No aguardo da documentação,
Luis Eduardo Pinheiro Lima - Coordenador
DOCUMENTOS DE CADA UM DOS CLUBES (ASSOCIAÇÕES) QUE QUEIRAM FAZER PARTE DA ABDA DEVERÃO TRAZER NA ASSEMBLEIA DE CONSTITUIÇÃO FUNDAÇÃO OU ALTERAÇÃO.
(PODERÃO SER ENTREGUES ANTES PELO CORREIO).
1- ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE – ADAPTADO AO NOVO CÓDIGO CIVIL – DEVE ESTAR DATADO DE 2004, PARA CÁ. (PODERÁ SER ADMITIDO OS DE 2002 PARA CÁ, SOMENTE DEPOI S DE LIDO SEU CONTEÚDO). – POR CÓPIA AUTENTICADA E ESTATUTO REGISTRADO NO CARTÓRIO DAS PESSOAS JURÍDICAS. – OU SISTEMA DE LIVRETO IMPRESSO.
2- ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO OU DA ASSEMBLEIA GERAL QUE ELEGEU O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO. POR CÓPIA AUTENTICADA E REGISTRO NO CARTÓRIO DAS PES SOAS JURÍDICAS.
3- CARTÃO DO CNPJ
4- CÓPIA AUTENTICA DO CPF E DO RG DO PRESIDENTE EM EXERCÍCIO.
5- SE NA REUNIÃO CONVOCADA PARA A ALTERAÇÃO E CONSTITUIÇÃO DA ABPA VIER UM REPRESENTANTE DO CLUBE, ESTE DEVERÁ PORTAR UM INSTRUMENTO PARTICULAR DE PROCURA ÇÃO EM PAPEL TIMBRADO DO CLUBE, ASSINADO PELO PRESIDENTE COM FIRMA RECONHECIDA E AINDA TRAZER CÓPIA AUTENTICA DA PROPRIA CÉDULA DE IDENTIDADE E CPF.
6- QUANDO FOR NECESSÁRIO, PELO ESTATUTO DO CLUBE, DEVERÁ SER FEITA UMA CARTA DIRIGIDA AO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA GERAL ASSINADA PELO PRESIDENTE DO CLUBE AFI RMADO QUE O CONSELHO DELIBERATIVO OU OUTRO ÓRGÃO COMPETENTE AUTORIZOU A PARTICIPAÇÃO DO CLUBE NA ABPA.
Enviar para Dr. Heraldo Panhoca
Nenhum comentário:
Postar um comentário