domingo, 7 de agosto de 2011

Resultados do Brasil no Pan 17 - Porto Rico

Abaixo resultados dos jogos do Brasil graças à colaboração de Cristina Guimarães e do Professor e Técnico da Seleção Brasileira Antonio Canetti:

Masculino:

Brasil 9 Estados Unidos 8

Feminino:

Estados Unidos 9 Brasil 6

29 comentários:

Anônimo disse...

Parabens tanto as meninas, que fizeram um jogo duro contra a seleção dos eua e aos garotos que conseguiram um feito inédito.
Mais uma vez provando que o Brasil nao precisa MESMO do técnico Goran, uma vez que ele nao treinou o time sub-17 e nem está dirigindo a equipe nesse campeonato.

Anônimo disse...

só que os eua não estão com seu time principal da categoria(vale lembrar),mesmo assim ,parabéns pelo resultado que não é inédito.O time do perroninho ganhou tb dos eua no pan

Anônimo disse...

Porque os EUA não estão com o time pricipal da categoria?

Anônimo disse...

como tem gente que torce contra e gosta de desmerecer as conquistas.quem está jogando é o Brasil, EUA, Canadá, Colômbia e etc. Se a Croaácia B, Hungria B, Servia B, jogarem mundiais vão ganhar do mesmo jeito. vamos valorizar nossas conquistas

Anônimo disse...

enquanto o cabral passeia em porto rico,teremos daqui a dez dias o brasileiro 99,ainda não tem tabela,local do campeonato e nem o número de inscritos(encerramento foi dia 5).Como se organizar para a viagem(pais e clubes)?
Mais uma vez,teremos um campeonato brasileiro com 3 times e de um só estado,Nesse final de semana no rio,tivemos um campeonato infantil com 2 times que ainda tiveram que jogar com bolas grandes emprestadas pela escola naval,pois a farj não tem e arbitragem era do ilustre curitiba.Até quando teremos que passar por isso?Realmente acho que querem expulsar todos do esporte

Anônimo disse...

parabens aos garotos e meninas pelo resultado ,ao Frank que se empenho com as 02 equipes em SP e ao Canetti ,nao precisamos de tecnico croata de segunda categoria .e sim dar uma força maior ao ue temos no Brasil

Anônimo disse...

caro amigo para seu conhecimento o Festival da cbda tera 10 equipes e sera no SESI de SP ,e no proximo final de semana havera um festival em sp com 08 equipes ,para de querer falar sem saber

Anônimo disse...

o adjetivo inedito foi utilizado no sentido de "quase nunca acontece".
a ultima foi a mais de 10 anos atras.

Anônimo disse...

Por favor , eu gostaria de saber a saber qual é a fonte dessa informaçao que os EUA nao estao com o time principal.

Anônimo disse...

Parabéns aos meninos e meninas........a participação já está valendo. Ontem ganhamos, no masculino) da Colombia para quem perdemos 2 vezes no sulamericano.
E, treinados pelo Angelo. Goran, como vc explica isso???? Efeito atrasado???rsssssssssssssss...........Vixê!!!!!!!!!! Vamos aguardar a 91 e ver o que ele explica.

Anônimo disse...

nao importa se é o time 90, 94 ou 99... se o Brasil se sagrar campeão será campeão panamericano e pronto. sem o goran

Anônimo disse...

EUA esta com o time 2 anos abaixo da idade da competicao.... parabens ao time do Brasil!!! porem todos no sabemos q nessa idade faz muita diferenca...

Anônimo disse...

http://www.netvasco.com.br/n/95930/dinamite-planeja-revitalizar-esportes-olimpicos-no-ciclo-ate-2016
E O POLO????

Anônimo disse...

o time canadense e o americano tem jogadores 94 e 96 como o do brasil. se inveja matasse......parebéns garotada vamos que vamos rumo ao ouro. tenham certeza que tem mais gente a favor do que contra.

Anônimo disse...

so o feminino vem com time mais novo,o masculino todos sao 94

Anônimo disse...

Realmente, muito fracas as seleções de EUA e Canadá... capaz de nem se classificarem pro Mundial... Po, para Canadá perder pra Trinidad e o EUA perder pra Porto Rico só com times B ou muito fracos, coisa que não é normal nesses paises.

Anônimo disse...

No ditado antigo filho feio não tem pai, agora no novo, filho bonito que não tem pai só o feio( a cbda.o goran e outros)

Anônimo disse...

esta no site dos estados unidos que a equipe cadet (96) eh a equipe q foi pra porto rico. e q eh a primeira competicao internacional da equipe. tanto no masculino como no feminino.
nao desmerecendo a equipe do Brasil, mas tambem nao vamos nos enganar

Anônimo disse...

Fracas ou não é o Brasil na frente e treinado por técnco brasileiro. Parabéns Angelo. O que será que o Goran vai dizer. Que foi efeito retardado. Que os treinos para o sulamericano fizeram efeito agora........hahahahahahaha

Anônimo disse...

pelo que sei de 96 tem o Guilherme, o Pedro seteleti e o Pedro Teta. deve ter mais algum. mesmo q não tenha é gozado. qdo esse time perdeu da colombia foi uma vergonha. agora ganha de todo mundo não faz mais que a obrigação. se canada e os eua foram com time mais fraco o problema é deles que não tem condições de terem duas equipes no mesmo nível. gastaram dinheiro dos pais, perderam, o tecnicos vão ser demitidos, o Brasil vai ser campeão, e os recalcados, invejosos e incompetentes vão ficar no Brasil por mais 10 anos sem jogar torneio internacional. Boa Angelo e Canetti o feminino vai brigar pelo ouro também.

Anônimo disse...

segundo o coach o Brasil foi com time B, porque o time A foi cortado e ficou no Brasil reclamando.Boa coach...nosso time B vai longe na competição...quem sabe o ouro

Anônimo disse...

Interessante, é capaz da final do Pan ser a mesma do Sula... Ah, e tem o Henrique que tb é 96.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Parabéns aos técnicos BRASILEIROS. Será que esses resultados são reflexos dos treinos do Goran. quaquaquaqua. Efeito retardado do sulamericano.rsrsrsrsrsrrs. Parabéns Angelo e Caneti, pelo trabalho que fizeram na ausência do supervisor técnico (santa ausência).

Anônimo disse...

A seleçao dos eua ,tem 6 atletas 94..nos atletas do brasil ,perguntamos a eles...ai querem falar,tirar nosso mérito??calma ai nee..por favorr!!Se o brasil ganhar é pelo empenho e pelo excelente tecnico que nos temos!! (angelo coelho,que sozinho está conquistando seu espaço)

atleta brasileiro !!!

Anônimo disse...

"o problema com os manipuladores(de opinião tambem)é que um dia todos se voltam contra ele".Te cuida Sr, blog a sua batata assou.

Anônimo disse...

ACHO QUE O BLOG COM A FALTA DE APOIO AOS ATLETAS E INCENTIVANDO OS DO CONTRA DEU UM TIRO BEM DADO NO PROPRIO PE.ACHO QUE VAI SER DIFICIL RECUPERAR A CREDIBILIDADE.
ANONIMO OTIMISTA

Anônimo disse...

parabens ao Touca14WP Blog pelo excelente trabalho de divulgação do polo aquatico brasileiro. Nao liguem para esses parasitas

Anônimo disse...

No polo uns vivem da realidade, uns vivem da discordia e outros vivem da inveja ... e polo segue para o bem de todo que gostam dele!

Anônimo disse...

O polo segue para o bem de todo que gostam dele.
AHAHAHAHAHAHAHHAH a maior piada.