segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidades em Bauru-SP

Recebemos a informação que o atleta do Esporte Clube Pinheiros Felipe "Charuto" Santos não foi cortado. O que ocorreu ontem segundo o treinador croata Gorin Sabin foi apenas um teste para a equipe.



Infelizmente as atitudes administrativas estão influenciando as atividades desportivas da Seleção.


Esperamos que a comissão técnica lembre que cortar atleta é normal, mas usar uma ética que até então tinhamos na parte desportiva do polo aquático.

17 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente temos que nos deparar com a FALTA de ética e respeito ao atleta e pessoa. Esse tipo de teste não motiva ninguém e ainda faz com que a confederação e seu técnico percam a pouca credibilidade que tem.

Anônimo disse...

Uma falta de respeito. Isso é um absurdo, desequilibrar uma equipe para um "teste". Isso nao existe.

Anônimo disse...

Desculpa não entendi... Que tipo de teste é este???

Anônimo disse...

dizem que é um teste croata. com tantos tecnicos bons aqui no brasil nao sei por que ainda insistem

Anônimo disse...

Mas avisaram o jogador do Pinheiros antes que era “mentirinha” ou na Croácia é teste pro Coração.

Anônimo disse...

não sei qual o teste mas graças a Deus trouxeram um técnico croata...nós ensinamos eles a jogarem futebol e eles nos ensinam polo aquático, o raciocínio é simples...sem contar que pela 1ª vez nos últimos muitos anos a seleção está treinando para valer e nao foi formada exclusivamente pelos atletas do time do técnico.
Abçs.

Anônimo disse...

Enquanto vcs babam,isto é,espumam pelo canto da boca de inveja , a familia cabral continua com a sua credibilidade inabalada e mantida junto ao presidente.Enquanto os cães ladram a caravana passa.Não vou publicar meu nome porque os de cima tambem não publicam.

Anônimo disse...

Não sei quem é pior. Se quem ataca ou quem defende.

Estamos perdidos. Quando a oposição é fraca e a situação horrorosa, não temos saida.

Muito triste

Anônimo disse...

Pra mim isso cheira a um técnico que não teve peito de endossar uma decisão que tinha feito.
Teste? Tá de brincadeira com a nossa cara, não é possível...

Anônimo disse...

Infelizmente tem gente que acha que técnico croata é sinônimo de competência. Melhor se infornar melhor sobre o currículo desse "profissional" e também sobre a verdadeira situação antes de afirmar com tanta convicção que a é a primeira vez que a seleção treina de verdade. O que o Goran fez para o pólo? Ser técnico do Japão no máximo? Precisamos mais de gente equibibrada e profissional do que pseudoentendedores do esporte. Saber da técnica não é o bastante para sustentar um esporte nesse país. O buraco é mais embaixo. Quanto desrespeito!

Anônimo disse...

Somente uma coisa me deixa perplexo em todos os comentarios acima. Será que alguem perguntou ao técnico Goran suas reais intenções com a seleção brasileira, ou com o desenvolvimento do polo aquatico nacional? Será que alguem perguntou aos atletas brasileiros, que apesar da distancia, da abdicação de trabalho e familia, fariam tudo novamente para conseguir talvez uma colocação inedita num campeonato mundial?? Creio que esta no momento dos verdadeiros amantes do polo aquatico pararem de achar defeitos em tudo e fazer uma alto reflexão naquilo que realmente pode ser construtivo e benefico para o esporte. Creio que uma alto avaliação nos permita diagnosticar que o problema nao esta no coaracy, na cbda, nos irmaos cabral, talvez o verdadeiro problema esteja em nós mesmos. Pois é muito mais facil criticar do que fazer.
Desejo sorte e raça a todos os jogadores do Brasil e a toda comissao tecnica do Brasil.

Anônimo disse...

Que tipo de tecnico é esse que faiz um teste desse tipo , eu acho que ele é muito fraco para ser tecnico de uma seleçao tem muitos tecnicos exelentes na europa que gostariam de estar no lugar dele ele é mau recebido internacionalmente pelos outros tecnicos.

Anônimo disse...

Quanto ao técnico não sei, mas acreditar na Raposa Velha e nas Tartarugas Ninjas,
Ou você é um deles ou é um pára-quedista que acaba de pousar no Pólo Aquático.

Anônimo disse...

Fala-se muito e a verdade é que nem Goran e nem tartaruga ninja vão fazer com que as condições do esporte no Brasil melhorem. Muito menos o polo. Isso enquanto a CBDA achar que profissionalizar atleta é brincadeira. Bela merd... ter uma boa classificação no mundial e os jogadores não terem um reconhecimento decente!

Anônimo disse...

polo aquatico brasileiro é o unico no mundo onde os DIRIGENTES e TECNICOS da selecao ganham mais que os jogadores , eles é que deveriam cair na agua hehehehe

Anônimo disse...

a única coisa que eu ainda nao consegui entender
é o fato de a seleção principal, ter ido treina em BAURU, onde só existem piscinas de 25 metros, sem um médico ou se quer ou fisioterapeuta, e onde nao existe adversários a aultura. se está se preparando, e estão dispostos a viajar, por que nao viajar para outro país ??

Anônimo disse...

Bom dia a todos!

Precisamos entender que um time vitorioso não se faz somente com natação, coletivo, treinos fortes e esporros. Um time vitorioso antes de tudo é formado por seres humanos. Em Bauru não tem piscina, não tem médicos e fisioterapeutas (risos), nem time a altura, contudo temos alguma coisa a mais.
Segue comentário do Marcelo Chagas sobre a vinda a Baur, goleiro e um dos atletas mais experientes da seleção brasileira.

Marcelo Lima Das Chagas
Resumo do final de semana em Bauru:
me surpreendi
treinei
comi
descansei
...acordei
visitei
aprendi
me emocionei
nos uniu
eu jurei
chorei de rir
me machuquei
obrigado Bauru - Claudio - Chiquinho - Dona Solange
VAMOS BRASIL!

Andre Anastasio VALEU MARCELO, ESPERO QUE CARREGUEM UM POUQUINHO DESSA ENERGIA QUE TIVERAM AQUI EM BAURU EM PEQUIN. QUE POSSAM ALCANÇAR A TÃO ESPERADA COLOCAÇÃO INEDITA.
Carregando...Andre Anastasio CONFIAMOS EM VOCÊS!!! VAMOS BRASIL !!!!

Marcelo Lima Das Chagas CHIQUINHO, ESSE POUQUINHO DE ENERGIA QUE NOS FOI PASSADA NOS MOTIVA MUITO E NOS FEZ ACREDITAR EM COISAS QUE ANTES NUNCA FOI IMAGINADO...CADA DEFESA OU CADA GOL...IREMOS LEMBRAR CADA SORRISO, MENSAGENS E CARTAS DE INCENTIVO.
MUITO OBRIGADO POR TER NOS LEVADO ATE ELAS.


att

Andre Anastasio