sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seleção 91 - Faltam definir nomes

Quando postamos lista de atletas convocados ou que irão a uma competição, não fazemos por "achismo", é que algum de nossos amigos ou colaboradores mandam para o nosso blog, mesmo postado agora, após outras mídias já terem colocado, postaremos uma lista mandada anonimamente para nós,. Agradecemos a essa colaborador e postaremos como ele postou:

"Informaçoes da 91:
A seleção 91 já está quase definida com apenas 3 vagas em disputa:
1-Lucas braga
2- grummy
3- guzinho
4- Bernardo gomes
5- yuri
6- ricardo
7- junior
8- canhoto
9- mamão
10
11
12
13- Cirilo

Para as ultimas 3 vagas nos temos matheus crivella, binho, douglas, Arthur e bernardo leivas.
Dia 12 o time será definido"

Observações: Dos 10 já certos: 5 cariocas e 5 paulistas. Das três vagas restantes: 2 cariocas e 3 paulistas.
Temos três atletas de clube ( sendo um foi coaptado - no meio do ano passado de outro clube) que não tem nenhum título expressivo na categoria 91.

28 comentários:

Anônimo disse...

O Mateus Crivella acabou de se garantir.

Anônimo disse...

Matheus Crivella acabou de garantir sua vaga no treino da noite...portanto restam apenas duas vagas.

Anônimo disse...

As últimas duas vagas foram preenchidas por Bernardo Leivas e Douglas. Eita panela: levaram 10 cariocas(tudo bem que 3 jogam em SP) e 3 paulistas, tsc,tsc, será que o esporte nunca vai mudar?

Anônimo disse...

Grande safadeza da CBDA.

Definiu treinos para o RJ e não definiu para SP. Depois de muita conversa designaram o Frank (que o maior interesse é no feminino) e depois o Willy, que não passa de um preparador físico meia boca.

Os Paulistas que tinham família no RJ, se mandaram e treinaram como deve ser um treino, mas os paulistas foram sacaneados e tiveram que fazer testes, tão logo chegaram ao RJ, após treinamentos completamente diferentes.

Por isso, só ficaram 3 paulistas mesmos(Grummy, Guzinho e Ricardo).

Parabéns Cabral e Goran. Isso é dar as mesmas condições para atletas de difrentes estados.

Goran, só vc não percebeu que estão te fritando. Seja honesto consigo mesmo............peça demissão e não engane mais os atletas.

Anônimo disse...

sacanagem com os atletas envolvidos,é muita desorganização,falta de ética

Anônimo disse...

Goran vai atender o telefone e nao volta mais ,seu paneleiro prejudico os atletas de SP mais uma vez pede para sair
vamos fazer uma corrente fora Goran ja ...

Anônimo disse...

não estou entendendo. os treinos eram de natação e chutes. os testes eram de natação e chute ( não corcordo mas eram). O Frank e o willian disseram que os atletas iam um dia e faltava outro. chega da era da babá, da preguiça, da desculpa. quem quiz treinar treinou, quem não quiz agora tá reclamando desmerecendo os que conseguiram. muda de atitude que vão ser convocados. e o guzinho e o ricado não treinaram em sp. não justifique preguiça dos atletas levantando bairrismo. vá treinar e nã reclama....

Anônimo disse...

quem e o Willian para dar treino nao entende nada ,isto esta tudo errado tecnico croata que toma todas com atletas ,metido a preparador fisico dando treino de Polo ,e o fim do POLO vamos mudar
fora Goran

Anônimo disse...

Os Paulistas que foram cortados, simplesmente não iam treinar em SP, e depois reclamam de serem cortados

Anônimo disse...

Vale lebrar que cortaram paulistas que estavam treinando como o Marcelo(goleiro) e o Arthur. Para mim ambos deviam ter ido o Marcelopor ser o goleiro titular da selecão 93 que ainda tem um ciclo inteiro pela frente(uma experencia com seleções mais velhas e sempre boa para goleiros) e o Arthur por ser um dos melhores marcadores de centro do Brasil!
E vale lembrar também, que o Douglas não estava treinando nem no Rio e nem em SP e não foi cortado. Que tal isso para uma panela?

Anônimo disse...

Ninguém quiz dizer que os cariocas não mereceram a convocação. Mereceram sim. Uma coisa é treinar com o Angelo que está interessado em fazer treinamento e sabe ser técnico e outra é treinar com o Frank que estava mais interessado na feminina que é onde se dá bem ou treinar com o Willy preparador metido a técnico, que faz o goleiro nadar e não dá treinos específicos. Treinamentos em SP era de 1 período só e no RJ dois.
Só quem viu os treinos, sabe o que aconteceu. Concordo que os meninos deveriam ter ido treinar assim mesmo, mas se tivessem ido não adiantava nada.....os treinamentos foram muito diferentes. Fracos.
Quanto ao Guzinho, ele está treinando direto desde antes do Mundial e aí está a diferença. Quanto ao Ricardo, foi falta de opção mesmo. Não tinha outro na posição, pois se tivesse, com certeza seria cortado.
Não estamos falando de bairrismo e sim de política de treinamento.
Treinamentos com técnicos gabaritados nas 2 cidades e com treinamentos iguais.
É só esse o pedido. Que não se aconteça a mesma coisa nas próximas convocações.

Anônimo disse...

o Willian é o melhor preparador fisico do brasil. se erroneamente designaram ele para uma outra funcao a culpa nao é dele.

Anônimo disse...

eu DUVIDO que se o artur jogasse no botafogo ele nao seria convocado.

Anônimo disse...

Muito boa lembrança do anonimo sobre o Marcelo e Arthur. o Arthur é o melhor marcador de centro da categoria e não poderia ficar fora. O Marcelo é 93 titular da seleção e precisa de bagagem internacional. Pq não deram isso a ele? Levar um goleiro que é o terceiro na linhagem do Fluminense e não joga nem adulto, era melhor levar o Matheus, que é titular do adulto do Bota e fez uma bela Taça Brasil ou então investisse no futuro. Muito estranha essa opção.

Anônimo disse...

o William e bom preparador fisico mais nao para POLO AQUATICO ,vai preparar outra coisa , efora Goran
ja deu fora.......

Anônimo disse...

Para quem falou do Douglas, ele estava treinando no Rio, estava na casa de sua familia

Anônimo disse...

Ao anonimo que disse que o Douglas não estava treinando nem no Rio nem em São Paulo.
Douglas esta treinando no Rio desde o dia 24 de junho, quando a seleção adulta estava se preparando.
Não fale o que você não sabe. Procure se informar, antes de falar babozeiras.

Anônimo disse...

Só mudaria uma coisa.
Junior pelo Arthur

Anônimo disse...

Realmente, se o Goran quer ficar entre os 8 no mundial 91 ele tinha que ter selecionado melhor e não usado uns testes imbecis por cima do bom senso. Fora que esses testes não refletem a realidade de cada jogador, ou alguem ai acha que o Lucas é melhor do que o Cirilo? Pois é o que o teste diz. Ou que Júnior é melhor que o Arthur? Pois bem, é isso que o teste mostra... talvez Goran, vc devesse levar mais em conta o coletivo, o tático e a habilidade do que um bando de testes meia boca, que são altamente suscetíveis a alterações de acordo com a vontade (panelagem) do técnico. Realmente, boa era a época que selecionavam os bons e não os que só sabem nadar ou dar chutes por tras de uma raia a 9m do gol.
#foragoran

Anônimo disse...

Para que nunca viu um poloaquatico de nivel, os europeus não vão dar chutes de 9 metros de distancia, vão dar dos 9,10 e quem sabe dos 12 e eles treinam bastante para isso.
#gorandentro.

Anônimo disse...

se todos pedem fora Goran ,vamos fazer uma campanha FOR GORAN JA .....

Anônimo disse...

Eu investiria nos garotos 93 qua ainda têm um ciclo pela frente. Já temos o Grummy que ainda tem vários ciclos pela frente, o Bernardo, o Yuri e o Junior que têm um ciclo pela frente e levava o Marcelo que ainda tem o ciclo 93 pela frente e teria experiência internacional de um mundial. Essa experiência faz a diferença lá na frente.

Anônimo disse...

Esses testes nao refletem o que acontece no jogo. Dar 100 chutes de longa distancia e nadar de borda a borda 400 metros.
No jogo de polo aqautico "de alto nivel" há centenas de outros fatores. Um bom jogador nao é simplesmente aquele que nada rápido e chuta bem. fora goran e seu salario.

Anônimo disse...

Veja só, o Angelo usou o teste para cortar os mais fracos e ficou com 18 para trabalhar a parte final, dai decidiu por base de coletivos e treinos. Resultado um time que tem tudo para ser campeão Panamericano, coisa que não acontece desde 2002 com o time de Felipe Perrone. Agora o Goran usa os testes, fica com 18, faz os testes de novo, fica com 13 e perde o Sula. Tem coisa errada! Fora Goran e Cabral já!!!!!

Anônimo disse...

ivan perez não estaria na seleção brasileira...

Anônimo disse...

o C já falou pra ter paciência.... só faltam mais 5 anos. espera só mais um pouquinho ou se canditada ao lugar dele. currículos podem se enviados para cbda.org.br aos cudados do presidente. Mais uma coisa o C vai analisar os currículos...se não tiver diploma já tá fora e não vale o comprado nem crefi provisorio. tem gente das laranjeiras que tá fora

Anônimo disse...

com relação ao comentário sobre o Ivan Perez...

o cara é craque... fantástico... indiscutível...

como também é indiscutível sua superioridade na natação, chute, e tudo o que é fundamento, em relação a qualquer jogador brasileiro... ou seja, não venha colocar a culpa no Goran.

voce deve ser uma pessoa envolvida com o pólo, recalcada... isso sim...

nossos problemas não são restritos a um mero técnico estrangeiro contratado.

faça primeiro uma análise de como são dados os treinamentos nos clubes primeiro.

se chegam na seleção sem saber chutar, a um nível desejado para seleção, a cuilpa é única e exclusivamente dele?

se for, fecha as portas amigo, pois realmente, com pessoas assim, não há uma mínima condição de se travar um diálogo decente.

problemas existem ?

sim existem.

quais são ?

que se faça um levantamento.

soluções ?

pelo visto voce deve ter todas as soluções, pela sua vasta gama de comentários, sempre baseados só em críticas.

portanto apareça, bata no peito e fale abertamente o que deve ser feito.

pare com essa baboseira (para não escrever palavrão neste respeitado blog) de fora fulano, ciclano, beltrano.

mas acho que chegar a este nível, voce não consegue.

portanto fique na sua mesquinhez de críticas e "fora seja lá quem for", mas se possível com menos posts, para não poluir o ambiente com essa mesmice.

Anônimo disse...

tá faltando comentário aqui...