segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reunião para Propostas do Calendário 2012

Rio de Janeiro, 15 de Junho de 2011

URGENTE

Boletim Nº 204/2011

RC

Ilmo.Sr

Presidente de Federação

Prezado Presidente:

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA, vem divulgar a seguir, em caráter de urgência, a programação de atividades para a reunião de amanhã, terça-feira, 21 de Junho de 2011, quando estarão presentes o signatário, Presidente da CBDA, o Staff de Polo Aquático da CBDA, os membros do Conselho Consultivo de Polo Aquático da CBDA, os membros do Conselho Técnico Nacional de Polo Aquático da CBDA, o representante da Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro (FARJ) e o representante da Federação Aquática Paulista (FAP).

Conforme amplamente divulgado, a reunião tem por objetivo a apresentação e discussão de propostas para a elaboração do Calendário Nacional de Polo Aquático de 2012, buscando uma adequação entre os eventos nacionais e regionais promovidos pela CBDA, os eventos promovidos pela FAP e pela FARJ, e ainda, com os compromissos internacionais e treinamentos nacionais das Seleções Brasileiras de Polo Aquático.

Dessa forma, solicitamos que os interessados em apresentar propostas que serão analisadas e discutidas entre os presentes na reunião, encaminhem sua inscrição para eventospolo@cbda.org.br. A CBDA estará disponibilizando equipamento audiovisual (Data show) para as apresentações.

PROGRAMAÇÃO

09:00h

Abertura

Dr. Coaracy Nunes Filho

Presidente da CBDA

09:15h

Aspectos estruturais e organizacionais importantes para elaboração do Calendário de Polo Aquático da CBDA

Prof. Ricardo Cabral

Supervisor Geral de Polo Aquático

09:30h

Apresentação I

A Definir

09:45h

Apresentação II

A Definir

10:00h

Apresentação III

A Definir

10:15h

Intervalo

Coffee Break

10:30h

Discussão das propostas apresentadas

Inscrições com a secretária da reunião

12:00h

Almoço


13:30h

Apresentação IV

A Definir

13:45h

Apresentação V

A Definir

14:00h

Apresentação VI

A Definir

14:15h

Discussão das propostas apresentadas

Inscrições com a secretária da reunião

18:00h

Encerramento

Dr. Coaracy Nunes Filho

Presidente da CBDA

Informamos ainda que, a reunião anteriormente marcada para o auditório da FARJ, foi transferida para a Sede da CBDA, situada à Avenida Maracanã, s/n – Portão 13B – Parque Aquático Julio De Lamare – Complexo Esportivo Maracanã, sendo mantido o mesmo horário, com o início previsto para às 09:00h da manhã.

O original deste Boletim, assinado pela Presidência, encontra-se no site da CBDA, www.cbda.org.br, e solicitamos que o mesmo seja amplamente divulgado entre as entidades filiadas.

Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho

Presidente

Nenhum comentário: