sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Brasil Campeão Masculino - Pan Americano Porto Rico 17

Bernardo Campos, Pedro Stellet, Maximilian Peters, Felipe Martins, Raphael Manhães, Pedro Vergara, Vitor Vilar, Henrique Lopes, Guilherme Gomes, Gabriel Salgado, Gustavo "Grummy" Guimarães, Guilherme Campos e Matheus Sorrilha.
Treinador: Ângelo Coelho.
Auxiliar-técnico: Frank Diaz

Na final:

Brasil 6 Estados Unidos 4
(0-0, 3-1, 0-1, 3-2)

Parabéns a seleção brasileira, especialmente aos atletas e a comissão técnica.
A foto é do colaborador e pai Sérigo Moraes a quem agradecemos o envio e as notícias.

12 comentários:

Anônimo disse...

que a vitória sirva de lição para aqueles que torceram contra para não terem que agora bater palma. valeu garotada! como disse o anonimo vencemos com o time B porque o A que foi cortado ficou no Brasil reclamando apoiado pelo blog. e agora cadê o pessoal que disse que o polo regrediu? campeão panamericano masculino e bronze feminino.

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor Anonimo, o senhor confundiu que levou o time A quem levou o B.
Mas mesmo assim devemos comemorar e ressaltar a grande vitória do polo aquático brasileiro. As críticas são válidas em todos os aspectos, por isso temos um estado de direito no Brasil, menos na CBDA.
Criticas anonimas de pasis que quando queriam puxar o saco da CBDA mandavam postagens em outros blogs, mas quando o filho foi cortado vem postar anonimamente no touca 14.

mauricio disse...

muito bem touca 14, no outro blog se voce criticar alguem da cbda , juizes o dono não aceita faz parte da panela do cabral,deve estarcavando um lugar no futuro para o filho dele, mas falando em coisa boa parabens aos atletas do brasil, eao angelo que levou os melhores, sem panelas ou amizades(o pior é o teta filho do tecnico da hebraica para seleção não serve).
temos que comprar uma passagem de ida para o gora voltar para casa ele perdeu o sul-americano uma vergonha,levou amigos não um time.
olho nesses garotos cbda, não vai estragar mais uma geração.

Anônimo disse...

#foragoran

Anônimo disse...

Parabéns aos garotos, garotas e toda comissão técnica, pois mostraram muito garra e vontade, independente se o Canadá e USA levaram time B ou A.
Um parabéns especial ao Angelo que mostrou como deve-se treinar uma seleção. E, o Goran. O que vai dizer. Que isso é reflexo do treinamento de antes do sulamericano.RSSSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Quem é voce pra fala alguma coisa ?
Fale seu sobrenome

Anônimo disse...

Quem levaria no lugar dele?

Mateus disse...

Amigo anônimo,o time do Sul-Americano para o time do Pan é quase o mesmo,eu não pude treinar porque estava com o dedo luxado,Fabio e feltre pediram dispensa e o vassoura foi cortado...quais dos 4 que são os ''amigos do Goran'' ? Eu posso falar pelo pessoal do ECP , Eu,Fábio e Guilherme nos dedicamos 100% ao polo, perdemos quase um mês de aula o que complica bastante pois estudamos em colégios fortíssimos de São Paulo .O Guilherme Borges (que continuou no grupo) estudava em um dos 5 colégios mais fortes de SP e teve que mudar de escola pois não teve direito a segunda chamada nas provas.Eu compareci em todos os treinos desde a seleção 91 do ano passado e ganhei minha vaga com mérito,o Guilherme além de ser um ótimo goleiro, fez 10x0 nos testes para goleiro e o Fábio também sempre se dedicou 100% a seleção e acredito que a sua vaga foi mais que merecida! Vassoura foi uma ótima aposta para o Sula(e é só 97), se dedicou muito e ganhou sua vaga e com certeza irá voltar para a seleção, ainda pode disputar 94,95,96,97.O Pedro Vergara é um dos melhores chutadores do Brasil na categoria 94 e é só 96... queria saber quem são os amigos do Goran e quem é você !
Parabéns aos meus amigos que defenderam o Brasil com muita raça e mostraram o quanto nosso polo tem valor.Parabéns também aos técnicos que trabalharam duro para conseguir o título!
Filé

Anônimo disse...

Parabéns a garotada e a comissão técnica pelo feito extraordinário!!!
Quito

Anônimo disse...

o time do goran nao perdeu porque era um time fraco, a base do time era quase a mesma do time que jogou esse pan.A maior mundança foi no estilo de jogo! Até porque os jogadores que não haviam ido ao sul-americano mal entraram nos jogos decisivos.

Anônimo disse...

A base ser quase a mesma já não é igual. E cá pra nós quem jogou e chamou a responsabilidade foi o Gustavo e o Gabriel.E decisivo mesmo em todos os jogos foram os dois sem eles não dá.Não importa , base , banco ou estilo de jogo , simplesmente os dois fizeram a diferença.

Anônimo disse...

Em 63, contava o Claudino que depreciavam o título Panamericano, sob o argumento de que a equipe americana não viera completa, como "boicote" ao regime do Jango...

Em 2002, vieram com o blá blá blá de que o Brasil levou mas não foi invicto, tendo perdido para os EUA na classificação.

Agora, os mesmos eternos chorões alegam que "os EUA não vieram com o time principal...".

Bem, só nos resta chomemorar baixinho: "e ninguém cala, esse chorô-rô-ÔÔÔ"

Waterpolo se ganha dentro d'água, e não no cuspe.

SDS.