sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gustavo Borges apresenta projeto para parque aquático do Vasco

O complexo aquático de São Januario foi inaugurado em 30 de agosto de 1953 e possui uma área de 8.000 m2. Inspirado no Parque Aquático das Olimpíadas de Helsinque (Finlândia/1952) é composto por uma piscina olímpica com 10 raias, um tanque de saltos ornamentais, duas piscinas para recreação e aquecimento e uma arquibancada com capacidade para 6.000 lugares.

O medalhista olímpico e ex nadador do clube por três anos, Gustavo Borges voltou a São Januário nesta quinta-feira (02.02.2012). O ex-atleta teve uma reunião com o Presidente do Clube Roberto Dinamite, o Vice-Presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social José Pinto Monteiro e outros funcionários do departamento, para apresentar seu projeto para renovação do Parque Aquático Vascaíno:
"Fiz uma visita ao Parque Aquático do Estádio e trazer algumas soluções de renovações e construções.O projeto pode ajudar muito o desenvolvimento do clube."
Além do fato de que o patrocínio da Eletrobrás obrigar que um percentual seja aplicado em esportes olímpicos, quem sabe traz de volta o polo aquático ao Vasco. A última vez foi a parceria Vasco-Guanabara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parque aquatico mais bonito do Brasil

Anônimo disse...

Menos jorge, menos.. vice mais Bonito. rs.