terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sinceridade e a ditadura dos cartolas

Fabiana Murrer

Campeã Mundial do salto com vara, em entrevista ao jornal Lance deste domingo

“Há uns três anos visitei umas meninas onde eu treinava ginástica artística. Elas falaram que depois da ginástica queriam ir para o salto com vara. Teve uma que até chegou a fazer teste. Há gente querendo fazer salto com vara, mas há poucos locais para se treinar no Brasil. Este é um dos problemas da modalidade, porque é preciso um bom colchão, entre outras coisas, e tudo isso acaba dificultando”

Previsão

É possível que depois desta sincera declaração, o presidente da CBAt, Gesta de Melo, tenha uma conversa reservada com Fabiana Murer e a proíba de dizer a mesma coisa outra vez.

O presidente da Confederação de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes, agiu assim com Cesar Cielo. Silenciou o campeão, lembram?

É a ditadura da cartolagem que perdura em plena democracia

postagem do blog do José Cruz do dia 04/09/2011 - às 20: 39 horas, dentro do site: www.uol.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que pelo menos depois de aposentado cielo volte a criticar a CBDA, pois é um dos poucos que têm condições para fazê-lo abertamente. com o cielo, coaracy "conversou" e o silenciou, se fosse outro atleta como os do polo aquático, que têm menor visibilidade, ele provavelmente resolveria a questão de um outro jeito.
é por isso que a maioria das críticas feitas nesse blog são de anônimos.