domingo, 19 de junho de 2011

Precisa isso?

Na final masculina de hoje na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, houve uma jogada aos (30) trinta segundos do final, que para variar a necessidade de autoridade dos arbitros, estragou um final que poderia ser mais emocionante e justa.

Com 30 (trinta) segundos para o jogo acabar, o SESI ainda tinha 5 (cinco) segundos de posse de bola, portanto teriamos pelo menos 25 (vinte cinco) segundos para um ultimo ataque do Fluminense, o árbitro deu uma expulsão dupla ocorrida na defesa do SESI e a bola estava no ataque do SESI. Só sabemos que o expulso do Fluminense foi o José "Tuiuti" Lucas, não identificamos o jogador expulso do SESI. Com isso a posse de bola continuou com o SESI, pois esta equipe ainda estava no ataque, portanto o jogo acabou.

Ressaltamos que não necessariamente o Fluminense empataria, mas uma lance desse ocorre várias vezes durante uma partida e nem sempre há esse preciosismo de se marcar qualquer tipo de infraçao.

Como diz um árbitro brasileiro: "Talvez uma conversa entre técnicos, jogadores e árbitros minimizassem estes problemas."

9 comentários:

Anônimo disse...

alguem viu o pagura no fantastico?

Anônimo disse...

foi o henrique o expulso do sesi.
ele deu um soco no jose, afundou e o afundou. ambos foram expulsos... nao sei pq

Anônimo disse...

Verdade! Alguma coisa deveria ser dita sobre as denúncias com relação ao Pagura.

Espero que o nosso querido esporte não tenha sido usado como meio de enriquecimento ilícito também.

Anônimo disse...

cade a materia do doutor?

Anônimo disse...

Aquele que era valorizado pelo site???Vi sim....Tomara que a policia tenha feito escuta por mais tempo,quem sabe não comece a investigar a cbda.

Anônimo disse...

o arbitro que fez isto foi um carioca e mole

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer que alem desta epulsão dupla no final,quantos ataques de trinta segundos foram desperdiçados por ambas as equipes, incluindo H+?Ou tambem quantas instruções mal feitas ou bem feitas(mas não obdecidas)foram passadas? Ou tambem quantos pedidos de tempo foram requisitados na hora certa?
Ou se quem comenta comenta com pensamentos proprios ou de terceiros interessados em justificarem sempre uma derrota?

Touca 14 WP Blog disse...

O último comentário acima, é muito engraçado. Então quando um pessoa chega atropelada no hospital e não é atendida a culpa não é do Hospital e sim do motorista que atropelou. Dá para perceber que era uma pessoa que conhece arbitragem, mas está nervosa, pois escreve mal e repete palavras.
E este blog nunca disse que o resultado mudaria com certeza, e sim a chance do outro time de empatar, somente isso.
No resto o comentário é bem engraçado.

Anônimo disse...

O comentario deve ter sido escrito pelo Anonimo C ou um dos seu "camaradas"!