quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nova Comissão de Arbitragem

Rio de Janeiro, 05 de julho de 2011.

ATO DA PRESIDÊNCIA 50 / 2011

O PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS AQUÁTICOS – CBDA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Letra “h” do Art. 31 da Seção II capítulo IV do Estatuto da Entidade, RESOLVE:

Nomear a Comissão de Arbitragem de Polo Aquático, que é a seguinte:


Décio Patelli Júnior – Presidente da Comissão

Raul H. Amaya – Membro da Comissão

Paulo Rogério Rocha - Membro da Comissão


Coaracy Nunes Filho

Presidente

Independente, de algumas pessoas afirmarem que a arbitragem de Polo Aquático Brasileiro é de que melhor que existe no Brasil em relação a este esporte.

A CBDA resolveu alterar sua composição colocando bons nomes, especialmente e destacamos do Professor Raul H.Amaya, excelente nome para tal Comissão.

7 comentários:

Anônimo disse...

hhahahhahaha O Severino ta em todas hahahah ohhh severino.

José Werner disse...

Nada melhor para nós,árbitros,do que termos tranquilidade para exercemos nossa função,em toda a sua extensão,tendo nomes qualificados para assistir as partidas,avaliar determinadas situações e depois fazer comentários pertinentes em relação à isso,em nome do bom andamento dos campeonatos,o que não acontecia até o final do ano passado.Dois desses membros da Comissão foram árbitros FINA da melhor qualidade,e possuem uma larga experiência,e o Prof. Paulo Rogério também foi árbitro antes de inicia sua bem sucedida carreira como treinador e,como tal, era um profundo conhecedor das regras.Portanto, parabenizo a CBDA,através de seu Presidente,Dr.Coaracy Nunes, por mais essa atitude positiva em prol do nosso esporte.
José Werner(Árbitro CBDA/FINA).

Anônimo disse...

ESTE É O MOMENTO DE TODOS, OS AS, BES, CS, DS,UNIRMOS PARA UM DENOMINADOR COMUM.. VAMOS APOIAR COM CARINHO. ESTA CONQUISTA É NOSSA. DO BLOG. DOS TECNICOS DOS JOGADORES DAS FEDERACOES ETC.
BOA SORTE GALERA.

Anônimo disse...

boa sorete a todos, so ficamos com duvida do Paulo Rogerio que esta atancando em todas as funçoes ,pode sobrecarregar um pouco .
O Patelli um otimo nome e o Raul tambem
abs

Anônimo disse...

Beiçola não. O cara é ridiculo. Da um emprego pra ele em alguma faculdade e pede pra ele nos deixar em paz.

Anônimo disse...

"NO MUNDO SEMPRE EXISTIRÃO PESSOAS QUE VÃO TE AMAR PELO QUE VOCÊ É… E OUTRAS… QUE VÃO TE ODIAR PELO MESMO MOTIVO… ACOSTUME-SE A ISSO… COM MUITA PAZ DE ESPÍRITO…"

Anônimo disse...

adorei este ultimo comentario..
por isto é que vida que se segue...