segunda-feira, 2 de junho de 2008
Pro Recco é tri-campeão italiano
Nunca foi tão fácil. Pelo segundo ano consecutivo, o Pro Recco conquista a tríplice coroa, isto é, a Copa Itália, a Euro Liga e a Liga Italiana, na mesma temporada. Na última quarta-feira, 28/05, o Recco derrotou ao Brixia por 10 a 5 e fechou o play-off final da Liga Italiana em 3-0. Com exceção da partida final da Euro Liga, contra o Jug Dubrovnik, da Croácia, o Recco não enfrentou muitas dificuldades nessa temporada, quando sofreu apenas 2 derrotas, uma para o Primorac Kotor, de Montenegro, na fase de grupos da Euro Liga, e outra para o Posillipo, na temporada regular da Liga Italiana.
Com a vitória sobre o Brixia, o Recco conquistou o tri-campeonato da Série A1 italiana, alcançando a marca de 22 scudetti. O principal destaque da partida final da Liga Italiana, foi a despedida de Vujasinovic da equipe do Recco. O cracaço sérvio vai voltar a defender o Partizan Belgrado, da Sérvia, na próxima temporada e recebeu uma verdadeira ovação da torcida quando foi substituído faltando cinco minutos para o final do jogo.
Pro Recco 10 Brixia 5
(3-1, 2-2, 2-1, 3-1)
Pro Recco: Tempesti, Giacoppo, Madaras (3), Mangiante, Kasas (1), Vujasinovic, Felugo (1), Angelini, Benedek (1), A. Calcaterra, Udovicic (3), Deserti (1) e Fiorentini.
Treinador: Giuseppe Porzio.
Brixia: Ferrari, Magalotti (1), Pederzoli, Van der Meer, Molina (2), R. Calcaterra, Herceg, Foresti, Binchi (2), Fresia, Hinic, Rath e Cenci.
Treinador: Alessandro Bovo.
H+: Pro Recco 6/15, Brixia 5/13.
Árbitros: Gomez e Paoletti.
Público: 1500 espectadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário