quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sport Club do Recife reabre o polo aquático

Estamos com um "novo amigo" e futuro colaborador Cainã Ramos, residente em Recife-PE, e que juntamente com Jefferson Lima -Técnico do Náutico Cearense são os defensores principais do nosso esporte no Nordeste. Abaixo transcrevemos partes de duas postagens do blog: www.pernambucowp.blogspot.com de autoria do Cainã Ramos, com a excelente notícia da reabertura do polo aquático num clube de futebol de massa que é o Sport Club Recife, além da contatação de um técnico conceituado por um prazo de 4 anos:

"É isso mesmo, pessoal. O glorioso Sport Club do Recife, agora com novo e fortíssimo presidente - Gustavo Dubeux -, reabrirá as atividades do Pólo Aquático. O último campeonato realizado no clube foi o Norte/Nordeste 88 em 2008 e o Sport conseguiu a 2ª colocação.

O mais importante será que teremos mais um clube, mesmo que o objetivo inicial seja uma MEGA-escolinha. Esperamos um grande retorno a longo prazo e ai, quem sabe, o Sport se reestruture.

Além disso, teremos o retorno dos famosos CLÁSSICOS DOS CLÁSSICOS entre Sport x Náutico. O que poderá atrair público e mídia local! É bem possível também que os principais campeonatos sejam realizados nos dois clubes, visto que são as melhores piscinas do estado."

"MARCUS BOULITREAU é o treinador do Sport Club do Recife. Segundo 'boatos', só aceitou por ser a melhor proposta de sua vida. Deverá ser um contrato de 4 anos, CASO RARO no nosso esporte.

O marco dessa contratação deve ser o convênio com o Colégio GGE, renomado em termos de educação no nosso estado. Teremos a possibilidade de acompanhar o surgimento de novos atletas. Sejam eles vindo da natação do esporte, ou do colégio.

Além disso, já foi anunciada a primeira contratação do Sport: MARNE DUARTE. Isso mesmo! Afastado das piscinas há algum tempo, prometeu ajudar no novo trabalho.

Talvez o Sport não consiga formar uma equipe sólida pra disputa de Pernambucanos, ou N/NE's ESTE ANO. Mas, com um projeto a longo prazo, visa grandes títulos a nível nacional, inclusive."

Um comentário:

caina90wp disse...

Po, Bugui. Brigadão pela moral ai.
Espero, em breve, estar mais próximo e poder virar um grande colaborador do Touca 14. Por enquanto, tamo junto!

Abração,
Cainã Ramos