terça-feira, 17 de abril de 2012

Goran Sablic - fora da Seleção Brasileira

Sem modéstia o blog previa no final do Pré-Olímpico do Canadá, a queda do técnico Goran Sablic,confirmada na tarde hoje pelo Presidente da CBDA Coracy Nunes.
Foi demitido, pena que só foi ele, pois na verdade teria que sair um verdadeiro trem da CBDA.


Caiu, porque acreditou nas pessoas erradas, cumpriu direitinho a cartilha do descobrimento, agora volta para a Croácia, e não acrescentou nada a seleção brasileira. Só como sempre politicagem.

Devemos ter atenção na prestação de contas de sua contratação.

29 comentários:

Anônimo disse...

E, vcs acreditam que vai haver alguma prestação de contas? Foi virada a página e agora vamos aos possíveis substitutos: Rochinha?? Rudic??? Alguém se habilita a indicar um nome? Concordo com o blog, podiam aproveitar e fazer uma limpeza no departamento de polo-aquático e reestruturar com nomes novos; ex-jogadores; atuais jogadores; dirigentes novos; novos técnicos......enfim: RENOVAR

Anônimo disse...

Renovar ? Ta louco minha familia trabalha la tem 20 anos! meu irmao é o super arquiteto da cbda e ganha uns trocados apitando jogo, minha mulher fica o dia inteiro na cbda fazendo declaracao do bolsa-atleta( de mal humor, mas fica) e eu, bom eu FAÇO PROJETOS pq eu tenho um a equipe comandada pelo Severino , aquele da verruga!

Entao rapaziada, esquecam q essa mamata ja é minha

Anônimo disse...

Uma Vitória para o Polo aquatico Brasileiro!!

Anônimo disse...

Quem vai assumiir a Seleção Brasiliera adulta por enquanto, vai ser Angelo Coelho????????????
Que vergonha!!! O cara é péssimo!!!

Anônimo disse...

Goran foi mais um "patinho", vítima da política que visa apenas benefícios próprios e é claro que nunca consegui ver um curriculo para ele ser técnico da seleção, independente do país, para trabalhar com os melhores atletas dentro do esporte. Quantas olimpíadas ou mundiais ele participou ou ganhou? O técnico Húngaro do Projeto Futuro de Bauru tem muito mais curriculo que ele, mas a mesma política que coloca o loro também tira, esta é a realidade.
Não vejo com o otimismo a curto e médio prazo o futuro do polo aquático no Brasil, todos falam das olimpiadas em 2016, mas será que conseguimos corrigir os atletas já formados com erros de fundamento como chutes, posição, natação, passe?? Já ouvi em vários blogs noticias em formar atleta, mas em 4 anos será? Alguns dias atrás assisti na televisão o Emerson Martins, grande ex-atleta da seleção e atualmente vitorioso técnico do Clube Paineiras falando da formação de um atleta de polo aquático, "Para que um atleta possa começar a jogar polo aquático tem que ter no mínimo 3 anos de treino" e concordo com ele, pois este esporte é o segundo esporte mais difícil do mundo.
Temos que "arrumar a casa" vejo com bons olhos a chegada de um grande técnico e/ou comissão técnica, mas se o polo brasileiro não profissionalizar os atletas não teremos dedicação plena e total dos atletas. Na minha visão o atleta profissional de water polo deveria ganhar da CBDA no mínimo R$ 5.000,00 isso mesmo, ou quem vai largar familia, estudos, trabalho para treinar 6 horas por dia? Acho que ninguem faria isso! Dinheiro tem, acho que vale a pena investir na profissionalização dos atletas. O futuro técnico da seleção brasileira deveria ministrar clínicas para todos os clubes, uma semana em cada clube para diversificar treinamentos e insentivar as crianças e técnicos a praticarem este esporte.
Alguns criticam os atletas da seleção, como vi em alguns comentários, que jogam "mansos" demais, que não são agressivos e chegando a comparar a seleção brasileira com seleções da europa, mas qual foi a seleção que ganhou campeonato mundial ou jogou uma olimpíada? Não me lembro de nenhuma geração vitoriosa...não estou falando de sulamericanos. Sempre tivemos grandes atletas como Daniel, Para, Michel e outros mas o que ganhamos? Sempre faltou incentivo para os atletas, pois dedicação sempre tiveram e não é a base de "porrada"que se vence um jogo de polo aquático, mas sim de técnica e inteligencia. Parabéns aos atletas da seleção, estes são grandes lutadores e vamos investir na nova geração para termos um futuro brilhante dentro do esporte

Anônimo disse...

Brow para treinador de goleiros

Anônimo disse...

João Brandão é a solução.

Anônimo disse...

Havelange e nao se fala mais em nada....

Anônimo disse...

Porque é que os cães ladram enquanto a caravana passa ?
Resposta 1: Os cães ladram porque têm medo.

Resposta 2: Os cães ladram porque se sentem abandonados.

Resposta 3: Porque querem ir junto e foram esquecidos
Resposta 4: Os cães querem ir com a caravana.

Resposta 5: ... Porque se sentem atacados. Atacados pela dimensão da caravana, pela indiferença da caravana.
Ou simplesmente porque não são tão espertos como se acham ,e não conseguem subir na caravana ?

Touca 14 WP Blog disse...

A auditoria do TOUCA 14, INFORMA ULTIMO COMENTÁRIO VEIO DA FAMÍLIA CBDA.

Anônimo disse...

A quem interessa a a saida do Goran?
Por que ele foi demitido antes do termino do seu contrato?
O Brasil perdeu o Sul Americano para a Argentina jogando dentro do Brasil. Dez dias depois estas duas equipes se enfrentaram no Canada pelo pré - olímpico e o Brasil deu uma goleada na Argentina.
Deixo uma pergunta no ar, qual jogador ou tecnico que nos ultimos 40 anos classificou o Brasil para a Olímpiada atraves de algum Pré-Olímpico?

Anônimo disse...

Touca 14, isso nem precisava dizer, todos nós sabemos que tudo é tratado por eles com muita chacota e pouco caso!! Se agem assim é pq tem segurança absoluta em seus empregos, aí já viu pra onde vai o nosso pólo aquático.

Anônimo disse...

A caravana podia fazer um breve relato do que aconteceu no pré-olímpico masculino?? Coisas estranhas aconteceram!!! Será que alguém vai dizer algo??

Anônimo disse...

para o anônimo lá de cima os cães ladram porque tem medo,ladram também porque são esquecidos e frustrados, são esquecidos também porque não tem competência e se sentem muito pequenos diante da dimensão da caravana. Sabem que mesmo que entrem na caravana certamente serão deixados pra trás perdidos por estarem nela. Sabem que ao serem deixados pra trás por falta de competência,inteligência e vivência, voltarão a ladrar esperando em vão outras caravanas.Sei que deve ser muito complexo de entender o significado de uma simples frase " os cães ladram e a caravana passa".Leiam e releiam quantas vezes forem necessárias. Se não entenderem continuem tentando.Tem tempo, outra caravana só depois de 2016.Haja tempo pra ladrar....enquanto isso quem está na caravana se diverte...e muito dos cães a beira da estrada sempre esquecidos, incompetentes, frustrados e com medo. Pobres cães.

Anônimo disse...

A pergunta seria melhor assim:
Porque a cachorrada late enquanto a caravela (dos descobridores) navegam em mar tranquilo!

Anônimo disse...

Espero que antes de voltar a Crocia, o Goran abra a sua caixa de Pandora!

Anônimo disse...

Pelo que eu saiba a ultima Olímpiada que o Brasil, participou foi em 1968. Estou falando sem a de 1984, na qual o Brasil, foi convidado. Portanto a 44 anos que o Brasil não se classifica. Temos que parar e pensar e repensar o nosso POLO AQUÁTICO. Pelo meu ponto de vista o grande problema é na base. Sem perna, sem deslocamento, sem um bom controle de bola, sem saber chutar, sem noção de ocupar os espaços e principalmente não ensinar aos jogadores que o Polo Aquático é jogo de defesa. Pois atacar qualquer um faz mais defender com qualidade é para poucos.
PRMR

Anônimo disse...

infelizmente faço parte desse nojo chamado polo aquatico brasileiro.todos nós somos culpados,por ler,ver e sentir essas atitudes e declarações absurdas e covardes e ficar de braços atados.Para mim,os grandes culpados são os técnicos principais dos clubes que aceitam migalhas e o sistema,só para continuarem nesses cargos a frente dessas seleções que não tem mais o mínimo de orgulho.vergonha!!!!

Anônimo disse...

Qualquer psiquiatra pode explicar que a ironia, o deboche são conhecidas armas dos psicopatas. Só sendo um psicopatas para debochar, como se nada estivesse acontecendo, enquanto toda uma comunidade os reconhece como CORRUPTOS, VENAIS E INCOMPETENTES. Embora , para a corrupção demonstrem enorme talento. E assim navega a caravana, nesse país de Cachoeiras.

Anônimo disse...

Digo navega a caravela...Só para corrigir.

Anônimo disse...

Falta pouco gente....2016 é logo ali. Agora, se (ladrar) reclamar muito a caravana vai a 2020, 21,22...depois não diz que não foi avisado. segura a onda e aguenta....ou então vai lá e resolve na porrada cambada de frouxos!!! Na frente todo mundo vira cordeirinho e concorda com tudo.

Anônimo disse...

RICARDO CRIVELLA COMO TECNICO!
RSS

Anônimo disse...

Por que não,Rafael Hall para tecnico da seleção?Um dos melhores tecnicos da atualidade,hexa campeão brasileiro pelo flamengo (95,96,97.. ,nas categorias de base ele é o melhor,além do mais,não precisamos nem falar da carreira dele como jogador né,um dos melhores!
Hall na seleção,um caso a pensar

Anônimo disse...

Com tantos loucos, mediocres, desavisados ... que Deus proteja os atletas de polo aquatico do Brasil. Qualquer um que vier e aceitar a "estrutura" que aí está, não vale qq centavo!Mesmo que já tenha feito o nome aí fora ...

Anônimo disse...

Valeu Hall, falou !

Anônimo disse...

Vcs sabiam que aquela "famiglia" frequentou DE GRAÇA , durante muito tempo a academia de ginástica do Tijuca.
Aí , um dia, levaram um pé na bunda e passaram a odiar o Tijuca. Desse dia em diante o TTC virou inimigo n° 1 da arbitragem do polo aquático no Brasil.

Anônimo disse...

Vamos colocar um treinador com garra,sabedoria e dedicacao ao esporte ou seja o futuro do polo no nosso Pais o Rodolfo Pinto para min ele vai revolucionar nosso Polo Aquatico el e' o cara.

Anônimo disse...

Realmente ele e' um excelente treinador.

Anônimo disse...

Ele e' tecnico do Botafogo !!! Realmente ele e' um excelente tecnico tenho tenho visto muito bons treinos dele inclusive com goleiros tambem...