domingo, 3 de junho de 2012

Seleção da Taça Brasil 2012 - Masculino



Fluminense - Campeão Invicto da Taça Brasil 2011 - foto de Sérgio Moraes 

Com consulta a atletas, treinadores e etc, abaixo informamos a seleção que foi escolhida pela maioria, se os leitores do blog não concordarem é só comentarem:


Goleiro: Thié
Jonas Crivella
Bernardo Reis
Josif Vrlic
Adria Delegado
Federico Pagani
Nikola Francovic

Revelação: Yuri Santos, sabemos que já joga na equipe principal do Fluminense há muito tempo, mas não tremeu e nem fez bobagens na hora do penalti, demostrando, que mesmo nunca tendo sido convocado para a seleção adulta demonstrou a sua excelente capacidade.

Melhor Treinador: Empate entre Angêlo Coelho e Carlos Carvalho

Melhor Árbitro Brasileiro: João Renê

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, desnecessário esse comentário sobre o Yuri.

Anônimo disse...

Yuri mal consegue jogar sua própria categoria. É verdade que ele tem potencial. Mas é forçação de barra, esse tipo de comentário, muito menos dizer que ele foi revelação do campeonato.

Anônimo disse...

Yuri nem jogou nesse campeonato. Era um dos ultimos do banco. Mas como o senhor não foi ao campeonato da pra entender. Thyê é um baita goleiro. Mas o Marcelinho tá entre os melhores do mundo. Isso não desmerece em nada a campanha do Thyê, mas está bem longe do Chagas. O melhor jogador do campeonato foi o centro Montenegrino Sasa. Isso quem viu os jogos não tem nenhuma duvida.

Anônimo disse...

Vice pra sempre!!!!!!!!!!! Hahahahah

Anônimo disse...

Francovic foi disparado o melhor do campeonato, depois vieram muito bem o Jonas e Adria...Troféu Bidone de Oro foi para o Mamão!!!

Décio disse...

Parabéns João René! Vc. Merece.
DJ

Anônimo disse...

para mim o João Renê foi no máximo o 2o melhor árbitro da final!