segunda-feira, 4 de abril de 2011

Brasil não participa da Liga Mundial

Recebemos e-mail, que aliás foi mandado para outras pessoas do polo aquático brasileiro, do senhor José Carlos Silva - ex atleta e formado em jornalismo, informando que depois da conquista de duas vagas para as Américas na Liga Mundial de 2011 pelo Dr. Jorge Pagura então Diretor de Polo Aquático da CBDA e membro da Direção FINA de Polo Aquático, o Brasil desistiu de participar em função do "altos custos" desta disputa, preferindo uma temporada de treinos de duas semanas na Croácia.

O senhor José Carlos Silva expõe a sua tese abaixo:

"Para participar da Liga Mundial, o Brasil teria que disputar uma destas duas vagas com o Canadá e os Estados Unidos e sendo perfeitamente possível sua classificação, pois os jogadores principais do Canadá. estão jogando em equipes da Hungria que não os cederia no meio do Campeonato Europeu.
Pasmem, pois na recente reunião de pretação de contas de sua gestão (de 20 anos), o mesmo Sr. Coaracy, prestou contas e indicando que o caixa da CBDA tem verba mais que suficiente para preparar a equipe nacional de Polo Aquático para os proximos Jogos Panamericanos
Que preparação seria melhor que esta de disputar eliminatória com os dois mais diretos pretendentes ao títulio Panamericano e depois preparar-se com as melhores equipes da Europa.
Ao invés disto vai enviar a equipe de Polo Aquático para 2 semanas de "férias" na Croácia?"

Deixamos espaço para resposta de alguém da CBDA que queira contra-argumentação o exposto acima.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pessoal , ATENÇÃO !!!!
Quem vai passar férias é o técnico da seleção brasileira que vai visitar sua terra natal (Croácia),curtir família e amigos às nossas custas.
Parem e pensem,pelo amor de Deus!!!
Tá tudo vendido!
E o pólo aquático brasileiro rendido!
Mario Lucio -aquapolista e pai de um futuro ex atleta ( meu filho desistiu,por estas e outras não pode nem ouvir falar em CBDA,Pólo etc)

FABIANO MALZAC disse...

Férias é exagero... Mas terinar com equipes da segunda divisão, pq as principais estarão em campeonato ou seus jogadores parados após o fim da temporada. Treino é treino , jogo é jogo. PQ não tentar conciliar ambos vide que a CBDA nada em dinheiro???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Touca 14 WP Blog disse...

Pedimos publicamente ao senhor Luis Ricardo e Ricardo Martins.

A liberação com os seus nomes não serpa mais possível.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.