sábado, 7 de abril de 2012

Hipocrisia - Vamos deixar de ser hipócritas II

Esse blog quase sempre libera todos os comentários e foi feito com os dois comentários que foram liberados na postagem Hipocrisia - Vamos deixar de ser hipócritas: clique aqui.
O segundo comentário é óbvio que não do Senhor Roberto Cabral, já que ele prefere comentar em outros blogs,rsrsrsr. O que está acontecendo agora é que ele assumiu a vez de ser porta voz da Gerência da Polo Aquático da CBDA, pois o titular que antes falava, falava e se valorizava dos planos e projetos ficou mudo como também ficou o técnico Goran Sablic (informação dada pelo próprio blog oficial) desde do último Mundial Júnior. Hoje é o irmão, como antes foi o árbrito e professor José Werner, além dos anônimos e-mails do amante-polo@bol.com.br (que aliás já sabemos quem é , inclusive avisamos para que quando "apitar" tenha mais cuidado, pois atualmente é fácil achar de onde vem e-mails ameaçadores ou detratantes).
Em relação ao primeiro comentário digo para o SENHOR ANÕNIMO, seja ético ou honrado se identifique, pois ou o senhor é membro da comissão técnica ou é técnico por onde a seleção treinou (portanto já temos nomes em desconfiança). Sim sou hipócrita, mas realmente quero o melhor do polo aquático sem querer nada em troca. O senhor já não me parece pensar assim, pois está parecendo da melhor linhagem dos tucanos, SEMPRE EM CIMA DO MURO.
Portanto escolha um lado, mas exponha o que o senhor acha que pode mudar o polo aquático, eu não sou especialista, mas tenho minhas idéias, algumas já expus aqui, e confirmo que para um novo começo e mudança é a saída dos membros da gerência de polo aquático da CBDA, não só a família, mas o que gravitam pegando as migalhas que caem dos bicos dos tucanos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Srs
Os verdadeiros e unicos culpados foram os arbitros que não quiseram apitar os treinos de graça e fizeram greve ano passado.Se tivessem COLABORADO,com certeza teríamos sido campeões sul americanos e estaríamos em Londres 2012.Fora arbitros puxa saco da familia!

José Werner disse...

A covardia dos que "opinam" aqui sob a proteção do anonimato chega a ser rísível,porque prá falar mal aparece um monte.Como já citei aqui antes,e sempre me identificando,já que isso é uma questão de caráter,ser pedra é muito fácil,o difícil é ser vidraça, e todos nós da arbitragem agimos em comum acordo porque a bomba no final estoura sempre na nossa mão, não importa a quantidade de homem-a-mais perdidos,a falta de qualidade no chute à gol,a dificuldade de se deslocar para cortar um passe ou bloquear um chute,ou os erros infantis que nossos treinadores cometem quanto à utilização dos times out.Acompanhei todos os jogos do Brasil ao vivo,já que sou o árbitro da equipe na competição, e não foi a ausência dos árbitros para "colabororar" nos treinos que atrapalhou,ou influenciou no resultado final,nós somos a ponta final do processo,e estaremos sempre à disposição para ajudar nos treinamentos quando isso fizer parte integrante da programação da equipe.Todos os presentes aos treinamentos receberam para estar lá, porquê sómente nós iríamos de graça? Já que o assunto é hipocrisia,vamos lá: quem desses que nos criticam iria até a Escola Naval em um sábado,às 20:00 ou no domingo,às 17:00,para trabalhar de graça? A pergunta está no ar,quem se habilitar a respondê-la, estou à disposição para qualquer argumentação,desde que também se identifique.Não costumo,nem gosto,de falar com fantasmas.
José Werner(árbitro CBDA/FINA).

Anônimo disse...

Sr. Luis Fernando.
Não fique preocupado com o meu anonimato. Quanto a ser Tucano, Petista ou qualquer outro partido. Bem eu não gosto de política, pois se tivesse algum partido ele teria que ser completamente diferente de tudo que temos e o lema seria um Brasil melhor para todos. Saúde, educação , segurança e HONESTIDADE. Voltando ao assunto.
O senhor viu o jogo e leu o comentário do outro Blog? O que o Sr. Achou do jogo e do Comentário do Potoff? Será que o desinteresse e apatia pelo jogo é culpa da CBDA ou dos seus dirigentes? As poucas chances que temos para jogar com uma equipe de alto nível, e o que fizemos? O Sr. Viu a motivação do nosso goleiro? Sr Luis , não pense que estou querendo colocar a culpa nos jogadores, estou tentando mostrar ao senhor que nem tudo e culpa da CBDA, precisamos assumir as nossas culpas também, pois existem outros culpados também. Todos erram e vão errar. Porém nos estamos no mesmo barco. Se não remarmos juntos , este barco vai afundar.
Boa Pascoa para o Senhor e toda familia.

Anônimo disse...

R$`12000,00 reais e ele nao sabe sabe nadar!

Anônimo disse...

quem vai ganhar 12000,00 reais? se ganharem tem que devolver dinheiro. quero ver o touca14 dizer que eles tem que devolver pro cofre da união. proponho a CBDA pagar somente agora por motivaçào pra jogar e defender o país. nosso goleiro iria dever até o ano 2020

Anônimo disse...

Sr. Luis Fernando.
Estou aqui de volta. O Sr. Viu a diferença de espírito da nossa seleção para a do CANADA?
Eles jogaram contra a Turquia para ganhar e entraram contra a macedônia com todo o gás , sem se importar se eles queriam ou não jogar. Quando eles abriram o olho já estava 4 a zero para os canadenses. Tentaram recuperar e a partida já tinha ido para o brejo. O Sr. Viu a diferença de cultura? Nos somos soberbos em todos os esportes, sempre nos achamos melhores que os outros , não precisamos de treinar, somos mais habilidosos e sempre que perdemos foi culpa do juiz , do campo, vento e etc... Parabéns ao CANADA, pois mesmo com a não classificação para as olimpíadas eles continuaram com o seu projeto e objetivo. Quanto a nos, hah estes dois últimos jogos não valia de nada, pois em maio teremos a Liga Mundial e antes da competição iremos fazer um treinamento na Servia, depois na Hungria e estamos procurando um outro país do nosso nível.

Anônimo disse...

Se esse goleiro um dia voltar a vestir alguma coisa que tenha de longe uma bandeira Brasileira é por que realmente somos um pais de merda!
Nem para mercenário serve ,pois mercenário depois que recebe pelo serviço vai até a MORTE,para ter exito na missão.Por favor levem ele de volta para SP e o carregador de piano que até hoje não aprendeu a nadar.

Anônimo disse...

Sem o carregador de piano seria muuuuuuuito pior, pode ter certeza, meu querido.

Anônimo disse...

Se não fosse o goleiro (um dos poucos que joga alguma coisa) contra o Canadá, teriamos tomado uma goleada histórica. E contra Argentina, teriamos perdido o jogo. Já o outro goleiro, realmente é uma peneira.

Anônimo disse...

barbaro,angelo,pablo...o que ganharam no polo nacional para serem tecnicos nacionais????o que esperar dos mesmos para conseguir algo internacionalmente?
se juntar os 3 ,nao ganha os titulos do silvio,thiago,marcelo,polegar.....(nova geracao)

vamos colocar o joao brandao entao poxa vida

Anônimo disse...

Não se preocupem ,em julho a fada madrinha irá transformar nossa abobora em uma bela carruagem ,substituindo os nossos por cavalos de pura raça que carregarão no melhor estilo um grande campeonato com direito a ufanismos de que somos campeões.Só que como no conto, sendo que este termina depois do meio-dia de domingo,voltaremos todos a dura realidade dos plebeus do nosso esporte com direito a afogados ,fanfarrões,embusteiros e megalomaníacos mas também sejamos justos com algumas evidentes promessas.É só conferir.

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar o que aconteceu com o Bin Laden e quem é o cara que não sabe nadar e que ganha 12 mil (é um bom negociante.....rsrsrs). O Bin Laden postou uma nota no facebook pesadíssima e depois de 1 hora retirou, mas alguns leram, como eu. Me contem o que aconteceu.