quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mudanças na Equipe Adulto Masculino do Paulistano

O técnico Gu Coutinho está indo para o Club Atheltico Paulistano onde irá treinar a equipe masculina adulta.

36 comentários:

Anônimo disse...

...o SESI está demitindo todos, apesar que este cara nunca ganhou nada pelo SESI, sempre foi uma sombra e lambe saco do Betão, foi tarde!!! Tenho pena dos atletas do Paulistano, mas quem não tem outra opção, fica com que sobra!!!

Anônimo disse...

Isso é veridico?

Anônimo disse...

o Avalone esta se achando o Rei da Espanha ,o que ele ganhou la so treinou escolinhas e um time feninino de pouca expressao

Anônimo disse...

A grande verdade é que a Espanha, só teve uma geração vencedora a 67. Hoje em dia só tem uma seleção competitiva graças aos jogadores estrangeiros (cubanos, brasileiro e búlgaro) que jogam lá.

Anônimo disse...

Aos responsáveis pelo Blog Touca 14:
Mencionaram o meu nome em um comentário que no mínimo é indelicado. O Gu foi responsável durante 3 anos por várias equipes do SESI-SP, se dedicando ao máximo. Quem fez esse tipo de comentário, não conhece o sistema que o SESI-SP trabalhou durante esse período. O Gu ajudou muito, não somente a Entidade, como também os profissionais que trabalharam com ele, além de ter ajudado muito os atletas. Justiça seja feita, o Gu juntamente com toda a Comissão Técnica e Dirigentes colocaram o SESI-SP como a primeira equipe masculina em todo o território nacional, pois a CBDA outorgou o Troféu Eficiência de 2011 para a equipe por mim mencionada.
Betão.
Gestor do Polo Aquático do SESI-SP

Touca 14 WP Blog disse...

Professor Betão, reconhecemos que o comentário foi no máximo indelicado, mas o senhor como todos nós sabemos que em qualquer tipo de emprego, existe sempre uma avaliação e o que nos parece a pessoa mencionada não estava mais nos planos do SESI, desculpe a sinceridade mas se foi campeão do Troféu Sesi PORQUE FOI EMBORA? Na pretensão de esporte competitivo e profisssional que o SESI/SP quer colocar em prática, as demissões de técnicos e jogadores vai ser felizmente comum.

Anônimo disse...

Boa sorte Paulistano!! Nao vai durar muito!!!! Nao presta.

Anônimo disse...

...Boa Touca 14, gostei da resposta e ai Betão, precisa de mais argumento e fundamento nas tuas respostas!!!
Na verdade o SESI está virando um cabide de emprego, vejam só entrou o Avalone, excelente técnico, e a corda rompeu no mais fraco, você foi para gestor de polo aquático do SESI que ao meu ver é um cargo vago, ou seja politico. Cuidado que o próximo pode ser você passar no RH.
Em relação a conhecer o trabalho dele eu conheço muito bem, e conversei com alguns atletas que ele treinou e nenhum deles elogiaram o teu treinamento. Realmente como foi falado pelo ultimo anônimo BOA SORTE PAULISTANO!!!

Anônimo disse...

ele ajudou na contratação de alguns jogadores e na organização.Formador mesmo é o Marcelo de Ribeiraõ Preto.
Em relação as mudanças de equipes no masculino,acho que essa mulecada deveria aprender com as meninas,que valorizão mais seus treinadores e clubes e não ficam trocando, como trocam de roupas(elas tambem são assalariadas).Tem meninos de 15 anos que ja passaram por 3 ou 4 clubes.Sou completamente contra a esse tipo de mudança ,na grande maioria,esses meninos que trocam de clubes tirando algumas excessões como henrique do sesi,canhoto,negão...não passa de uma mal orientação de seus pais,carater em formação ou necessidade de vencer a qualquer custo.Que amizade esses meninos levarão para o futuro???Jogadores como heriquinho,kiko,kito,beto,chaia,mameri,entre outros nunca tiveram essa tal postura,e jagaram muito mais que toda essa garotada junta joga.Quando leio no blog,mercado de transferência me entristesse.No meu própio clube não tem uma identidade,o clima não é um dos melhores e isso se deve a contratações sucessivas de 300 reais,que deve ser o custo a mais de transporte,alimentação e o tempo perdido na distância maior.
gu,boa sorte no paulistano!!!!!!

Anônimo disse...

boa sorte Gu ,voce ia ficar sem espaço no SESI ,agora tem o todo poderoso Avalone que nao ganhou nada na Espanha .
vc tem um passado vitorioso

Anônimo disse...

Ao Touca 14
Não pertenço ao Sesi, nem gosto da forma como eles fazem as suas equipes de vencedores, mas como têm grana podem fazer o que bem entenderem.
Mas,concordo com o Betão. Não se pode ofender as pessoas. Já que o site tem o poder de vetar as mensagens, deveriam avaliar os comentários e não publicar ofensas como essas que foram publicadas a respeito de Gu Coutinho. Eu o conheço e não acho que mereça isso.Vamos elevar o nível dos comentários e espero que o site exerça o seu poder de veto.

Anônimo disse...

o betão nunca gostou do gu, e foi ele que planejou essa demissão e agora quer vir fazer politica, se enxerga seu hipócrita!

Anônimo disse...

a política rola solta aqui ..

Anônimo disse...

Gu só foi contratado pelo Paulistano porque sua Esposa é sócia e tem contatos lá dentro.

Anônimo disse...

...vetar senhor anônimo, uma palhaçada, temos o direito de postar o que atletas, pais, dirigentes e técnicos pensam!!! No comentario que o senhor achou um absurdo não teve palavras de baixo calão e ninguem ofendeu ninguem, agora me explica como o Gu entrou no SESI?? Por acaso prestou concurso ou enviou curriculo para concorrer com outros técnicos, acho que não!!!
O Marcelo é que formou e levou o time 96 do SESI e nunca valorizaram isto, alias davam crédito ao Gu que nem sabe o nome dos atletas 96 do SESI e ficava dando palpites furados!!! Aposto que ele não fica até julho no Paulistano!!!

Anônimo disse...

Na verdade dá para perceber que não é só a família que descobriu o polo aquático que não quer que o esporte cresça e sim todos os envolvidos, pois cada um em seu setor vai perder a mamatinha: arbitros, dirigentes, tecnicos e até jogadores, com um dos anônimos acima escreveu. Tem um jogador que se diz religioso que já está no terceira equipe, e nos outros foi um Judas.

Anônimo disse...

Pelo que vejo, o Sr deve ser um revoltado ou foi jogador não aproveitado pelo Gu, ou algo parecido. Críticas são boas. Discussões tb, mas se o nível é baixo, os comentários se nivelam por baixo.

Anônimo disse...

tem irmaos no rj por exemplo,que sairam de sampa fazendo uma tremenda covardia com seus tecnicos,agora se repetiu no rj...aonde vamos parar??sao esses atletas que queremos??nosso esporte e estrutura vale aproveitar e desenvolver esses meninos ??dei esse exemplo,mas nao e nada pessoal,esta acontecendo em qualquer clube,isso nao e bacana para um esporte que nao vai crescer e desenvover,pois temos uma estrutura hierarquica feudalista no polo que acabaria no minimo daqui a uns 40 anos.Portanto mulecada,so vale amizade e saude,no polo poucas pessoas que estao ha muito tempo no esporte tem valor.Valorizem seus diretores,clubes e amigos.

Anônimo disse...

A pergunta que nao quer calar.

Sera que o Gu vai mandar descer no Guzinho?
Porque se ele nao fizer gol, o pai vai brigar em casa.
Se o Guzinho fizer gol no Paulistano, sera que o Gu vai ficar chateado?

Anônimo disse...

O Guzinho vai pro paulistano com certeza, pior pra ele que vai jogar em um timinho e vai deixar de ganhar a grana que ele ganhava no sesi.

Anônimo disse...

Timinho????
Onde??

Anônimo disse...

Qual a historia que o SESI tem?
Simplesmente tem mais dinheiro que os outros clubes, para investir no Polo aquatico.
Sesi so ganha em categoria de base, porque pega os atletas dos outros clubes.
Muito dificil que o Guzinho, ganhe no Paulistano a mesma coisa que ganhava no SESI.
Mas quem disse que ele vai ser jogador de Polo?
O problema e que com o Gu como tecnico, o Guzinho vai ser o dono do time.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem será o tecnico da base do SESI, quem será o tecnico do adulto masculino do Flamengo e quem serão os tecnicos das seleções 93 e 94 masculina e feminina?

Anônimo disse...

Vejam as novidades do Paneiras Projeto Futuro,...Bruno "Negão" Nolasco, que chegou a ser anunciado como novo reforço do Flamengo, teria acertado com Bauru para jogar pelo Paineiras Projeto Futuro. Outra informação a respeito do Paineiras Projeto Futuro, é que o Paineiras estaria tentando repatriar Vicente Henriques, que atualmente joga na Série A2 italiana. Já confirmadas pelo Paineiras, as contratações do Conrado e do "Netinho", atletas que estavam no Paulistano, e do Samir e do Guilherme, que atuavam pelo SESI, fica claro que o novo técnico do Paulistano não é querido pelos ex-Atletas do SESI.
A volta do Shoel (Paulistano) para a Hebraica também está confirmada. Teremos mais notícias em breve!!!

Anônimo disse...

quem ganha nas categorias de base é o flamengo 99,97,96,95,está errado?

Anônimo disse...

Quanta baboseira , discussão sem sentido e perda de tempo. O polo no Brasil é o Fluminense , e só. Antes ainda existia a base do Tijuca, agora nem isso.
O resto é periferia, mais ou menos distante, mas apenas periferia.

Anônimo disse...

Conrado e Netinho, foram dispensados pelo Paulistano

Anônimo disse...

Vamos lá meus amigos. Começaram as fofocas, de novo, sobre o Paineiras Projeto Futuro. Do que falaram acima, só o Conrado confirmado. Com Netinho, Samir e Guilherme nada de concreto. Ocorreram sondagens mas nada confirmado.Reaptriar Vicente Henriques, quem sabe????????? Quanto ao Conrado ter sido dispensado.....rsrsrsr.....não parece a verdade, pois quando o Paulistano foi informado pelo atleta que iria embora, teve muita gente chateada. Vamos aguardar novidades mais concretas.

Anônimo disse...

O maior campeao nas categorias de basa, foi o Flamengo. Na epoca que Solon Santos foi tecnico

Anônimo disse...

O Guilherme e o Samir foram pro Paineiras, pois sabiam que nao teriam vez com o Gu de tecnico de tao mal que treinaram e jogaram no Sesi, por isso foram dispensados de la.

Anônimo disse...

Anônimo do Bauru ou Paineiras, sei lá:
Vc está viajando. O Negão já fechou com o Flu desde terça-feira.

Anônimo disse...

O treinador que formava os grandes times do Tijuca na base, o Hall, hoje está no flamengo, ganhando títulos e formando jogadores para o Fluminense.

Anônimo disse...

ahahhahahahahha tem gente que pra defender seu ego coloca qualuer merda aqui ne !!!!!

Anônimo disse...

quem o hall, formou para o fluminenese? guilher e bernardo, nunca foram feitos no fla, e sim no paineiras..

Anônimo disse...

VIROU FESTA AGORA ? O BLOG AQUI ESTA COM CARA DE FEIRA ? VAMOS TRATAR O ASSUNTO COM MAIS SERIADADE NÉ MEUS CAROS , RESPEITO ACIMA DE TUDO.

Anônimo disse...

AQUI NO PAINEIRAS?VC DEVE ESTAR LOUCO!eLES NUNCA FORAM FORMADOS AQUI,PELO AMOR DE DEUS!