sábado, 28 de maio de 2011

Carta da Associação de Polo Aquático Brasileira aos seus apoiadores

E-mail enviado pela Associação de Polo Aquático Brasileira aos seus apoiadores, à respeito da reunião entre a Associação e o Presidente da CBDA, conforme solicitações de diversas federações:

"Prezados,


Para conhecimento de todos os apoiadores da Associação de Polo Aquático Brasileira segue missiva enviada de agradecimento ao Dr. Coaracy assim como aos Presidentes de Vice Presidentes de clubes que nos solicitaram esta reunião com o mesmo.

Infelizmente, por suas atuais estranhas ações e reações extremamente agressivas como eu e o Presidente Tony Moreno pudemos observar, não foi possível fazê-lo entender a atual fase delicada em que vive o Polo Aquático nacional, com tantos aficionados descontentes e que esta Associação somente pretende conciliar com a CBDA um trabalho profícuo e conjunto procurando a evolução rápida deste esporte.

No entanto estamos convictos de nossos propósitos e daremos continuidade a este nosso trabalho que com a participação de todos os nossos apoiadores, pois este será um trabalho de cogestão, com certesa obteremos a evolução em todo território nacional do Polo Aquático."

Luis Eduardo Pinheiro Lima
Presidente da Associação de Polo Aquático Bras

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhores,

Por Favor!

Português correto é tudo! Independente de ser escrito por presidente ou quaisquer outros membros de quaisquer associações formadas, devemos preservá-lo.

CERTESA É COM Z
AFICIONADO - DESCONHEÇO POR COMPLETO

Assinado,
Amante da Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

Srs
Faltou um n no cogestão, não teria ele querer dizer coNgestão?
Tatiane Lima