terça-feira, 19 de abril de 2011

Reformulação nas Comissões Técnicas das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina

O PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS AQUATICOS-CBDA, no uso de suas atribuições previstas na letra “h” do Art. 31 do Estatuto da Entidade,

RESOLVE:

Nomear as seguintes Comissões Técnicas para dirigirem o Polo Aquático Brasileiro, no ano de 2011:

- Prof. Goran Sablic como Supervisor Técnico Geral de Polo Aquático Masculino e Feminino e o Prof. Paulo Rogerio Rocha, como Coordenador das atividades das Seleções Nacionais.

Polo Aquático Masculino

Técnico - Prof. Goran Sablic

Assistente Técnico - Prof. Carlos Carvalho

Técnico das Categorias de Base - Angelo Coelho

Assistente Técnico - Frank Diaz

Polo Aquático Feminino

Técnico - Bárbaro Dias

Assistente Técnico - Pablo Cuesta

Técnico das Categorias de Base - Antonio Carlos Canetti


Coaracy Nunes Filho

Presidente


Este blog cumprimenta os técnicos do Rio de Janeiro e de São Paulo que com merecimento retornam a seleção brasileira.

Mas queremos destacar a volta mas do que merecida do Professor Carlos Eduardo Carvalho, que sem dúvida alguma faz jus a este retorno. É a principal pessoa que SE DEDICA, VIVE E FAZ do polo aquático brasileiro realmente sua vida e seu principal esporte.

Parabéns Professor Carlos "Carlinhos" Carvalho"!!!!!!!

4 comentários:

iLLa - Illana Pinheiro disse...

Nunca vim fazer comentários sobre nada a não ser de trazer alguns resultados de jogos , mas hoje venho tirar uma dúvida , já que sei que o pessoal da CBDA lê sempre o blog e responda a algumas perguntas.

Não tenho nada contra técnico algum , acho que cada um tem seu mérito mas cada vez que sai a lista de comissão de seleção não entendo porque o Hall nunca tem chance de estar nela. Acho que ele já demonstrou ter grande potencial como técnico (ganhando todos os brasileiros que disputou ano passado e ganhando o primeiro brasileiro desse ano já) de categorias de base. Será que ele não merecia uma chance? Não falo como companheira de clube não , falo como admiradora do trabalho dele!

Acho que os resultados que ele vem tendo ha um bom tempo provam a capacidade dele , ou estou errada?

Deixo claro que não estou criticando a comissão e nem quem está nele , só querendo tirar essa dúvida de porque o Hall tb não poderia estar?

Illana Pinheiro

Bernardo disse...

Não entendo muito as escolhas dos treinadores não, mas acho estranho um técnico ganhar tudo e não ser chamado pra nenhum 'cargo' desses.

Marli disse...

ACHO QUE VOCES ESTÃO ESQUECENDO DO FLUMINENSE QUE EU SAIBA AS EQUIPES AMBÉM FORAM CAMPÊOES EM VÁRIAS CATEGORIAS, E NO RACING DO ANO FICOU EM PRIMEIRO LUGAR LOGOS OS TÉCNICOS TAMBÉM, SÃO COMPETENTES

Anônimo disse...

Com certeza Marli.O Silvio e o Chaia são excelentes treinadores,como o Hall,acho que eles também deveriam ter uma oportunidade.O que não pode acontecer,é a cbda colocar um técnico de cada clube no intuito de calar a boca,paralisar as reividicações que são feitas a entidade.Dessa forma ela cala os clubes,amarrando os técnicos que são necessitados de grana a compactuar com a cbda.As próximas vagas,deixem guardadas para o leo de hebraica e o crivella do ttc,talvez não estejam pois seus clubes tem pouca representatividade na cbda.
Dessa vez,podemos dizer que não foi sacanagem ou panela e sim uma política sem escrúpulo,critério que não merece mais nem os nossos sussurros.O própio site vem sofrendo com esses ataques da entidade,promovendo a lei da mordaça .
Chegamos no fundo do poço,sem dúvida.....