segunda-feira, 21 de março de 2011

Yuri Santos o destaque brasileiro no Sul Americando de Lima Peru

O Campeonato Sul Americano Juvenil de Polo Aquático Masculino que terminou ontem em Lima no Peru com a vitória do Brasil, e premiou com jogador MVP, isto é, o melhor jogador do campeonato, o atleta do Fluminense Futebol Clube: YURI SANTOS.

Este blog saúda e homenagea o atleta que por muito tempo foi preterido em convocações passadas, devido uma suposta deficiência técnica, que este blog não enxerga de jeito nenhum. Yuri já tinha provado no Torneio Internacional do Pinheiros e agora no Campeonato Sul Americano, a sua técnica e vontade de jogar polo aquático.
Quem acompanha desde a mais tenra idade, quando começou no Clube de Regatas Guanabara e agora no Fluminense sabe seu potencial e também da sua dignidade, honradez e caráter que o acompanha.
Tudo isso, por ter sido bem educado pelos seus pais Lia e Santos, nunca vimos responder asperamente a quem quer seja na piscina ou fora dela, até pelo seu jeito meio caladão, e o mais importante no nosso esporte nunca vimos algum ato de indisciplina, agressão ou falta grave.

Seu único problema que será ultrapassado pelo seu irmão Lucas Santos, que já joga nas categorias de base do Fluminense, que com certeza me desculpe Yuri e seus pais, será bem melhor que o Yuri, além de ser fã número um do seu irmão.

Parabéns Yuri justíssimo prêmio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Temos que dar parabens a essa grande jóia do polo aquatico brasileiro. E que tem um futuro explendido pela frente. Parabens BRASIL parabens YURI.

Anônimo disse...

Grande Yuri, saludos desde Peru

Anônimo disse...

Parabens voce merece pela sua dedicação, a justiça tarda mas não falha, bjs
Marli - mães do atleta Tadeu do Juvenil do Fluminense