terça-feira, 23 de agosto de 2011

Brasil Campeão Panamericano - Reportagem HOJE - ESPN BRASIL

Hoje no canal ESPN BRASIL - no Rio de Janeiro - canal 70 no programa Planeta Água, reportagem sobre a conquista do titulo panamericano masculino 94 em Porto Rico - às 22:30 horas

Um comentário:

Anônimo disse...

Concluído o mais forte Campeonato Mundial Junior das ultimas três edições, a Competição segundo relatos foi sensacional!
Vários recordes, ótima piscina, excelente organização e o Brasil para variar com excelentes resultados, destaque para ARTHUR MENDES, 3o. lugar na prova dos 100 borboleta.
Mas o que faltou em LIMA?
Isso ninguém precisou me contar, eu notei ao ver as fotos e notícias.
Quando acompanhamos grandes competições como Campeonatos que envolvam nações, sempre notamos o patriotismo dos atletas, e , falando em natação, este patriotismo é representado pelo principal acessório que o nadador usa.. A TOUCA!!!
Pois é, notamos nas reportagens feitas pelos colegas e nas fotos colocadas em sites diversos nadadores com as toucas do seu respectivo país, mas por incrível que pareça, diferentemente de Shangai, eu não vi nenhum atleta brasileiro com a tradicional touca verde e amarela representando o Brasil.
Com certeza, o que os atletas mais queriam era poder usar uma touca com seu nome e do seu país, principalmente em um Campeonato Mundial, mas será que as pessoas responsáveis ou o patrocinador forneceram este material aos atletas? Como em Shangai? Pelo visto e pelos relatos não, e o pior, receberam uniformes quase no aeroporto com os tamanhos todos trocados e vindos de outra competição, BRINCADEIRA? Será que existe uma seleção melhor que a outra ou jogo de interesses? Será que as pessoas que regem este esporte não sabem que a geração junior de 2011 é a geração principal de 2016? Ou será que é muita desorganização, afinal um time patrocinado pela SP***O, com atletas na mídia nadando com touca AR**A,quem engana quem? Só pode ser país de 3o. mundo mesmo, mas enfim… PACIÊNCIA!!!
Termino aqui meu relato e minha indignação, com uma frase de um grande amigo meu em gloriosas épocas de Minas, eterno PIU:

“É bom porque é ruim, mal é se fosse pior!”
Grande abraço a todos
TOMAZINI

NOTA DO BLOG:

Caro amigo Marcelo Tomazini, pior que isso, muito pior, foi ter mandado uma Seleção Brasileira a um Campeonato Mundial sem o uniforme completo. Os atletas receberam camisas de Shanghai, outros shorts do Sul-Americano, outros material do ano passado. Na hora da foto oficial, foi necessário um movimento de troca-troca, empresta-empresta até sair a foto oficial.

Não adianta colocar a culpa no patrocinador, isso é falta de planejamento!