domingo, 25 de setembro de 2011

Doação de Sangue - Segunda Solicitação

Abaixo transcrevemos de novo a solicitação de doação de sangue, e ao final postamos a palavra de um pai amoroso e não de um atleta premiado, reflitamos sobre isso e colaboremos. Sabemos por favor, quem for militar de patente de oficial, pode enviar um pelotão de soldados para que dõem sangue como gesto de amor e compaixão.

A comunidade aquapolista carioca, precisamos do seu apoio, não importa que voce seja: flamenguista, tricolor, botafoguese e;ou tijucano,

Vamos ser solidários ao atleta do Fluminense Futebol Clube Rodrigo "Shalom" Prujansky, cujo seu filho ENZO de seis anos vai fazer uma operação no dia 29 de setembro de 2011 e necessitará de muito sangue, portanto a comunidade aquapolista precisa ser solidária e fazer a doaçao de sangue no seguinte endereco:

RUA CONDE DE IRAJA 183 BOTAFOGO ATÉ O DIA 29 ÀS 16 HORAS PODE SER QUALQUER TIPO DE SANGUE E QUANTO MAIS PESSOAS PUDEREM DOAR MELHOR .

Palavras do Pai Amoroso:

Muito Obrigado a todos os responsáveis pelo site, por publicar a necessidade de doadores para a cirurgia do meu filho.
Que Deus possa retribuir em dobro todos os pensamentos positivos com relação a operação e recuperação do meu pequeno Enzo.
Grande abraço a todos!
Rodrigo "Shalom" Prujansky


Nota do blog: Shalom, nãoprecisa agaradecer é apenas uma pequena contribuição deste blog. O que pedimos a DEUS É O PRONTO RESTABELECIMENTO DO ENZO. Confiamos plenamente que isto ocorrerá em breve.

Nenhum comentário: