segunda-feira, 23 de maio de 2011

Depoimento do Professor e Técnico Antonio Canetti

Boa Tarde amigos,
primeiramente aos amigos do blog.

relaxa que eu estou com a saude a mil... rs... segundo sobre a piscina do flamengo infelizmente é a unica no momento com a disponibilidade full time... nao é a ideal, arquibancada em cima dos bancos, pais ouvindo e interpretando certos argumentos mais calorosos etc.. sobre a profundidade, esta dentro da regra. eu vi no mundial de ROMA EM 2009 VARIOS ATLETAS no centro com os pés no chao. faz parte.amigos, organizar em seu clube um campeonato é muito extressante chegar antes , sair depois dirijir as equipes, se preocupar com os associados etc... deixa qualquer coach a mil... mas faz parte...
Sobre o trabalho do Sesi espero que dure por muitos anos. para ele poder participar dos campeonatos tem que convidar ateltas mesmo.. para o nosso esporte virar um pouco mais competitivo os clubes é que tem que tentar manter os seus atletas. este ano conseguimos segurar e cobrir e chamar alguns jovens promessas, e acho que esta dando certo.. quem no gostaria de ter bernardos felipinhos stellets e victorias luizas, brunas, canettis etc nas suas equipes..
esperamos que cada clube faca a sua parte, trabalho na base e segurar seus jovens talentos..
Mas uma vez deixo aqui o meu agradecimento pessoal a dona Dulce pela fibra e dedicacao na organizacao do evento e o suporte da cbda.
abs.
Canetti

Nós do Blog concordamos com o Professor Canetti em vários aspectos:

- O Flamengo é o único clube que pode ter uma piscina quase que voltada inteiramente para o polo aquático. Esse blog mesmo viu e ouviu um comentário de uma senhora, provavelmente sócia do Flamengo, reclamar neste último domingo, com um senhor de cabelos brancos provalvmente integrante da atual diretoria do Flamengo, as seguintes palavras: "então vou nadar e ser sócia em outro clube. Reclamação sem necessidade pois ainda ficam três raias de cada lado que são utlizadas pelos sócios e pelos atletas para aquecimento.

- Já ouvimos pais de atleta falarem e escreverem em blogs "sobre a necessidade do Flamengo em afundar mais a piscina". Primeiro se a piscina tem esta profundidade, algum motivo teve. E porque não reclamam de seus clubes, se pelo menos forem sócios, de cederem suas piscinas para os campeonatos?

- No intervalo do segundo quarto para o terceiro quarto, uma mãe que se este blog não está errado era mãe de atleta de outro clube, como a inquirir o Técnico e Professor Canetti, não respeitando o momento tenso, pois naquele instante a partida estava empatada, Reconhecemos que deve ser muito desgastante para o Técnico ter uma competição no seu clube.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem,concordo em "quase tudo" c/o coach Canetti, mas só uma pergunta:
Será que os atletas flamenguistas ganhariam em uma piscina que não se coloque os pés no chão????
Vamos aguardar a próxima temporada em outra piscina.
Sonia

Anônimo disse...

eu acho q o time do fla nao ganhou por causa da piscina; quer dizer q todos os jogadores colocam o pé no chão? e o jogadores do adulto? alguem vai falar algo?
pq o flu na sede a piscina dele para jogos? a piscina e mais funda
a do bota esta em reforma entao vamos fazer o campeonato em sp?
todoos?
J.j.

Anônimo disse...

Olha pessoal só os jogadores do FLA tem pés para poder jogar com os pés no chão!! os outros são todos deficientes físicos ou não colocam o pé no chão por questão de princípios, respeito as regras, responsabilidade com o público, respeito ao árbitro, e respeito ao esporte que praticam.
Agora entendi......

Anônimo disse...

Engraçado com as pessoas tem inveja né . Como se só o flamengo tivesse posto o pé no chão ..
Lembrando que no flamengo os atletas são mais novos e com menor estatura do que nos outros clubes, como por exemplo o sesi .. jogadores bem maiores do que no flamengo ...
Enfim, na proxima vez então fazemos o campeonato no mar, o fla ja teve a boa vontade de ceder a piscina e ainda tem gente reclamando .
aah me poupe .