sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Não consigo entender, nem aceitar, uma postagem de rúgbi num blog de polo

Esse comentário feito na postagem: "Sportv vai exibir Sul Americano de Rúgbi " http://touca14.blogspot.com/2011/01/sportv-vai-exibir-sul-americano-de.html#comments de 28 de janeiro de 2001, marcou o início da cisão dos colaboradores do Touca 14. E aquela postagem ressaltava o que hoje lemos em outro blog de polo aquático, uma postagem sobre justamente o rúgbi, que segundo pesquisa Deloitte será na opinião da sociedade o esporte que mais vai crescer no BRASIL nos próximos anos.
E aquela postagem, em sua grande maioria, é basicamente uma reivindicação do blog Touca 14 para que nas Olímpiadas do Rio 2016, os jogos de polo aquático sejam no Parque Aquático Julio Delamare. Na época foi dito que o Julio Delamare precisaria ter 6 mil lugares, hoje observamos que piscina de Londres/2012 terá 5.000 lugares igual ao Julio Delamare. Ressaltando que a idéia da CBDA de aproveitar o público do Volei que não consegui ingressos no Maracanazinho foi excelente. Mas como nem tudo pode ser flores, teve um comentário dividindo o Polo Aquático em REAL e IMAGINÁRIO.
Será que o rúgbi no Brasil quando começou também tinha essa divisão filosófica? Será que dividir o comando, seleções, divisões de base, marketing e demais funções como o rúgbi fez, não foi a diferença? Será realmente que o rúgbi cresceu aqui no Brasil rapidamente por ser um esporte aparentemente popular no mundo? Será que deixar todas as funções do polo aquático nas mãos de uma pessoa, não faz realmente o polo aquático ser um esporte imaginário?
Na próxima postagem tentaremos tirar essas dúvidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

que rolo essa postagem. meio sem pé nem cabeça falando de 03 coisas ao mesmo tempo sem sentido. se a arquibancada do julio delamare cabe 5000 pessoas então no Pan o publico foi de 5000 e não de 2000 em média como foi divulgado. ou então esquecerem de contar quem tava no colo de alguém e entrou só com 1 ingresso. eu não tava no colo de ninguém!!!!alguém estava? se estava deve ter gostado e aproveitou pra falar agora.....