sábado, 28 de novembro de 2009

II Liga Nacional - 10ª rodada

Sábado, 28/11, piscina do Paineiras

Guanabara 5 Paulistano 16
(0-3, 2-3, 2-4, 1-6)

Ficha aqui.

Tijuca 2 Paineiras 9
(0-2, 0-4, 2-1, 0-2)

Ficha aqui.

Fluminense 7 Pinheiros 7
(2-0, 1-3, 4-4, 0-0)

Ficha aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um violento episódio de agressão envolvendo jogadores( não são atletas) do Paineiras. Ontem, na partida em que o Fluminense goleou o Paineiras por 14x7, o atleta Cesar Queirós, foi agredido de forma VIOLENTA, COVARDE E DESLEAL pelotouca cinco do Paineiras,Michel Vieira.
Cesinha levou cinco pontos na boca, após atendimento pelos médicos do Pinheiros. Há muito tempo que os atletas do Flu vem sendo agredidos em jogos contra times de São Paulomas desta vez passaram dos limites.
Isso acontece na mesma semana em que um jogador infanto do Paineiras praticou agressões covardes contra atletas do Flu e do Tijuca. Parece que é um problema institucional do Paineiras . É uma triste cultura disseminada dentro desse clube. Até que ponto a CBDA vai permitir? Até quando a impunidade vai persistir?Até quando os Joões Renés vão fingir que não viram nada?Até quando a CBDA vai lavar as mãos?
CHEGA DE OMISSÃO!!!CHEGA!!!!
Marcelo Gonçalves(pai de atleta- FLU)
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em adendo a postagem anterior, acabo de receber a informação que, além dos pontos na boca,Cesinha também sofreu fratura do nariz. É lamentável.
Marcelo Gonçalves

Anônimo disse...

Terminou Flu 7 x 7 Pinheiros. O Flu é o líder da Liga.
Marcelo Gonçalves.