quinta-feira, 14 de julho de 2011

Moderno Centro Esportivo Oriental será o palco do Mundial de Xangai



A piscina do mundila de Xangai, e a de Londres para as competições de polo aquático têem a capacidade máxima de 5 mil pessoas, o blog pergunta porque não fazer a competição de polo aquático da RIO 20016, na nossa casa que é o Parque Aquático Júlio Delamare? A política adotada pela CBDA em 2007, foi perfeita, pois quem não consegui ingressos para o futebol (Maracanã) e volei (Maracananzinho) acabaram indo ver os jogos de polo aquático que ficarama lotados.

Existe um argumento, que este blog reconhece que não sabe que teriam que ser piscina com 6 mil lugares, mas as informações de Londres/2012 e Xangaui/2011, informam que suas piscinas tem 5 mil lugares. Com um pouco de boa vontade o Julio Delamare teria 5 mil lugares, sem muito dispêndio de verbas, inclusive dando um ótimo apoio da mídia, à respeito da farra dos gastos públicos com o Mundial 20014 e Olimpíadas 2016.
Pois fazer a competição de polo aquático no parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, não conquistará nenhum novo público, e teremos as mesmas pessoas de hoje, que já assistem as competições de polo aquático.

Nenhum comentário: