quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seleção masculina perde para o Japão no polo aquático

Brasileiros caem por 13 a 11 e seguem sem vencer no Mundial de Xangai

Por GLOBOESPORTE.COM Xangai, China - 20/07/2011 05h56 - Atualizado em 20/07/2011 05h57


Gustavo Guimarães, seleção brasileira de polo aquático (Foto: EFE)
Autor de um dos gols do Brasil, Gustavo Guimarães
finaliza diante da marcação japonesa (Foto: EFE)

Assim como as meninas, o time masculino de polo aquático do Brasil perdeu a segunda partida no Mundial que está sendo realizado em Xangai. Desta vez, os brasileiros foram derrotados pelos japoneses por 13 a 11, na manhã desta quarta-feira, em partida válida pelo Grupo C.

A equipe nacional chegou a fechar o primeiro quarto em 4 a 2, mas não resistiu na parcial seguinte e acabou permitindo a igualdade. O Japão passou a frente no terceiro quarto, fazendo 9 a 7 e controu o duelo na parte final.

Com três gols, Felipe Silva e Ruda Franco foram os melhores anotadores pelo Brasil. João Felipe Coelho (2), Marcelo Franco, Gustavo Guimarães e Danilo Correa também marcaram para a equipe brasuca. Pelos lados do quadro nipônico, destaque para Yusuke Shimizu, artilheiro do embate, com quatro gols. Na outra partida pelo grupo, a Croácia passou fácil pelo Canadá, vencendo por 11 a 4.

Após a segunda derrota na competição (o time estreou perdendo por 14 a 5 para os croatas), o Brasil, lanterna do Grupo C, enfrenta na sexta-feira os canadenses, que venceram o Japão na primeira rodada (11 a 5).

3 comentários:

Anônimo disse...

E agora???? qual a desculpa??? JAPOOONNNNNNNN

Anônimo disse...

Podiam levar o Suriname e a Guiné Equatorial pra disputar o Mundial. Na nossa chave , é claro.

Anônimo disse...

que vergonha