sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Grande Idéia dos meninos do Esporte Clube Pinheiros

A postagem abaixo, foi retirada do blog: www.sppolo.blogspot.com, e demonstra aos doutores de polo aquático que boas idéias existem, e que no mundo do polo aquático não adianta cargos e poses para que surjam boas idéias de divulgação e ampliação do público do polo aquático:

Garotos do Pinheiros promovem a transmissao de jogos em todas as categorias via redes sociais

Três jogadores de categorias de base do clube espalham a ideia via uma rede social e pretendem começar nesse ano.

Mais uma prova de que a base do nosso polo pode ser muito mais produtiva que a política, Guilherme Borges "Chuck"(94), Marcelo "Pio" Silva(96), e Pedro Tayer(93), tiveram a brilhante ideia de transmitir jogos de polo aquático em todas categorias via redes sociais(Facebook e Twitter), o que é muito mais inteligente do que uma página não divulgada para quem não acompanha o esporte no site da CBDA, espalhando as noticias esses garotos podem trazer de alguma forma o público jovem para o polo, divulgando o esporte de maneira muito mais útil

6 comentários:

Anônimo disse...

...parabéns pela iniciativa, espero que haja apoio para esta geração!!!

Anônimo disse...

muito boa mesmo a iniciativa da garotada. só não entendo porque do rancor do Blog mesmo qdo divulga notícia boa. tá ficando ridículo touca 14.menos, menos....qto mais gente divulgando o esporte melhor

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor último anônimo, para voce risos,
Quem divulga o polo aquático é por exemplo esses meninos, que não se precupam com cargos como os descobridores do polo aquático.
Pelo seu ip sabemos quem é, claro que é um adesista da familia.
Não leia o Touca 14, leia o blog oficial e com as notícias de fora fique achando que tá tudo uma beleza

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor último anônimo, para voce risos,
Quem divulga o polo aquático é por exemplo esses meninos, que não se precupam com cargos como os descobridores do polo aquático.
Pelo seu ip sabemos quem é, claro que é um adesista da familia.
Não leia o Touca 14, leia o blog oficial e com as notícias de fora fique achando que tá tudo uma beleza

Anônimo disse...

Parabéns aos "pequenos-grandes-homens" jogadores do Pinheiros, pela idéia de transmissão dos jogos via redes sociais.

Como dizia o poeta Cazuza:

"A SOLIDÃO É PRETENSÃO DE QUEM FICA, ESCONDIDO FAZENDO FITA"

Esse é um lema que sempre tive pesente em minha pauta de ação, conquanto muitos por vezes me taxassem de utópico.

Assim foi quando meti uma baliza de PVC (feita com meros R$ 80,00) n'água para batermos bola em Búzios, pra quem quizesse chegar (nada de patrocínio naquele evento, o propósito era sermos vistos mesmo, assim como o fora no passado a rede de voley do posto ¨, onde o Bernard Rajman dava suas Jornadas nas Estrelas, antes de tornar-se ídolo mundial).

Continuo fazendo o mesmo, e a baliza deste ano já está pronta (PVC, duas anilhas para lastrear as boias de corner, raia, e pronto).

Ou até mesmo bater bola n'água com amigos (sábado bati bola na Barra da Tijuca, e apareceram 5 ex-jogadores, sei lá de onde, mas que bateram bola e teve menina pedindo bola emprestada para brincar).

Sou assim mesmo, como diz o Tim Maia: Que gente maneira, quero amor sincero, isso é que eu espero, não quero dinheiro, eu só quero amar.

Amo o que faço, e faço o que amo.

O WATER POLO é um desses grandes amores.

Tenho muitas outras idéias, como por exemplo a que sugeri de colocar essa garotada cheia de vida e beleza que deus deu, em promoções nas vendas feitas através de celulares (OI, Vivo, Telefônica, etc...) onde, o comprador aceita dedicar uma parte quota predefinida para patrocinio do time, jogador, ou seleção...

Que tal? Vamos nessa, dou de graça, aquilo que deus me deu de graça (idéias).

Fiquem com deus, amo vocês.

Anônimo disse...

Continuação:

A idéia da doação de percentual nas compras para equipes, jogadores, torneios, seleções, pode ser também válida para Cartões de Crédito.

Imaginem no natal, páscoa, dia dos pais, dia das mães, namorados, etc..., os compradores doando parcelas 0,5%, 1%, 2% do total da nota para a caixinha do esporte.

Legal né. Vamos nessa galera.

Abraços André Brow.