sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cinco Anos para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Exatos cinco anos da abertura das Olimpíadas de 2016, a economista Maria Silvia Bastos Marques tomou posse da presidência da Empresa Olímpica Municipal em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, em Botafogo, na manhã desta sexta-feira. Também no evento, o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Carlos Arthur Nuzman fez um balanço dos preparativos para os Jogos. Já o prefeito Eduardo Paes confirmou para este sábado a inauguração da infraestrutura do Parque Olímpico dos Atletas, na Barra de Tijuca.

O espaço, que é o primeiro equipamento olímpico a ficar pronto até 2016, será utilizado pela primeira vez em setembro com o Rock in Rio.

Paes acrescentou que qualquer projeto para as Olimpíadas que leve mais de três anos será iniciado até o fim desde ano.

Neste órgão é que deve atuar membros da CBDA.


4 comentários:

Anônimo disse...

o C quando voltar de férias de porto rico onde desfruta do mar caribenho e curtindo as noites de San Juan vai trablhar onde? na AP, na prefeitura, no Estado, no COB, no Rio 2016, na CBDA, na universidade, na praia, no Blog....quem se candidata pra essa mamata? vergonha polo!!!!

Anônimo disse...

A presença de Maria Silvia na Empresa Olímpica é uma esperança de termos os equipamentos prontos em tempo hábil. Esperamos que ela seja capaz de montar uma equipe competente e que estes realizem os projetos dentro dos prazos, e assim como aconteceu em Londres economizando, e muito.
Se ela vai conseguir, só o tempo dirá...

Anônimo disse...

esse C é um filho da p...tá passeando em Porto Rico e não deve ta fazendo nada quanta mamata o q faz um chefe de delegação é gastar dinheiro pra nada. o comite organizador dá tudo

Anônimo disse...

ele só vai pra molezinha,quando campeonato é em lima,bogotá...vai o sr alvimar com a família,porto rico é com ele mesmo....pode ter certeza que ele vai falar o ano todo da votória do fraco time do brasil sobre a seleção c americana.