segunda-feira, 23 de maio de 2011

Blog WP Arbitragem Rio lança um canal de tirar dúvidas

O Blog WP Arbitragem Rio (www.wparbitragemrio.blogspot.com) lançou hoje em sua página um formulário para que todo amante do pólo aquático tire suas dúvidas através de um canal direto com a arbitragem do Rio.

E o touca14 já enviou a sua dúvida em realção a fato ocorrido na final Sub 19 entre Flamengo e SESI/SP em que um atleta ficou com uma parte do rosto sangrando. Abaixo a pergunta enviada:

"Um jogador que apresentar uma lesão com sangue escorrendo pode continuar jogando? Ou tem que se retirar d'água e substituí-lo, ou esperar o cessar do sangue, poiS é óbvio que foi atingindo pelo jogador adversário? "

O Touca14 elogia a iniciativa do blog de arbitragem na pessoa do Árbitro Edmundo Rodrigues, certamente nos tempos atuais, um dos melhores árbitros nacionais. E com certeza este blog fará novas perguntas (dúvidas) e com as respostas vai criar uma nova seção de grande importância para todos os verdadeiros amantes do polo aquático.

4 comentários:

Anônimo disse...

estava no jogo e o atleta nao estava sangrando como se fala ,ele teve um pequeno corte por dentro do labio devido ao aparelho dentario que usa ,e se estive se sangrando muito a arbitragem deveria parar o jogo analisar e chamar o medico da CBDA e se for o caso dar 03 minutos para a recuperaçao do atleta ,se nao se recuperar ele devera ser substituido nao podendo mais retornar ao jogo .
o mais lamentavel e o PAI deste atleta atirar um chinelo na piscina e outro nao sei aonde e o proprio hinelo atirado por ele quase pegou no seu propriop filho ,belo educador este PAI ,que exemplo ele da para seus filhos ,isto ninguem comentou

Anônimo disse...

lamentavel eh o PAI e TREINADOR mandar seus filhos a quebar o dedo e agredir o adversario a fim de tira-lo do jogo. isso ninguem comentou

Anônimo disse...

Tb acho que lamentavel foi o pai dos atletas do SESI. Não foram jogar e sim bater

Anônimo disse...

concordo. O que o SESI na final contra o Flamengo, fez foi no minimo feio. Ainda bem que o polo derrotou o jogo sujo.