segunda-feira, 9 de abril de 2012

Depois dizem que Coracy Nunes não gosta do polo aquático

A todo fiasco do polo aquático brasileiro, surgem várias desculpas, especialmente a última que somente o Dr. Coracy assina os cheques.

Está quase confirmada a substituição do técnico croata Goran Sablic pelo seu compatriota Rato Rudick ou pelo brasileiro-americano Rochinha.

30 comentários:

Anônimo disse...

Bem são dois nomes de peso, certamente muito mais conhecidos no meio!! Vamos ver qnt tempo eles aguentarao a nossa combalida estrutura!

Netshoes... Enquanto o outro nada... Deve receber alguma verba da Cbda!

Anônimo disse...

Vc quer dizer Radko Rudic? Se for, essa deve ser a melhor noticia do pólo brasileiro nas últimas décadas. E se for o Rochinha, creio que ainda ganharemos um otimo jogador junto, Tony!

Anônimo disse...

Agora, eles podem vir, mas se mantermos o mesmo planejamento, treinamento e política atual....nada vai mudar nada.

Anônimo disse...

Rochinha foi contratado logo após a derrota do sulameriano. E é claro q o tony não vai entrar nessa robada

Anônimo disse...

Mais um Rato... kkkkkk. faz isto não.

Anônimo disse...

Rudic não viria porque ele trabalha em alto nível agora o Rochinha gosta de verdinhas.. esta viria rapidinho.

Anônimo disse...

Vamos planejar!!!!!!!!!! Não custa nada e tenho certeza que resultados surgirão. Estamos a 4 anos das Olimpiadas. Pq não selecionar jogadores, a partir de 94/95 que tenham potencial para 2016 e fazer treinamentos efetivos com todos. Fazer excursões no exterior. Com a garotada treinando forte, os adultos tb treinarão e isso só fortalecerá as seleções adulta e de base. Não é possível que não se possa fazer isso com tanta grana que a CBDA tem. É só querer. Trazer as estrela é muito bom, mas temos que fortalecer os que aqui estão. Façam torneios. Tragam seleções fortes. Precisamos de um planejamento ditando regras para todos, dirigentes, comissão técnica, atletas. Aí ninguém reclama.

Anônimo disse...

Caracas!!!!!!!!!!!! o cara não trabalha no Brasil a anos e já o chamaram de rato; que gosta de verdinhas!!!! Todo profissional gosta de ser bem remunerado. Afinal, quem presta para vcs??? Só críticas não valem. Citem nomes; dêm parametros; coloquem suas opiniões para mudarmos. Só com críticas não iremos a lugar nenhum

Emir disse...

Não adianta trazer Rudic, Rochinha, Jesus Cristo, seja lá quem for se não tiver planejamento. Parem com essa bobagem de preparar atletas 94/95, isso é pra frente. Se tiver algum nessa faixa etária que consiga sobressair, ótimo. Não se pode desprezar atletas com alguma experiência. Temos é que procurar, nesses 4 anos, ganhar maturidade. O planejamento com metas e objetivos estabelecidos trará a confiabilidade que os atletas precisam. Procurar os atletas com o melhor perfil e levá-los para treinar e jogar no exterior. Os mais novos ficam aqui com treinamentos específicos. E o mais importante jogar e jogar muito. Primeiro contra as seleções segundo nível da europa, Macedôna, Turquia, Eslováquia, Holanda, Grã Bretanha, Portugal, etc. Qdo estivermos conseguindo bater esses adversários vamos enfrentar os grandes. Isso é preparação. Procurar fazer nossos campeonatos mais fortes. Com somente 3 times no RJ, sugiro até que se juntem aos times de SP e façam um grande torneio antes da Liga. Bem, idéias existem muitas, colocá-las em prática é que se torna difícil. Vejam o exemplo do Handball. Apesar de não terem conseguido a vaga como o pólo, fizeram jogos duríssimos contra Suécia e Hungria e venceram a Macedônia. Tudo fruto da nova mentalidade implantada. Podemos seguir o exemplo, por que não?

Anônimo disse...

O BFR e o FFC quiseram esse ano colocar no estadual times B, formados por garotos e adultos pouco aproveitados no time principal, para aumentar o número de jogos do campeonato estadual e dar rodagem para a garotada. Inexplicavelmente o CRF foi contra, uma pena!!!

Anônimo disse...

Emir

Concordo com tudo o que vc disse. Tem que ter planejamento e cumprí-lo religiosamente. Discordo de vc com relação aos garotos 94/95 (17 e 18 anos), pois temos exemplos na seleção. Não podemos visar somente 2016. Temos campeonatos mundiais de base. O projeto tem que ser amplo. Não se pode deixar um "gap". Esses meninos treinando junto com os 93/92/91/90 farão com que os mais velhos treinem mais. Vejo dessa forma.

Anônimo disse...

Realmente os técnicos que são os responsáveis pela confecção das tabelas dos Brasileiros estão querendo acabar com os clubes.
Vejam só. O dia da chave do Rio que sair em primeiro lugar no junior95 irá a São Paulo para jogar 2 jogos. a semi e + 1 jogo.9 mil reais para ir a Sampa jogar 2 jogos é melhor juntar um pouquinho mais e ir ao exterior treinar.

Anônimo disse...

o botafogo perde de 20 em todas as categorias e ainda querem colocar time B<ta de brincadeira né!!!!Aí colocam meninos de 15 anos para jogar o adulto,é isso!!!
estou com emir no seu comentario.Realmente não tem um nome que agrade,pois o maior problema nunca foi e nem será o técnico,e sim a estrutura de uma confederação falida e sem vergonha.

Anônimo disse...

Então tá, já que o Gb e Tijuca não existem mais, continuemos com um campeonatinho de 3 times prevalecendo a vontade do Flamengo, pois o mesmo morre de medo de perder dos times B (com garotos de 15 anos) do Bota e do Flu!! Ae menguinho, garantiu o 3º!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito estranho o que está acontecendo com os campeonatos brasileiros das categorias de base. Nova fórmula. Fazem uma classificatória no RJ (com 3 times) e outra em SP (com 8 times). Logo, os 3 do Rio já estão classificados e os paulistas vão se "comer vivo". Onde estavam os dirigentes paulistas que aceitaram isso??? Qual a economia feita para justificar esse formato de campeonato?? Com dirigentes assim, nunca teremos um polo aquático médio. Sempre seremos pequenos, pois pequenos são nossos dirigentes. Quando se podia fazer um campeonato digno com 11 equipes, 2 chaves, deu nisso e o pior, ninguém se rebela. Algum time paulista chiou? Nenhum!!!! Todos cordeirinhos da CBDA

Anônimo disse...

isto aconteceu porque os manos sao burros.foram avisados que no rio só tinham 3 e mesmo assim fecharam com esta fórmula de disputa.

Anônimo disse...

Selecao fem : rumo ao preolimpico, sem uniformes, 6 horas de atraso do aviao, 3 paradas antes de chegar em trieste, mais de 24 horas viajando.

Anônimo disse...

Viva a CBDA e os metralhas!

Anônimo disse...

Depois de 29 horas viajando o grupo da seleção feminina ainda não chegou em Trieste.

Anônimo disse...

Impressionante como é gasto dinheiro na CBDA.....PARA QUE LEVAR A SELEÇÃO FEMININA PRO PRE OLÍMPICO, uma seleção que nao é nem medíocre , ira para tomar de 30 em todos os jogos sem a mínima possibilidade de disputa, ira repitir o feito do pan pacific !!!!acorda galera , temos que pegar atletas masculinos com potencial e feminino com potencial e levarmos para fora(individualmente)....isso seria um dinheiro bem gasto, como os EUA fizeraam na olimpíada de Beijing quando foram vice campeões olímpicos......esse seria o único jeito de melhor, e temos que aproveitar pq em 4 anos da para formarmos jogadores, quando faltar 2, desistir será a melhor opção

Anônimo disse...

Flamengo 8 Fluminense 6
Gols Fla: Stellet (4), Rodrigo (2), Júlio e "Leozinho".
Gols Flu: G. Gomes (4), Falcão e "Vassoura".
Então foi 12 x 6. já que o guilherme o Mellão comprou.

Anônimo disse...

Vc é burrinho, nem sacanear sabe, se os gols do Guilherme, vão para o Fla, eles têm que sair do Flu...então foi 12x2 anta, nem sacanear sabe!!! Corre atrás de patrocínio, dor de cotovelo quando inflama, pode matar!!!

Anônimo disse...

não,então foi 13 a 1,o falcão tb foi comprado pelo melão.Tomara que esse patocinio traga um tecnico espanhol para revolucionar seu clube rico,igual a cbda vai revolucionar trazendo 2 espanhois mais jesus cristo

Anônimo disse...

Ricky Martin, você voltou? SRA.Ricky martin

Anônimo disse...

xiiii, as filiais do mellão estão reclamando. mas a idéia sempre foi essa " aqui não se faz, aqui se compra". Pior é q compra e mesmo assim não ganha...Mengãoooooooo!!

Anônimo disse...

O anta, o Falcão não era do fra.

Anônimo disse...

Nem comprando todo mundo conseguiu ganhar ESSE MELLÃO, que MEDIOCRE. Ele é o MEDÍOCRE do polo é D+ e o bafo então PQP não dá!!!!!!!!!
Meu irmão vou te dizer o mediocre do melão me da pena ele compra jogadores de outros clubes e não consegue ganhar do time que ele pensa que enfraqueceu.
MAS ELE É O MEDIOCRE CAGA pela boca(BAFO) DIZENDO QUE FOI PARAS AS olimPÍADAS só se for SACANAGEM né não.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E TEM MAIS SE TIVER UMA AUDITORIA SÉRIA NOS PAGAMENTOS VAI DAR MMMMMMMMM. MAS TUDO BEM ELE É O MEDIOCRE.
PODE TUDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou BAFO, mais estou mandando muito! Você e os seus tem que me aturar muito.

Anônimo disse...

Alguém pode me informar quem é o mediocre??

Anônimo disse...

precisa mesmo?