terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mercado de Transferência X

Mateus "Filé" Filellini do Pinheiros para o Paulistano

Rafael Shoel ainda está indeciso se sai do Paulistano e vai para a Hebraica.

Samir Absy do Sesi para o Paulistano

50 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Samir vai se dar bem com o Gu, lá no Paulistano....rsrsrsrsr. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Anônimo disse...

Paineiras Projeto Futuro fechou mais duas contratações. A primeira é o Gabriel Gonçalves, que está atualmente morando nos EUA. Gabriel, que é de Bauru, fez parte da Seleção Brasileira Júnior que disputou o Mundial Sub-20 em Istambul, na Turquia, em 2001. A segunda é o húngaro Bero Rusz, que também mora nos EUA, e é um dos destaques da equipe do Golden West College, aonde joga o brasileiro Ricardo Guimarães. O GWC foi campeão estadual (Califórnia) no final do ano passado e Rusz foi eleito o MVP do campeonato.
Pelo jeito Paineiras Projeto Futuro com grandes contratações e com certeza vai levar vários campeonatos.

Anônimo disse...

Johnny e Natan no paulistano. Deu loucura nos dirigentes do Paulistano. Pagar salário para esses 2 é o fim de linha. Um não jogou nada no paineiras. Lá só comeu e bebeu e nem titular do 92 era. Era banco de garoto 96. O Natan, perdeu a seleção 93 por que não queria deixar a namorada e vir para são paulo. Veio o irmão e não durou 1 mês. É craque, mas não sei se tem vontade ou aguenta morar em são paulo....só vendo para crer. Do nautico, o único que presta e tem força de vontade é o Ronald (goleiro). o resto só sabe viver lá em cima.

Anônimo disse...

senhor anonimo, o natan nao perdeu a seleção 93 por causa da namorada, só para deixar bem claro...

Anônimo disse...

Isso é um grande desrespeito com a galera do nordeste , voce provavelmente deve ser um playboy mimado de sao paulo que deve chupar chupeta até hoje seu infeliz .NAO É HOMEM NEM PARA COLOCAR O NOME ... esses garotos são nota 1000

Anônimo disse...

Então pq não foi? Vc tem alguma informação que eu não saiba? Informe então.

Anônimo disse...

Tem gente com inveja dos meninos do Ceara

Anônimo disse...

Nunca tivemos inveja de ninguém, muito menos de vcs.Não é desrespeito nenhum. É simplesmente observação e constatação. O johnny não é jogador de polo. É um bom camarada e só. Não estudou em sao paulo, não treinou o que devia, não jogou e aínda criou problema na casa em que morava. O Natan é bom, mas não consegue viver longe do Ceará, como o irmão dele e o Cayque. Tomara que eu esteja errado e ele vingue. Podemos fazer uma aposta? quanto tempo ele vai ficar em são paulo: 3 meses, 1 semestre??? Agora o Ronald e a irmã Sara são outra coisa. São imbuidos de carater e força de vontade para vencer. Esses merecem. Pena que não tenha nenhum time feminino que queira trazê-la. Se trouxer vai fazer grande negócio. Agora, vc que tb não colocu o nome, onde houve desrespeito? Nem ler vc sabe e quer defender.

Anônimo disse...

Já estava com saudade dos magistrais pronunciamentos dos mirabolantes representantes do espetacular polo aquático cearense.

Anônimo disse...

...Clube Paulistano, ao inves de investir em atletas 93, 94 que até agora não se destacaram dentro do polo aquático, porque não investir nesta molecada 97/98/99/2000? Estes sim merecem um investimento pois estão em formação, penso que o dinheiro e tempo seria melhor aproveitado. Tenha como exemplos o Solon e Bauru e outros projetos espalhados por ai.

Anônimo disse...

Francamente, já se foi o tempo desse blog. O nível aqui tá ridículo - remete ao painel do www.poloaquatico.com.br, onde só se encontrava discussãozinha ridícula e panelinha. Em nada isso acrescenta ao polo aquático brasileiro.

Me perdoem, mas percebe-se que o site perdeu o rumo.

Anônimo disse...

da-lhe touca, que serviço legal para o esporte.parabens a toda sua equipe!

Anônimo disse...

Os mirabolantes estão magoados. kkkkkk

Anônimo disse...

mil vezes melhor o Touca, que o outro pseudo democratico braco direito da Cbda ( talvez os irmaos metralhas sao socios ocultos )

Anônimo disse...

...Paineiras Projeto Futuro contratando e contando com os retornos do centro Eduardo Cianciarulo [1986], que não atuou na temporada passada devido a uma contusão, e do marcador Bernardo Hime [1992], que em 2011 só jogou no 1º semestre, o Paineiras Projeto Futuro anunciou, também, a chegada de Guilherme "Leão" Pontes [1995], que estava no Paulistano. SUCESSO!!!

Anônimo disse...

caraca. até o pessoal daqui, se faz de anonimo, pra elogiar-se.

o outro está lá, quietinho no lugar dele, fazendo o dele, e de repente surge comentários provocativos ao outro blog.

se tem sócios ou não dane-se.

acho que cada um deve fazer o seu e pronto.

se este só tem competencia pra falar mal e fomentar fofocas, dane-se. deve estar satisfeito. isso que importa. deixe-mo-lo alimentar-se disso.

inveja é uma merda.

Anônimo disse...

Esta parceria do Projeto Futuro de Bauru com o Clube Paineiras tem que ser mas bem avaliada. Como esta sendo montando as equipes? Qual é a filosofia e a mentalidade a ser aplicada nesta parceria? Qual é o critério para as contratações dos jogadores? Quem será o técnico da equipe principal desta parceria? Sempre houve um técnico chefe em todas as equipes do mundo. Até onde vai o poder de cada parceiro? Quem tem a palavra final nos assuntos pertinentes a parceria?

Anônimo disse...

Caracas, além de profetas, agora temos analistas da parceria.kkkkkkkkkk. Só rindo. Pq não se preocupam com suas equipes e deixem o pessoal trabalhar, pois estão trabalhando muito bem.

Anônimo disse...

ou anonimos, vamo sai para de fala e fazer alguma coisa pro polo.

abraçoss

Anônimo disse...

O treinador húngaro, Attila Sudar, que no ano passado ficou três meses em Bauru à convite da ABDA (Associação Bauruense de Desportes Aquáticos), voltou ao Brasil acompanhado de sua família, para treinar as equipes do Projeto Futuro Bauru e da parceria Paineiras Projeto Futuro, por um período de, aproximadamente, cinco anos. Sudar, ex-jogador da seleção húngara, é detentor de duas medalhas olímpicas, ouro em Montreal 1976 e bronze em Moscou 1980.
Ao senhor anônimo que fez várias perguntas que ao meu ver não é da tua alçada, mas faço uma sugestão, pergunte diretamente para os coordenadores deste projeto e parceria maravilhoso. A inveja é uma merda!!!!

Anônimo disse...

Pergunta ao Coordenador do Projeto Futuro de Bauru e ao diretor de polo aquático do CPM, como funcionara na pratica esta parceria? A informaçâo que eu tenho é que os jogadores que são contratatos pelo projeto irão residir na cidade de Bauru, já os jogadores do CPM, continuam a morar na de São Paulo. Como fica a parte dos treinamentos? Pela informação que recebemos o projeto contratou um tecnico hungaro. O CPM também tem um bom tecnico. Como ficará na hora dos jogos? Pois no jogó só um manda.

Anônimo disse...

Manda quem tem a grana!

Anônimo disse...

Que te interessa saber isso. Aguarde os jogos e aí vc verá quem dirige o time (e não manda); onde estão morando os jogadores e acho que vc quier saber demais para um QI de ostra. Se vc estivesse no grupo saberia. Como não está, fique no seu cantinho apreciando.

Anônimo disse...

esse projeto não tem importância, porque o paineiras sempre foi coadjuvante, nunca teve signicado.

Anônimo disse...

A história do polo em Sampa é de Pinheiros e Paulistano. Isso nunca vai mudar.

Anônimo disse...

..o Projeto é de extrema importancia para o esporte quanto função social, das 1400 crianças que participam do projeto, 90% são de crianças carentes, onde algumas crianças não tinham dinheiro se quer para comprar o vale transporte para vir treinar. Venham conhecer o Projeto Futuro e aproveita para conhecer um campeão olímpico que nenhum outro clube no Brasil tem!!!!

Anônimo disse...

Quem ?????????????????????????

Anônimo disse...

SEQUER se escreve junto, aprende a escrever direito antes de vir ao blog.

Anônimo disse...

Este Projeto tinha tudo para ser admirado por todos. Mas o ego e a vaidade do seu dirigente esta levando as idéias do projeto para o ralo.

Anônimo disse...

rssssssss.Realmente, quanto mais leio esses comentários mais vejo que o querem para este esporte é que ele não vá para frente. Denegrir parcerias, projetos, associações é o lema dos comentários. O tempo mostrará se esse projeto é bom ou não; se a parceria é boa ou não. Se não conhecem o campeão olímpico que é o técnico contratado pelo Projeto, mostra que vc nada conhece de polo aquático. Ego e vaidade do dirigente mostram que a dor de cotovelo é muito grande. Dizer que o Paineiras é coadjuvante é mostrar o desconhecimento total do esporte que diz conhecer. Enfim, discutir com "profundos conhecedores" do esporte fica muito difícil

Anônimo disse...

Quanta bobagem! O que interessa é saber o resultado esportivo. Não to nem ai se às 1400 crianças são pobre ou rica. Quero saber se os tecnicos irão transformar estas crianças em atletas de Polo Aquático. Esse papo de usar o esporte como ferramenta social é outro assunto. No mas vida longa a parceria!
Sds
PRMR

Anônimo disse...

Que cabeçinha mediocre!!!! O que se pode esperar dessas pessoas. Nada.

Anônimo disse...

Mas que o paineiras nunca passou de mero coadjuvante, isso é verdade.

Anônimo disse...

...PRMR você é um cara muito pobre de espirito mesmo,deve ser um fracassado na vida...!!!

Anônimo disse...

Acho que vc desconhece a história do Paineiras, mas vamos deixar vc com seus parcos conhecimentos. Se vc não for o mesmo QI de ostra, então temos mais um.

Anônimo disse...

Eu discordo, acho que pro paineiras chegar a coadjuvante tem que melhorar muito, porque até agora não passou de figurante.

Anônimo disse...

Dor de cotovelo é pouco para vcs. Nem a história do polo aquático vcs conhecem!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem gente que é despeitada e nem conhece a importância do paineiras na luta pelo reconhecimento de direitos das minorias sexuais no Brasil.
Vcs não conhecem a história do paineiras.

Anônimo disse...

Como o blog esta permitindo qq tipo de comentarios, entendemos que os comentaristas mostram o nivel de educacao e inteligencia que cada um tem. Uma pena que o blog se preze a isso.

Anônimo disse...

Eu achava que aquele negócio de bambis do Morumbi fosse só com o São Paulo.

Anônimo disse...

O nível dos comentários desse blog está tão baixo que nem merece mais comentários. Daí se percebe pq as notícias são veiculadas em outros sites, como poloaquatico.com; potoff. Lá existem notícias. Aqui só baixarias. O site nem se importa mais em dar notícias. O que ele gosta é de fofoca. Uma pena.

Anônimo disse...

Nossa, o dono desse blog deve ser um fracassado pra ficar permitindo esse tipo de comentários ofensivos... Agora vamos ver se ele divulga esse comentário ou ele só gosta de postar criticas aos outros.. Vamos lá Luis Fernando!!! Mostre a sua cara!! Afinal eh vc que fica permitindo comentários ofensivos...
abs,
GFG

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor GFG

Se publicar este comentário é mostrar a cara, taí mostrei a cara.
Aliás o senhor deve me conhecer, pois acertei o meu nome certinho. Os comentários se ofensivos ou não, realmente eu libero, e prefiro tentar ajudar ao polo aquático brasileiro a crescer do que ficar postando o esporte no estrangeiro que não tem nenhuma relação com o Brasil. Ofensivos só em relação ao medíocre polo aquático brasileiro, em que todos: dirigentes da CBDA, Clubes, e quase todos os técnicos se aproveitam e claro que torcem para o esporte não cresça. Temos o exemplo de um projeto que querem faze-lo como o maior projeto de polo aquático quiça do Brasil. Agora já que o senhor é o politicamente correto porque nao se identifica senhor GFG

Anônimo disse...

Mas o meu vc não postou. Só pq fala que vcs não noticiam nada. Só potoff e o poloaquatico.com
É verdade, vcs só querem fofocas e nada de notícias. Concordo, vc deve ser um fracassado e acho até que gosta desse nível baixo.

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor Anônimo

Obrigado pelo monitoramento 24 horas, a sim que vi liberei o seu comentário anõnimo, voce mandou o aí de cima ahahhahahha.
Realmente a gente não posta nada, vai ler no potoff e no poloaquático, aproveita e faça seus comentários anõnimos lá e veja se liberam ahahahhahahah

Anônimo disse...

Luiz Fernando, Luiz Fernando. Vc deve ser mesmo recalcado. De onde tirou que esse projeto é o maior projeto do país. Nunca foi dito isso. Ninguém disse isso. O Blog através de notícias e o os comentários feitos sempre foram contra o projeto sem ao menos conhecê-lo. Só críticas e gozações de baixo nível. Tentamos em todos os momentos clarear a visão. Queremos que o polo cresça e esse projeto visa isso. Ninguém está se aproveitando de nada. Estamos trabalhando com clareza e nitidez. Nada está escuso. Só desmentimos aquilo que era mentira e nada mais.
Não sei quem é o GFG, mas ele está correto. O nível está muito baixo. Selecione o vai ser publicado e vc ganhará respeito.

Anônimo disse...

Lá eu coloco o meu nome. não preciso me esconder, pq se critico ou elogio, lá é postado. Vc sabe quem sou. Vc disse que não publicava nada mais meu (via e-mail) pq eu critiquei vcs e dou notícias para o outro site. Sempre se sentindo perseguido. Nunca dei informações a nenhum site. Só questiono o que acho que devo questionar. E, vc vai concordar comigo. O nível baixou muito.

Touca 14 WP Blog disse...

O senhor GFG não conheço o ser, posta no outro blog e deixe o touca 14 coberto de erros, porque aqui o senhor se esconde, críticas publico todas, mas não me interessa entrar em polêmicas com uma pessoa que não se identificar.
E fica dizendo que eu conheço, portanto vai postar seus comentáriso lá.
Poucos aqui são pessoas idoneas para se identificar.

Anônimo disse...

Luiz, não liga pras nervosinhas não. Recalcados são eles(elas). Aliás, tenho um palpite : GFG quer dizer Gay for Gays. kkkkkkk

Anônimo disse...

na verdade num conheço nenehum e num sinto a menor vontade de conhecer esse blog de bosta, axa que tudo gira em torno do que vocês querem, moleque, não passam disso, "LUIZ"
antes de falar água procura pesquisar mesmo e outra o natan vai botar pra quebrar ai perdedor, e blog baixo nível...!
João irmão do natanael..!