sexta-feira, 1 de julho de 2011

Torneio na categoria Infanto (98) - Cancelamento

BOLETIM OFICIAL N° 04/2011

POLO-AQUÁTICO.

Torna-se público, que o Sr. Presidente usando de suas atribuições que lhe confere o Estatuto, informar:

Em virtude da demora na confirmação da Escola Naval para a cessão de uso de seu Parque Aquático para a realização do Torneio na categoria Infanto (98), a FARJ comunica as Filiadas envolvidas, que adiaremos para uma outra data da referida competição.

Rio de Janeiro, 01 de julho de 2011.

Marcos Firmino dos Santos

Presidente

Agradecemos ao Técnico e Professor Antonio Canetti que nos enviou este boletim.

Ele informou que a água da Piscina da Escola Naval está muito fria e chegou-se a conclusão que não deveriam expor atletas jovens a essa condição.

Provavelmente será no Fluminense - terça e quarta-feira próximas - das19:30 horas até 21:30 horas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Depois criticam o C que tem diploma (não comprado nem provisionado) sobre organização... Para quem não sabe, na FARJ quem organiza, faz as tabelas e horários são os técnicos.

Luiís Fernando Reis disse...

Realmente é os técnicos que fazem a tabela. Quando a FARJ e o Firmino tinham o Bingo por trás era o melhor dirigente do Brasil.Muitos C trabalhavam lá, quando acabou o din din forma os primeiros a abandonar o navio.

Anônimo disse...

o problema nao e' tabela nem organizacao. e sim falta de piscina.
so' tem a do fla. e quando nao pode ser la' ja era.

Anônimo disse...

esses C são muito baixo mesmo,o flamengo deveria proibir jogos da cbda em seu clube,obrigando seus responsáveis á correr atrás de piscina para a modalidade sem depender da boa vontade da Patricia Amorim.Vivem de favor,não se fazem nada para melhorar a qualidade e o desenvolvimnto do esporte e ainda gozam com o fato de meninos de 12 anos não participar de um festival.Lembro ao C,que a farj é a cbda q consequentemente é o polo aquatico.Atitude e gestos pequenos de gente pequena,mostra a qualidade do coordenação de nosso esporte.Como diz um amigo leitor,a justiça é divina,os q pensaão q tem tudo na verdade não tem nada.o Amor.

Anônimo disse...

Falar de Deus e amor é facil ,mas quando sentam na arquibancada esquecem fácil os princípios (se é que já os tiveram)de uma pessoa que acredita e teme a justiça divina .

Anônimo disse...

não entendí.Continuarei pregando justiç divina e valorizando os q trabalham em prol do esporte.Na arquibancada sou torcedor,expresso meus sentimentos de forum intimo como bem entender,agora,vcs se dizem profissional,se não fosse essa corja sem vergonha,e fosse um trabalho sério,jamais estariam ocupando esses cargos.
Vamos todos pedir mudanças já,não aceitem essas pessoas criticarem e exculacharem todos os meios.Vamos galera!!!!

Anônimo disse...

Cuidado para não ter recaída da sua sindrome!É melhor se medicar.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!!
Vamos melhorar o nível pessoal,principalmente o da gramática, gente.
Tá vergonhoso o português.
Estão matando o pólo e a lingua pátria.

Anônimo disse...

Não entendi uma coisa. Quem vive do Polo são os técnicos e eles ficam falando que a CBDA e a FARJ é que tem que correr atras de piscina? Não estou entendendo? A CBDA é uma instuituição e não um clube, ou seja, ela não tem uma piscina para jogos.

Anônimo disse...

a cbda vive de polo, nado sinc, saltos e natacao. os clubes de futebol vivem do futebol, os clubes sociais vivem dos socios. os tecnicos professores de educacao fisica formados vivem das suas atividades profissionais. os tecnicos provisionados vivem de suas outras atividades profissionais. quem vive so' de polo faz por amor.quem deveria arrumar piscina sao os orgaos competentes do governo estadual e federal ai sim teremos um esporte para todos e nao uma pequena minoria de afortunados e agregados, muitos destes por seus tecnicos que correm atras de meninos e meninas para a pratica de esportes.

Anônimo disse...

amigo, nem a cbf e muitoi menos a fifa correm atras de estadios...

Anônimo disse...

AMIGO, os estadios sao de quem?
dos clubes? o fla tem estadio, o flu tem, o bota tem?[aluga] em sampa todos os times de futebol tem?
o maracana é de quem? o engenhao é de quem? e por ai vai. orgaos publicos meu amigo.

Anônimo disse...

Os estadios são dos clubes. De quem é o Engenhão? São Januário? Você esta mesmo viajando. Em qulquer lugar quando o time quer usar um estádio do governo ele paga. O Julio DeLamare é uma fortuna para ter jogo. Se os clubes quiserem é so padar, mas geralmente pedem isenção as taxas de inscrição. Dificil. Outra coisa, não vejo a CBF ajudando os clubes com $$$. Acordem, esta comparação que fizeam não existe. Saiam de sua espreguiçadeiras e arrumem patrocinio.