domingo, 22 de maio de 2011

Raios X da Decisão Masculino

foto retirada do blog do Flamengo: www.polofla.blogspot.com

Flamengo Campeão


Com toda justiça o Clube de Regatas Flamengo venceu o SESI/SP pelo placar de 9 a 7, interrompendo uma hegemonia de mais de 2 anos da equipe do SESI/SP nas categorias 91/92.

Destacamos os três Bs do Flamengo: Bernardo Goleiro (95), Bernardo Leivas (92 -touca #4, retificado conforme comentários recebidos, o blog tinha colocado 91, pedimos desculpas ) e Bernardo Gomes (93 - touca #11).

Além é claro do comando do Técnico e Professor Antonio Canetti, que consegui neutralizar as jogadas do SESI/SP. Só fica um pouco "nervoso", nós do touca 14 temos apenas a apreensão de um piripac do Canetti (queremos o melhor para o senhor), e com certeza merece a chance de técnico de juniores da Seleção Brasileira.

Podemos destacar no SESI/SP o atleta Henrique Lopes (96), que mesmo jogando na categoria acima: 92, podemos com certeza dizer que foi o melhor jogador do SESI/SP.

Esperamos também que o Supervisor e Técnico da Seleção Brasileira Adulta Goran Sablic, utilize as observações deste campeonato para chamar ao final dos treinos os 13 melhores atletas e não seja influenciado para chamar "atletas com ligações com técnicos."

A única observação e iremos fazer uma pergunta no blog da arbitragem é a respeito de um jogador que parece que ficou sangrando e a arbitragem não o retirou da piscina para fazer o atendimento necessário. Lembramos que está situação está prevista em todos os esportes .

Gols do Jogo na ordem que sairam:


1º Quarto: Felipe (Fla), Ricardo (S), Bernardo Gomes (Penalti) - retificado graças a informação da Técnica e Professora Illana,Gabriel (S).
2º Quarto: Pedro Borges (S), Nicolas (Fla), Henrique Lopes (S), Nicolas (Fla)
.
3º Quarto: Nicolas (Fla), Bernardo (Fla), Henrique Lopes (S), Bernardo Leivas (Fla), Gustavo "Grummy" (S)
4º Quarto: Pedro Borges (S), Bernardo Leivas (Fla) e Bernardo Leivas (Fla)

Atletas excluídos com direito a substituição: Ricardo Guimarães e Arthur (SESI)
Atleta excluído com três faltas: Bernardo Gomes (Fla)

13 comentários:

Anônimo disse...

Bernardo leivas é 92...
o prof canetti corre 10 kilometros pedala 1 hora e nada 2 mil todos os dias...
ab.
um dos bês..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Retificando, Bernardo Leivas - touca 4 do Fla - é 92 e não 91 como descrito nesse blog.

Anônimo disse...

Um fato curioso chamou atenção da arquibancada no jogo do Pinheiros x Flu. No começo do jogo, o Fluminense não disputou a bola, o jogador não deu a saída, ficando o Pinheiros com a posse de bola. No final do jogo, esse mesmo jogador,estava no bar do Flamengo, tomando chopp, para comemorar sua péssima atuação na partida!

Anônimo disse...

Não sei como esta o andamento da organização do campeonato 94 que irá ter uma semana depois da taça Brasil adulta, mas acho que seria muito interessante o campeonato ser realizado na cidade de Niterói , pois é uma cidade onde se tem boas piscinas para realização do esporte mas não tem nenhum clube que jogue, e acho que poderia trazer grandes jogadores como já nos trouxe Aírton e Marcos Vinícius, o técnico Paulo Licastro e possui duas grandes promessas para o futuro que são os irmãos Stellets.
O que vocês acham?

Unknown disse...

o joagador henrique do sesi é do ano de 96 e nao 95 como descrito no blog..e este campeonato era 92 e nao 91

Anônimo disse...

Olá a todos. A idéia sobre ter campeonatos em piscinas de niterói é uma coisa a se considerar, e não só em niterói, outros lugares do Rio também. A piscina do flamengo(não que seja ruim),mas como todos podemos ver, não dá pra ser utilizada pra jogos masculinos de categorias como essa. A piscina é extremamente rasa. Goleiros podem ficar em pé, os centros e jogadores usufruem desse artificio demasiadamente!

Marcos disse...

Outro atleta expulso com direito foi o Arthur do Sesi

Marcos

Anônimo disse...

Pode-se jogar sangrando durante 3 quartos?
Como podem ser expulsos 2 jogadores do SESI em definitivo? Quem expulsou foi o técnico do Rio ou de SP?

Quem apitou o jogo?

Anônimo disse...

Bom dia a todos, ao meu ver a equipe do SESI está caindo a cada campeonato, equipes extremamentes dependentes de 1 ou 2 jogadores, a instituição SESI não está formando atletas, mas sim "comprando" atletas 96, 97,tanto isso não é mentira que no time 97 do SESI existem 2 atletas contratados com bolsa (Todos da capital) e SESI interior em muitas cidades onde tinha a modalidade de polo foram terminadas ou terminará no meio do ano, pois não tem condições alguma de praticar este belo esporte, por exemplo Bauru, onde a piscina é muito rasa e de aproximadamente 15 metros de comprimento e o mais grave treino 2 vezes por semana, como treinar nestas condições??
A instituição SESI é poderosa financeiramente, com corpo técnico qualificado então porque não investir nesta modalidade? E lembrar que o interior de São Paulo também é um grande seleiro de atletas e não apenas São Paulo capital.
Fabricio - WP MASTER BAURU

iLLa - Illana Pinheiro disse...

Quem bateu o penalti do Flamengo foi o Bernardo Gomes. Vocês colocaram o Bernardo Leivas.

Anônimo disse...

Onde estao os clubes que valorizam o polo para cederem suas piscinas? Ah ja sei pra natacao pode....viva o Fla que faz do discurso a pratica enquanto outros so sabem reclamar. O Fla podia adotar um slogan " Aqui se faz aqui se ganha" bem diferente de outros que poderiam adotar " Aqui se compra aqui se perde". Valeu Canetti, abre o olho que a turma da mala preta que trabalha muito em janeiro e fevereiro ( o resto do ano descanca) ja esta de olho grande na garotada.

canetti disse...

*estressante
*dirigir
sorry,
Canetti