domingo, 8 de maio de 2011

Resultados da Semana

Torneio Carioca Feminino Júnior 94:



Flamengo 13 Botafogo 7


Torneio Carioca Sub 19 - 92:



Fluminense 10 Flamengo 10


Tijuca 7 Botafogo 6


Adulto Masculino Paulista:


SESI 17 Hebraica 5


Pinheiros 10 Paineiras 5



O atleta Joel Mariz transferiu-se do Tijuca Tênis Clube para o Fluminense Futebol Clube, já atuando no Flamengo 10 Fluminense 10 do Torneio Carioca Sub 19.

E a grande surpresa foi a vitória do Tijuca Tênis Clube que teve a sua equipe Sub 19 praticamente dizimada e com atletas basicamente 94 em diante ganhou do Botafogo que tem em seu plantel o ex-tijucano Marco "Júnior" Antonio que jogava na equipe cajuti até o meio do ano passado e atleta da seleção brasileira júnior.

Pelo último boletim da CBDA está sobrando uma vaga de auxiliar técnico do treinador da Seleção Brasileira Júnior: Angêlo Coelho . Quem será o eleito? Provalvemente um treinador de clube ainda não premiado pela CBDA.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto nenhum tecnico ou auxiliar que irão compor os cargos nas seleções tem mérito próprio para estarem aonde estão,pois foram todos agraciados ou premiados por pertencerem a algum clube . Agora pensando racionalmente(isto é,sem frustações escondidas), vamos tirar Barbaro, Chiapini, Frank,Pablo,Angelo,Canetti,Goran e vamos colocar quem? Senhores genios me ajudem na resposta!
Julio Cezar

Anônimo disse...

deveriam colocar o Hall

marcelo disse...

Genio julio,
Você que tem esse dom sobre natural de viver no esporte e ninguém saber quem vc é,parece até uma mágico e não um genio,poderia nos esclarecer já que se ofendeu tanto com a notícia publicada no site,ou melhor,uma crítica construtiva,qual o critério deveria ser ultilizado para esses cargos?Por que 3 técnicos da SELEÇÃO BRASILEIRA são cubanos?Qual é a evolução da seleção brasileira para esses mesmos ainda estarem atuando décadas.Cada vez vai ser mais difícil achar realmente um treinador para esses cargos,pois os bons não aceitam se vender por migalhas(carlinhos por exemplo) e desistem do esporte cedo decorrente a panela,o mesmo acontece com os atletas.Ex: de técnicos bons que pararam devido a esses fatos:Ludim(ttc),Flavio(ttc),Totonho(crf),Duda souto(ffc),solon dos santos(crf) e por aí vai...
Portanto caro mágico,ou melhor genio,os melhores são esses mesmos pois não tem mais profissional dessa área como tb falta para gerenciar o polo brasileiro,para arbitragem e para cargos de direção de clube.
Reciclagem é a salvação do mundo.

Anônimo disse...

Como pai de Atleta fico lendo estas notícias para me informar mais sobre o pólo aquático.
Porém não posso me manifestar acerca dos técnicos convocados pela CBDA, mas a respeito das sondagens para ocupar o cargo de auxiliar, solicito apenas que convoquem pessoas equilibradas,que respeitem seus atletas.
Que passem bons exemplos aos atletas.
Minha preocupação de pai é que vejo alguns técnicos tão desequilibrados, tão " sem noção" passando os piores exemplos aos atletas,inclusive já tendo respondido processos movidos por pais.
Por favor, sei que a parte técnica de um profissional é fundamental, mas pessoa doente, louca e desequilibrada não pode assumir cargo de nível nacional.
Deixe os loucos p/ os Clubes administrarem e adestrarem!!!
Grato
Paulo

Anônimo disse...

Como pai de atleta fico vendo que a cbda ficou mordida com os comentários acima,se passado por julio,paulo,anonimos entre outros,logo eles que disseram que não se apresentariam mais nesse veículo.Voltamos a encomodar!!!!!!!
Meu caro amigo Paulo ou melhor julio,ou sei lá quem...não estamos querendo que vocês mudem especificamente de técnico ou mudanças de jogadores de seleção,queremos ver ou melhor sonhar com um dia vocês fora do esporte,pois no esporte não existe lugar para a sacanagem,nepotismo,política e ter vantagens em cima do prócimo.Essas pessoas deveriam estar em Brasília e não em um esporte pequeno como o nosso.Se vai ser caneti,barbaro ,pablo,silvio ,hall ou chaia,a qualidade é a mesma,o pior é continuar com essa quadrilha q rouba sonhos,objetivos e crenças.
As pessoas deveriam olhar mais para o master em Sampa e ver o quanto estamos evoluidos nessa organização,bem maior que o polo aquático atual,já acho que o movimento master tem mais praticante que o polo (cbda).
Foi ultilizada de forma política e fraca a tentativa de frear nossos sonhos,mais a justiça não falha,é divina.Por isso embora não consigamos ainda frear esse nepotismo,podemos correr e andar tranquilamente por aí e até dar nossas corridinhas sem nada nos encomodar.
grato
Paulo

Anônimo disse...

É melhor então tirar o Bernardinho do volei né Paulo?!O murici Ramalho nem se fala...Estamos falando de seleção brasileira meu caro e não de campeonatos inmfantis.....
Mais se vc não pode falar de técnicos,pq poderia falar de aux.acho q está querendo uma vaga heim??????

Anônimo disse...

Abaixo o NEPOTISMO!
Ass: Aquele(a) que ve arbitro de polo, trabalhando ate no trofeu Maria Lenk de natacao para ganhar um qualquer!

Anônimo disse...

caraca! procimo, encomodar... aaaaaaaai

Anônimo disse...

Não falei,já estamos INCOMODANDO o próximo,ou melhor,julio,paulo....
O importante é ANDARMOS BEM pra frente.Reconhecendo sempre nossos ERROS.
Viva o polo do brasil!!!!
Viva a união dos clubes!!!!
Obs:Alguém conhece algum pai satisfeito com a realidade do esporte atual no Brasil,ou somente o Paulo das coves C.

Anônimo disse...

Fugindo da besteirada de baixo nível acima, protagonizada pelos cabrais anônimos e seus inimigos ,igualmente anônimos,quero parabenizar a molecada 94,95 e 96 do Tijuca, que vem carregando nas costas o esporte que , como todo clube, vem sendo dizimado´por uma administração corrupta.
Hélio Filho

Anônimo disse...

Favor corrigir a redação do comentário acima para...como em todo o clube...
Obviamente eu me refiro à administração do TTC.
Grato
Hélio Filho

Anônimo disse...

Realmente pensei que paulista fosse malhor em escrever. Mas este Pulo(torço para que não seja o Paulão) do master e este Decio,deveriam ser presos por assassinato da nossa lingua.Imaginem esta turma de analfabetos no comando.

Anônimo disse...

Verdade , caro Anônimo

Creio que haja desconhecimento pelo visto só na Gramática, mas já na visão da locura dos técnicos, da falta de equilíbrio e de respeito com seus atletas , o 1º Paulo lá de cima ( pai de atleta) até que poderou muito bem e " sem erros de português".
Ele tem razão!
Espero que a CBDA não convoque auxiliar " maluco", como o sugerido aqui.
São péssimos exemplos para as nossas crianças atletas.

Cris

Anônimo disse...

O primeiro Paulo, na verdade é uma mulher, mãe de tres ex-atletas do feminino do Tijuca e que agora estão no Botafogo. A família se tornou inimiga, sabe-se lá porque , do treinador Hall.

Sérgio

Anônimo disse...

Prezados Senhores,
Sou Wânia Torres e mãe das atletas supracitadas (ex-tijuca, atualmente Botafogo).
Primeiramente, desejo esclarecer que vejo com pesar que o site venha servindo de meio para discussões de “foro íntimo” e deixado de representar uma ferramenta para o desenvolvimento do esporte que abraçamos.
Embora tenha sido agraciada por Deus para ser mulher, honro as calças que visto como se homem fosse e quem me conhece sabe que assino embaixo das minhas ações e palavras. Assim sendo, venho através deste esclarecer que o comentário postado no último dia 09 não foi postado por mim.
Muito pelo contrário, ainda na semana passada, no Flamengo, conversando com pais de atletas, ELOGIAVA o desempenho do técnico e em todas as conversas que temos sobre pólo aquático fazemos coro sobre a competência do profissional Rafael Hall e seu merecimento em comandar uma equipe da seleção brasileira.
Minhas três filhas viveram ao lado do referido técnico um “MOMENTO ÚNICO E INESQUECÍVEL”, quando nos consagramos Campeãs Brasileiras INVICTAS, vencendo o consagrado time do Pinheiros. Tenho certeza de que aquela vitória só foi possível devido à competência indiscutível do técnico.
Não tenho contra o Hall absolutamente nada. Tivemos nossos desentendimentos, que foram resolvidos com conversas e assim chegamos à conquista do campeonato. Nunca procuramos outros tipos de fóruns para resolver qualquer problema de natureza grave. (ex: presidência, justiça etc)
Desfeito esse mal entendido, gostaria de solicitar ao site maior cuidado nas publicações de comentários. Afinal, eles podem servir de constrangimentos não só a famílias, mas a atletas como as minhas filhas, sendo duas delas menores de idade, e com certeza não seria esse o fim e a missão do site e nem seria uma atitude pertinente dentro do contexto esportivo.
Assim sendo, espero que tenha ficado claro a todos os amantes, leitores e pais do pólo aquático que não possuo NADA contra o técnico Hall e sua ascensão à Seleção Brasileira. Caso o destino una novamente minhas filhas ao Técnico Hall, será um prazer rever momentos tão aprazíveis. Aliás, não sou eu que o acho excelente profissional. A matemática prova isso e todo mundo gosta de estar ao lado dos vencedores.
Quanto aos comentários acima, peço que os dignos autores tenham a mesma honradez e apresentem-se... isso é DIGNIDADE! Citem-me pelo nome... não pela alcunha de “mãe de três atletas”..
Assim, não só o pólo cresce, mas crescem nossos filhos tendo exemplos de que possam orgulhar-se em casa.
Aguardo com ansiedade a publicação de minha nota no site.
Agradeço.
Abs
Em tempo: Não poderia ter escrito tais palavras. Primo pela língua pátria.

Touca 14 WP Blog disse...

Resposta a senhora Wânia Torres, quem comentou que a senhora teria postado comentário com o nome de Paulo, FOI O LEITOR DO BLOG, SERGIO, ao qual esclarecemos ter mais de um. Enquanto ao seu comentário "Primeiramente, desejo esclarecer que vejo com pesar que o site venha servindo de meio para discussões de “foro íntimo” e deixado de representar uma ferramenta para o desenvolvimento do esporte que abraçamos.". Democraticamente aceitamos a sua crítica, mas informamos que queremos é discussão sim dos erros cometidos contra atletas a qual somos o blog que pretendemos defender de oportunistas. Se não está satisfeita e acha que o polo aquático brasileiro está uma maravilha, não leia o nosso blog. Leia outros blogs temos até um chapa branca para quem acha que está tudo maravilhoso no polo.

Anônimo disse...

Mais uma vez.. quem vos escreve é Wânia Torres (sempre tenho por hábito apresentar-me e não esconder-me atrás de alcunhas ou falsos nomes).
Fico feliz que tenha aceito a crítica.. prova que vivemos em um Estado Democrático de Direito. Quanto a deixar de ler o blog, não poderei deixar de fazê-lo, não pelo interesse nas publicações em si, mas para preservar meu amplo direito de defesa, tendo em vista que são publicadas postagens tendo minha família como referência. Agradeço as publicações.
Mui cordialmente,
Wânia Torres
(mãe das 3 ex-atletas do Tijuca e agora no Botafogo)

Touca 14 WP Blog disse...

Segunda resposta a Senhora Wânia Torres, vamos aos fatos:
1 - o que é publicado de postagem geralmente é um terço do que é enviado. A maior parte com ofensas pessoais é retirada, nem postada; 2 - a postagem de pessoas com alcunhas ou falsos nomes são poucos e hoje podemos dizer que dos dois lados; 3 - não se preocupe a sua família não é comentada neste blog; só teve uma postagem e mesmo assim para que o Sérgio afirmasse que ela a senhora e a senhora já disse que não era o Paulo, PORTANTO O ASSUNTO MORREU.
Portanto exclua o nosso link do seu computador. Temos certeza que se ocorrer a publicação de algum nome de filhas da senhora será no formato de gols feito e participação em jogos e quem sabe numa futura convocação, só alegrias.
PS.: O nome do Técnico Hall surgiu em postagens anonimas que queriam a sua indicação para técnico da seleção. E este blog não viu objeção nenhuma em publica. Como também teve comentários que achavam que ele não teria qualificação para tal função. Como no futebol o pequeno mundo do polo também é dividido.

Anônimo disse...

Quem vos escreve é Wânia Torres (mãe das 3 ex-atletas do Tijuca, atualmente no Botafogo)..
Agradeço as sugestões, mas além do bom português, outra coisa que faço uso adequado é o livre arbítrio.
Sem mais para o momento.

Touca 14 WP Blog disse...

Livre Arbítrio: termo filosófico propagado pos Santo Agostinho em seu livro: O livro arbítrio em que o Bispo de Hipona diz que o livre arbítrio é um bem de Deus e deve ser buscado sempre para o bem da pessoa. Com o livre arbítrio conjuntamente a vontade própria.

Anônimo disse...

eu colocaria o Gu do sesi