terça-feira, 19 de julho de 2011

Vamos aumentar o IBOPE da Record News

Recebemos e-mail da nossa colaboradora Cristina Guimarães:

"para que todos continuem a vibrar com todos os jogos apresentados, o Ibope deu uma pontuação bem maior que no primeiro dia das meninas e maior do que no masculino ontem."

Os responsáveis na Record gostaram bastante do resultado

Como fico na sala de controle esperando e torcendo pelo polo antes de entrar o sinal dos saltos, pude ver que hoje o pessoal ficou bem contente com a audiência.

Vai lá BRASIL!!!
Cristina Guimarães

6 comentários:

Anônimo disse...

vamos assistir novamente a equipe do Brasil tomar gol com uma certa facilidade ,cade a nataçao ,os fundamentos etc que se treinou em Bauru centro de treinamento da seleçao ,a desculpe la a piscina e de 25 m e no mundial de 30 m ,o treino foi pouco sempre a mesma desculpa ,mais a mala voltra cheia de celular novo ,maquina fotografica etc ,foram Goran voce e muito ruim

Anônimo disse...

o Brasil jogou bem apesar da derrota gostei bastante certamente vou acompanhar o proximo

Anônimo disse...

esse primeiro comentario eh de alguem beeem frustrado...

Anônimo disse...

CARACA... coloca frustrado nisso !!!

não vou entrar aqui em nenhum mérito de ser técnico correto ou não, e se a estrutura do pólo aquático é correta ou não, e inclusive não vou falar como árbitro que sou...

vou falar como ex-atleta que bem ou mal, defendeu as cores do Brasil algumas vezes (3 Olimpíadas, 3 Mundiais, diversos Sul Americanos, Copas Latinas, etc)...

mesmo na época em que viajava com a equipe de pólo, e sabendo que em determinadas competições não teria a menor chance, a comunidade aquática, independente da modalidade, procurava apoiar a seleção, e acredito que após as competições as devidas avaliações deviam ser feitas (se eram ou não, infelizmente não tenho como saber)...

fico entristecido com esta postura adotada por algum (ou alguns), onde mal se começa uma competição, já se vem com sarcasmos. me entristece pois os atletas (não me interessa se agradou a todos a convocação) estão lá, defendendo nossas cores, dando a cara a tapas e procurando fazer o melhor por um país onde infelizmente não temos apoio/estrutura ideais para o desenvolvimento da maioria das modalidades esportivas, e vem um ou mais idiotas (desculpe-me o site por usar este termo) já desde o início, desmerecer a seleção, pois neste exato momento voces estão desmerecendo os atletas que lá se encontram, independente de clube, estado ou região.

acho que os atletas que lá se encontram, merecem nosso respeito, apoio e torcida, independente do resultado.

depois que se façam as críticas para que se melhore o esporte, e acho que para isso, os anonimos devem se identificar, como estou fazendo neste exato momento:

Jorge Fernandes, ex-atleta da natação, que adora o pólo aquático.

Anônimo disse...

Jorge Fernandes

Parabéns pelos seus comentários.
Poucos olham desta maneira. Independente de técnicos e jogadores, pois eles estão defendendo nosso país e devem merecer de todos o repeito.
Na minha opinião quem escreve desmoralizando nossos atletas não gosta de polo.
Parabéns novamente

Guerino Manfrini

gladis disse...

Parabens Jorge Fernandes

Os atletas do polo jogaram muito,que falta de respeito dizer que eles nao treinam, eu como mae de atleta da seleção de polo que esta em Shangai,sou prova do empenho destes meninos que fazem o maior sacificio para conciliar trabalho, faculdade e os intensos treinos.

Quem desmoraliza nossos atletas,alem de não gostar de polo devem ser aqueles que adorariam estar no lugar destes meninos defendendo nosso pais.