segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fotos das Equipes Campeãs da Taça Brasil

Fluminense - Campeão da Taça Brasil Masculino - foto: Sérgio Moraes



Flamengo - Campeão da Taça Brasil Feminino - foto: Sérgio Moraes

Este blog que sempre é feito e pensa nos atletas vem elogiar as jogadoras juvenis do Flamengo que tiveram participação na conquista: Luiza Moraes, Bruna Couri, Maria Clara Fontoura, Victória e Marcelinha Lebre, conforme comentário do maior fotográfo de polo aquático do MUNDO: Sérgio Moraes só não participou da final por ter Vestibular da UERJ.

8 comentários:

Anônimo disse...

n vai sair a tabela do 94 nao??
o campeonato começa quinta feira e n temos tabela ainda, só no Brasil msm

Sergio Moraes disse...

Luis,

Marcelinha Lebre tb. Ela só não jogou domingo por causa da UERJ.

abs

Anônimo disse...

Não vi nenhum elogio a equipe do Paineiras, que ficou em 3º lugar, sem ter nenhuma folha de pagamento aos seus atletas e contou apenas com o reforço de 2 atletas excepcionais: Dani Cercols e Andjelo Setka. Foi a única equipe entre os 7 primeiros colocados a não ter atleta pago.
Isso é trabalho e união de atletas.
Parabéns ao Paineiras. Esse bronze vale ouro.
Também não vimos nenhum elogio à organização do torneio, O clube disponibilizou sua piscina por vários dias, fato que não ocorre em outros clubes.
E, qual foi o pagamento??? Foi uma premiação antecipada, em desrespeito aos atletas do Pinheiros e do Paineiras que iriam disputar a medalha de bronze. E, onde estava a autoridade maior para entregar a medalha???
Isso sem contar que ao anunciarem as equipes, pouco se falou dos atletas estrangeiros que tanto abrilhantaram essa competição. Tinhamos campeões mundiais, olímpicos, MVP da Liga européia.
Como fazer nosso polo crescer se os atletas são tratados dessa maneira.
Mas, continuaremos tentando.

Anônimo disse...

Como pode un clube padir para ser premiado antes porque ja havia comprado passagem com antecedencia. Tem este clube bola de cristal?Pelo q. rolava era que o Fluminense pediu ao supervisor para adiantar a premiação mas foi negado,tendo então recorrido ao presidente q. liberou , bagunçando assim o proprio campeonato. Muito estranho era ja ter a certeza q. não disputaria o bronze.O q.parece é q. certos clubes ainda tem privilegios sobre outros.
Guga

Sergio Moraes disse...

hahahahaha....Que isso Luis. No polo, não sou fotógrafo, sou apenas pai e torcedor apaixonado. Fotografo meus filhos e seus companheiros apenas para tentar ficar mais calmo......rs....De qualquer forma obrigado.

abs

Anônimo disse...

guga , deixa de ser chato ! nao tem nada melhor pra fazer?

Anônimo disse...

Guga, ou seja qual for seu nome verdadeiro, você precisa se informar melhor, ler os boletins que a CBDA envia e ver qual era o horário que a entidade tinha marcado para o jogo final e que depois, próximo da competição foi alterado. Privilégio por receber a medalha apos a conquista? Não desmereça o esforço de outros. Será que você acha normal se disputar um jogo entre 3º e 4º após um jogo final? Talvez você seja o único, pois o público não fica para ver, a TV encerra a transmissão. É realmente depois de 5 jogos e 5 vitórias o campeão foi um clube privilegiado. Mas será que o supervisor negou mesmo Guga. Acho que você deve se informar melhor, porque parece que a verdade não é bem essa.

Anônimo disse...

Gostaria de esclarecer que não fui eu ,Guga, goleiro do TTC, quem postou os dois últimos comentários anteriores, pois, conforme tinha postado no início do ano, eu não faria mais comentários por causa das pessoas que, através do anonimato, fazem ataques ou ilações despropositadas, além do mais, qualquer tipo de comentário sobre times ou campeonatos, eu prefiro fazer diretamente as pessoas ou entidades interessadas, não através de anonimato.Eu não tenho motivo nenhum para esconder-me.

Grato.Guga, Ex-goleiro do TTC.