quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Polo Aquático no Sport TV

Uma reportagem sobre polo aquático, fetia pelo SportTV durante o Campeonato Sub 21 Masculino realizado no Clube de Regatas do Flamengo. A novidade é a estréia do Presidente da CBDA - Dr. Coracy Nunes como comentarista especializado em polo aquático, o seu esporte preferido.

Clique aqui

12 comentários:

Anônimo disse...

este babao foi la so porque falaram que teria esportv...

Anônimo disse...

esportv? putz...

Anônimo disse...

Senhor Coracy Nunes, vejo que o senhor inferioriza outros clubes, falando que 70% dos atletas sub 21 estarão na olimpiada, veja o último Brasileiro da categoria com apenas 5 times, foi uma vergonha NACIONAL!!! Preste bem atenção, a ABDA/Bauru está chegando, todos vão conhecer a força dos seus atletas e comissão técnica em 2012, esperem...!!!

Anônimo disse...

Comentarista ? ????? KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Abaixo trasnscrevemos de novo a solicitação de noticias negativas, e ao final postamos as palavras de um blogueiro desesperado e não de uma pessoa ,digamos que racional,reflitamos sobre isso e colaboremos. Sabemos por favor,quem for militante oficial deste blog,pode enviar um montão de fofoqueiros para que enviem notícias com muito rancor e ódio.
A comunidade aquapolista carioca,precisamos de seu apoio,não importa que você seja:flamenguista,tricolor ,botafoguense ou tijucano.
Vamos ser solidários com este blogueiro que completa 8 anos escrevendo coisas negativas e que está prestes a fechar as portas em dezembro de 2011 e necessitará de muita notícia negativa sobre este esporte,portanto a comunidade aquapolista TEM que ser solodária entregar as notícias no blog do contra que vocês já conhecem!

Touca 14 WP Blog disse...

É sr. anonimo o cerco está fechando. A mamata está para acabar. Por isso que o polo está assim, ainda por cima escreve mal:
- TRASNSCREVEMOS?
- Não são 8 anose sim 5 e quanto puxamos o saco dos dirigentes eramos o que tinha melhor no polo aquático.....
- SOLODÁRIA?????
DEVE SER O NERVOSISMO DE PERDER OS EMPREGOS.
o pior e imitar uma coisa séria que foi a a operaçaõ do menino, isto que é vergonhoso, Tomara que não aconteça com seus filhos ou sobrinhos o que infelizmente a família do menino está passando .
Cuidado o que emite de energia negativa pode voltar para voces.

Anônimo disse...

Lobotomia já,eu aprovo esta idéia!

Anônimo disse...

É sabido que um anjo que era do bem se rebelou. Com com eles foram agregados tantos outros(DEMONIOS) descontentes ,invejosos e cobiçadores . O resto já sabemos até hoje como ficou.Essa luta do bem contra o mal é eterna.

Anônimo disse...

me desculpe a todos desse polo aquatico de M...,vcs são responsáveis por essa situação,vcs são responsáveis por esses dirigentes,vcs merecem tudo isso...Ler comentários desse nível de dirigentes,árbitros...falando mal do kiko,mechendo com semtimento de dor de uma família que acabará de operar seu filho,vomitar com raiva e sem pudor em técnicos ,atletas e principalmente seus pais.....
Na boa,cada pessoa que ainda vive e aceita esse tipo de coisa ,é merecedor de fazer parte desse calvário.Mais uma vez,no rj,as equipes jogaram com meninas na mesa de controle pois os árbitros e mesários não foram no jogo,até pq só teria uma rodada,não sei como o flu aceitou de novo esse desagradavel episódio.

Anônimo disse...

Poe seu nome ai cara.
covarde e vc que fica se escondendo por tras de teclas de computador. bem que o w. alertou vc nao e merecedor de confianca.

Anônimo disse...

O rapaz ou a moça anonima escutou o galo cantar mas não estava presente,pelo que eu vi tinham dois arbitros e uma mesaria que era a esposa de um deles.Realmente pediram para duas atletas do fla trabalharem na mesa para que tivesse o jogo.O jogo correu bem e não vi demerito algum. Agora como pai toecedor desaprovo comportamento ridiculo de um pai do fla que me parece que veio de SP, e que por cima o pai ja foi dirigente ficar falando bobagens para os arbitros que estava apenas trabalhando. Me parece que este sr. estava bebado, não sei o nome mas apos a partida ouvi alguem chamando de beleza. Não sei de que.

Anônimo disse...

O que é o'que é que quanto mais bate mais aumenta.Quem respondeu bife errou ,é a mamata!