Anônimo disse...

E ainda por cima o blog é elitista!"O torneio na verdade foi de quatro equipes, nao podemos considerar de modo alguma a participação co clube do amazonas."
Acorda mané! Lá em cima é na ponta da faca!

Anônimo disse...

esse pessoal é looooooouco!!a cbda tem que ter piscina, a cbv tem que ter quadra, a cbb tem que ter quadra, a cbhb tem que ter quadra, a ginástica tem que ter gnasio,...se coordenador de seleçao se viaja com a seleção tá gastando dinheiro da cbda, se o coordenador de seleção nao viaja tá ganhando sem fazer nada, se a seleção não viaja pra treino é uma vergonha, se a seleção viaja pra treino é turismo, se só tem equipe do rio e sp não trabalha pra desenvolver o esporte, se tem amazonas não serve nem pra contar como equipe, se não faz competição é vergonha, se faz com 5 equipes e piada; se não tem centro de treinamento não desenvolve o polo, se tem centro de trainamento e homenageia o almirante que permitiu o centro é palhaçada, se não tem mídia na competição só tem incompetente se tem é só sportv, com esses recalcados o esporte vai longe...parem de falar e façam algo produtivo

Anônimo disse...

O doutor babao chegou la' no domingo e eu vi!!! pediu a um renomado reporter presente. ja que o o sotironatacao nunca vai nas categorias de base, e mandou na lata do fotografo: tire uma foto pra eu babar ovo deste almirante ai.
kkkkkk... doidimmm

Anônimo disse...

Que absurdo o Blog postar que amazonas não conta como equipe e ainda pede pra não deixar o tijuca acabar e sofre com a saida do guanabara.É muito louco mesmo....

Anônimo disse...

continuando a série do pessoal é looooouco, se o polo não se profissionaliza reclama, se aparece alguma equipe que se profissionaliza e paga os jogadores reclama, se o arbitro não apita jogos importantes lá fora reclama, se o árbitro apita jogos de nível lá fora não serve pra apitar aqui, se nenhum clube oferece piscina reclama, se o flamengo oferece piscina reclama que a piscina é rasa, se um jogador do clube é convocado acha bom, se o jogador troca de clube e vai pro outro ele não presta para seleção,se a seleção viaja uma semana antes pra treinar fora reclama, se vai pra Croácia treinar antes da competição reclama que vai desgastar os atletas, se convoca jogadores velhos reclama que não dá oportunidade aos novos, se convoca os novos reclama que são imaturos e que tem muito que aprender antes de pegar seleção. Isso realmente é coisa de maluco.... e olha que tem muito mais

Anônimo disse...

Esse cara parece com o Lula ,toma uma branquinha e sai falando besteira. Falar mal de uma equipe que sonhou, se planejou para viajar,treinou e apresentou bons jogadores,só pode estar bebum!Imagine um cara deste comandando o esporte!
Clube Amazonense ,em nome dos bons cariocas peço desculpas por mais esta imbecilidade!

Touca 14 WP Blog disse...

Senhores da CBDA, não se preocupem não queremos ser dirigente de polo aquático, só queremos e vamos cobrar os preçosdas passagens e como se paga o treinador croata. lembramos que o crime tipificado como Lavagem de dinheiro é de competência da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal.

Anônimo disse...

O blog tá certo:
Clube Amazonense - gols pró: 25 - gols contra: 76, só o Fluminense tirou o pé. Os outros clubes sacanearam os amazoneses, agora vem os bons cariocas, botafogueses e rubro-negros que ficavam rindo na piscina e fora dela. Só falta os bons pauistas - SESI 27. E ainda precisou dar medalha pra aLMIRANTE POIS DURMIRAM NA ESCOLA NVAL, porque a CBDA não pagou o Hotel Argentina como paga quando quer?

Anônimo disse...

para de babar o saco do fluminense.

o flu só não detonou mais porque já havia ganho do fla.

aqui no rio cansamos de ver eles sacolarem os mais fracos (â exceção do adulto).

e de qualquer forma, devemos sempre incentivar a participação da maior quantidade de clubes possível. não é exatamente isso que preconiza este blog ?

então ?

realmente não dá pra entender esta cambada de (prefiro omitir o que pensei).

Anônimo disse...

a melhor maneira de respeitar o adversário é jogando sério ,dando o melhor que voce pode.O fluminense não tirou o pé,o time veio destreinado e com garotos novos no time,como no seu própio blog disse.Agora,cordeirinho já basta o árbitro selecionado para as olimpíadas né!!!!
obs:falaram tanto do mamão antes da competição,mas quem surprendeu como centro foi o guilherme do flu e o lucas do fla,mesmo sem fortes períodos de treinamento na croacia,esses não tem chances mesmos na seleção .

Anônimo disse...

quanto ao berbardo até concordo, mas o guilherme???? ja vi que você entende muito de polo....

Anônimo disse...

então me da o nome de um marcador para o guilherme e espere os comentários abaixo,aí veremos quem é o entendedor..quem consegue marcar o guilherme em cima nessa categoria????

Anônimo disse...

GRUMI

Anônimo disse...

Gui.e' o cara... ninguem consegue parar ele e nem fazer ele calar a boca.. fala pra cacilda..

Anônimo disse...

Só do Sesi tem 3 que marcam sem o menor problema: Guzinho, Grummy e Arthur.

Anônimo disse...

ahhhhhh agora já sabemos quem não para de escrever anonimo no blog,essa garotada do sesi que não estuda e fica o dia inteiro na internet,ou alguem é louco de defender guzinho,arthur......
Marcar o gui em cima é brincadeira né!!!!!não marcaram nem o lucas do fla.Parabéns a seleção montada de sampa pela conquista...queria ver reunir os cariocas,seria sacode como sempre foi nos interfederativos 15a 2,18 a 4....
fracos demais para uma seleção estadual não acha????

Anônimo disse...

#invejamata