sábado, 28 de abril de 2012

Ele voltou

Toda comunidade ( outro blog, amante-polo, big brother, pessoas que precisam do polo para sobreviver) comemoram volta do grande expert do polo aquático brasileiro, descobridor de oportunidades para todos, mas sempre guardando para si e seus "irmãos" as melhores, é claro.
Especialmente depois do papelão que ocorreu neste primeiro trimestre no polo aquático brasileiro. Essas pessoas estavam preocupadas com o seu ânimo, mas graças a Deus ele voltou e principalmente e mais importante não mudou.
Como está sem dinheiro (como sempre diz e dirá: não sou a mão que assina o cheque), voltou primeiramente modestamente, elogiando o debate que estava ocorrendo, mas ressaltando e elogiando o nível, e demonstrando o seu equilíbrio afirmando que é gratificante poder discutir assuntos num nível onde os envolvidos querem realmente o desenvolvimento do esporte e as fofocas são deixadas lado. Pena que ele como líder dos seus amigos não fale para os já mencionados nesta postagem para não fazerem o mesmo. Se aproveitando do anonimato (hoje não tão anônimo assim) para fazer o serviço sujo, enquanto o CHEFE posa de uma pessoa centrada na razão e emoção.
Primerio alardea a criação da Primeira Divisão do Polo Aquático com seis equipes, aposto que mais adiante vão ser sete? Porque? é só fazer as contas básicas: Rio de Janeiro: 3 clubes: Fluminense (a melhor estrutura de polo aquáico no Brasil), Flamengo e Botafogo. São Paulo temos 4 clubes: Pinheiros (Tradição), Sesi (segunda melhor estrutura de polo aquático no Brasil), Paulistano (clube de grande tradição em toda a vida desportiva paulista) e Paineiras/Futuro  (um grande projeto a medio e longo prazo). Alguém acha que um desses clubes que sem apoio algum da CBDA, ainda mantém o polo aquático brasileiro merecem ficar fora de uma primeira divisão?
E aos perdedores as batatas, fazer uma segunda divisão em três dias, sinceramente era para os clubes do Norte/Nordeste e Sul desistirem.
E para culminar recomendamos que entrem no outro blog e leiam a análise espetacular que o nosso expert faz do polo aquático americando, europeu e mundial.
Demonstrando todos os erros feitos nos outros países, mas pena que ele não faça nada no nosso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Somente uma pergunta, você acha produtivo para o Polo Aquatico do Brasil ver jogos 32 x 0? Acho muito mais produtivo os times jogarem com pessoas de seus patamares, uma vez que que critica muito não faz nada pelo esporte.

Anônimo disse...

Por mais que eu goste do polo,não pude deixar de assistir pela sportv o Maria Lenk de natação.Fantastico,atletas super treinados (são mais fortes do que nossos jogadores,digo isso tbm . comparando com as mulheres nadadoras!). Vinte índices olímpicos.Qual a diferença?
(treino + treino)2 - reclamação= sucesso garantido.
Ps- Há anos atrás os atletas reclamavam que o critério adotado pela cbda quanto aos indices estabelecidos fugiam da realidade da natação brasileira. Conclusão ,mantiveram-se os critérios e hoje temos uma enorme delegação indo a Londres.

Anônimo disse...

e vamos ganhar uma ou duas medalhas como sempre foi

Anônimo disse...

Que bom ,só assim o polo consegue sobreviver por mais quatro anos.