quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novo Conselho Técnico de Polo Aquático Brasileiro

Rio de Janeiro, 31 de maio de 2011

Boletim 184/2011

Ao

Ilmo.Sr.

Presidente de Federação

Prezado Presidente:

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos-CBDA, através de sua Presidência, vem encaminhar o Ato da Presidência nº29/2011, no qual fica constituído o Novo Conselho Técnico de Polo Aquático Brasileiro.

A nomeação deste Novo Conselho Técnico de Polo Aquático, tem por objetivo dar continuidade as ações desenvolvidas pela CBDA, oferecendo a oportunidade para a discussão e sugestões, no que se refere a elaboração do Calendário Nacional e ainda, a adequação dos Calendários Estaduais , treinamentos e competições das Seleções Nacionais Brasileiras.

O Novo Conselho Técnico de Polo Aquático, é formado pelos principais Técnicos de Polo Aquático Brasileiro em atividade, com relevantes serviços prestados aos seus Clubes e ao polo aquático brasileiro.

Informamos, ainda, que o Novo Conselho Técnico de Polo Aquático está sendo convocado para sua primeira reunião que tratará do Calendário Nacional de 2012.

A reunião acontecerá no dia 21 de junho de 2011, no Rio de Janeiro, na Sede da Federação Aquática do Rio de Janeiro –FARJ, situada na Rua Santa Luzia 799, 2º andar- Centro, com início previsto para as 09:00h e término as 18:00h.

Solicitamos encarecidamente a todos os envolvidos, que marquem em suas agendas o dia 21 de junho de 2011 ( terça –feira), como um dia de trabalho e de solidariedade para com o Polo Aquático Brasileiro.

Para as pessoas que moram em São Paulo, a CBDA, irá marcar as passagens de avião às 07:00hs da manhã, para que todos possam estar na Sede da Federação Aquática do Rio de Janeiro-FARJ, perto do Aeroporto Santos Dumond às 09:00hs.

Para os residentes em outros Estados, solicitamos que marquem suas passagens no dia anterior a noite, dirigindo-se ao hotel designado pela CBDA.

Todos os participantes irão retornar aos seus Estados na 3ª feira após as 18:00hs.

Esta orientação também vale para os Membros do Conselho Consultivo de Polo Aquático, bem como o representante da Federação Aquática Paulista-FAP, que estão sendo convidados.

Entre os assuntos a serem discutidos para posterior resolução estão: a estrutura organizacional, utilização de recursos dos Patrocinadores, Lei do Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte e da Lei Agnelo Piva.

Os contatos para agendamento de passagens aéreas e confirmação de presença, serão feitos por e-mail a serem encaminhados através da Secretária Administrativa de Polo Aquático da CBDA eventospolo@cbda.org.br , Sra. Selma Cabral.

A reunião será presidida e conduzida pelo Presidente da CBDA, Dr. Coaracy Nunes Filho.

A CBDA, divulgará antecipadamente, a proposta da Minuta do Calendário Nacional de Polo Aquático 2012, para que a mesma possa ser analisada pelos Membros do Conselho Consultivo, Conselho Técnico e Federações, no sentido que os mesmos já tragam para a reunião do dia 21 de junho sugestões já previamente discutidas.

Esperamos contar com a presença de todos.

O original deste Boletim, assinado pela Presidência encontra-se no site, www.cbda.org.br, da CBDA e solicitamos que o mesmo seja amplamente divulgado entre as Federações Filiadas.

Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho

Presidente

Nenhum comentário: